Brasil nas olimpíadas, uma análise final

Autor Mensagem
Bidal
Veterano
# ago/08
· votar


Quem acompanhou o boxe tb pode dizer...
O que falar de um cara, que faz serviço de faxineiro no periodo de trabalho e a noite treina boxe, duvido que tenha condições de comprar equipamentos de proteção e luvas descentes pra treinar, mas mesmo assim chegou nas olimpíadas e se classificou pras quartas, sem um mínimo apoio...
Acho que o Brasil foi bem demais pela estrutura dos esportes, isso sim...

shoyoninja
Veterano
# ago/08
· votar


Bidal
E depois esses caras ainda dão entrevista e pedem DESCULPAS por não conseguirem trazer uma medalha.

Tinha que mandar pra $%&# isso sim.

Cocaine_Girl
Veterano
# ago/08
· votar


leandro rodrigues

Desde quando???????????

Tá por fora hein!

busterchair

sem fundamento nenhum este comentário sobre a China

Só pq vc e mtos discordam da minha opinião, não quer dizer q meu cometário não tenha algum fundamento...

leandro rodrigues
Veterano
# ago/08
· votar


Cocaine_Girl


Leia mais, se informe mais, a China sempre se destacou em olimpíadas, sempre está entre as 3 melhores em colocação de medalhas

Desde quando??????

Cocaine_Girl
Veterano
# ago/08
· votar


leandro rodrigues

Se vc fosse informado saberia desde quando... E não falo isso pelo
esporte, mas pela grande potência q ela simboliza tanto em
fabricação como exportação de suas mercadorias.

Lady_Twisted
Veterano
# ago/08
· votar


Alguém tenho o quadro de medalhas???
Tenho que fazer um trabalho sobre isso ai!!!

shoyoninja
Veterano
# ago/08
· votar


Lady_Twisted
"medal tally" no google e seu trabalho está pronto

Chespirito
Veterano
# ago/08 · Editado por: Chespirito
· votar


Lady_Twisted

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/186307/p44

CheshireCat
Veterano
# ago/08
· votar


Chespirito
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/186307/p44#5383170

toty
Veterano
# ago/08 · Editado por: toty
· votar


Brasil nas olimpíadas, uma análise final
decepcionante

jadel gregório/ pipoqueiro assumido.

diego hypolito/ amarelão, talvez pecou pelo excesso de confiança.( apesar de aparentar ser um menino humilde)

ginastica em geral / nem o proprio oleg ( tecnico) botava fé na meninas, então dizer o que.

futebol masculino/ a famosa piadinha engana "troxa".a maior audiencia e com certeza a maior decepção( ja esperada diga-se de passagem).

volei feminino/ bom eu achei uma ótima surpresa afinal, elas tremiam em olimpiadas.

volei masculino/ a derrota para os EUA eu considero normal pois os americanos ja viam evoluindo desde a liga mundial, a final entre os dois era esperada, e a derrota até certo ponto não foi surpresa ( mesmo assim eles merecem os parabens, levaram o volei do brasil a nivel nunca antes alcançado por nenhum time de volei ja existente.

ja já posto mais.

toty
Veterano
# ago/08
· votar


futebol feminio/ 95 % da meninas comem pão com farinha em 10 meses do ano/ 7 % comem comida normal e apenas 3 % comem carne ( marta), a 70% do time nem tem onde treinar durante o ano.
então esta de bom tamaho.


natação/ bom aquele ouro do cesar cielo foi espetacular,tiago pereira sem a mãe dele não é nada ( eu acho que ela não foi berrar la beira da lagoa),o resto não dava pra esperar nada mesmo.

maurrem maggi/ que raba.

izzystradlin
Veterano
# ago/08
· votar


continuo defendendo que mesmo com aqueles jogadores que foram convocados pro futebol masculino, a obrigação é de trazer o ouro..querendo ou não é decepcionante ver o país do futebol não ganhar o ouro..

é como se os EUA trouxessem o bronze no basquete masculino..

se foi convocado gente certa ou não, sei lá..

mas Pato, R.Gaúcho, Marcelo, Sobis, Diego, Lucas e etc são grandes jogadores que não jogaram nada na China..

se fossem perebas a gente não ia esperar nada...

jimmy vandrake
Veterano
# ago/08
· votar


O problema é o Galvão narrando, dá a impressão que o Brasil é líder absoluto em todas as categorias. Daí a decepção.

Chespirito
Veterano
# ago/08
· votar


CheshireCat

Thank you!!!

Fenrisulfr
Veterano
# ago/08
· votar


Cocaine_Girl

Podem negativar, mas creio q a China "comprou" algumas vitórias...
Pq o país não é conhecido pela parte esportiva, mas industrial...
E de repente, por ser sede das Olímpiadas, ganha mais ouros que
qualquer outro país (até mesmo dos Estados Unidos)


Você falou uma bobagem sem tamanho agora... desde as Olimpiadas de 1992, em Barcelona, a China vem evoluindo no esporte, em 1992 e 1996 ficou em 4º na classificação geral, em 2000 em 3º e em 2004 em 2º, apenas 3 medalhas de ouro atras dos EUA, é claro que o investimento nesses 4 anos foi maior do que em qualquer outro país, por isso não chega a ser surpresa esse dominio chinês...

Lady_Twisted
Veterano
# ago/08
· votar


shoyoninja
thankz

lula_molusco
Veterano
# ago/08
· votar


A estratégia da china foi investir em esportes que dão muita medalha e são menos competitivos como tiro e cia. Mas isso tudo é mérito deles.

makumbator
Moderador
# ago/08 · Editado por: makumbator
· votar


Fermc
Cocaine_Girl


Tradicionalmente, quem ficava em segundo no quadro de medalhas não era a China, e sim a antiga União soviética. Na verdade, após 1936 e até a queda do Império soviético, URSS e EUA ficavam sempre na frente, sendo que em algumas edições(como nos boicotes de 1980 e 1984)outros ocupavam o lugar vago devido a desistência de uma dessas potências.
O desmembramento da URSS enfraqueceu e pulverizou um pouco as medalhas que se concentravam em um único país, mas mesmo, assim a Rússia se mantém como uma grande potência esportiva(mesmo porque, grande parte das medalhas da URSS era oriunda de atletas russos).
A china ganhou sua primeira medalha em 1984, pois não participou de diversas edições dos jogos no século XX. Apesar de ter competido nos jogos de 32, 36 e 48, ficou de fora das edições de 52 a 80. Tendo participado de apenas 10 edições dos jogos da era moderna(menos da metade). Apenas recentemente a China galgou o título de potência esportiva(apesar de ainda ser fraca em boa parte do atletismo).

Fahrenheit
Veterano
# ago/08
· votar


Podem negativar

A última vez que falei isso meu post teve -35.

leandro rodrigues
Veterano
# ago/08
· votar


Cocaine_Girl
grande potência q ela simboliza tanto em
fabricação como exportação de suas mercadorias.


Desde quando?

leandro rodrigues
Veterano
# ago/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


Cocaine_Girl

Fenrisulfr



Você falou uma bobagem sem tamanho agora(2)

Ahahahahahaha... eu não disse?

Ahahahahaha...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brasil nas olimpíadas, uma análise final