Autor |
Mensagem |
Diego MG Veterano |
# ago/08
Achei uma sacanagem eles cortarem o jogo de vôlei( Brasilx China) no último set para passar o futebol! Não tenho nada contra o futebol, pelo menos eles deveriam ter dividido a tela! estou doido para descobrir os e- mails das emissoras globo e band para manisfestar minha indignação, mais enquanto não acho tenho que desabafar aqui! Obrigado por me ouvirem!
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
Diego MG JÁ TAva ganho pô
|
Insinity Veterano |
# ago/08
· votar
Se fosse o contrario ia ter gente pra reclamar por nao passarem futebol.
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08
· votar
JÁ TAva ganho pô ²
Quer transmissão exclusiva, acesse o Terra.
Aliás, quando é que as emissoras passaram o que nós queriamos? Heim?
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/08
· votar
Chora na cama que é quente. povo chato.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# ago/08
· votar
Heber?
Eles vão pela maioria... estão certos.
|
Sniper Veterano |
# ago/08
· votar
Volei é pra frutinha
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08
· votar
Sniper
tsc tsc
|
Diego MG Veterano |
# ago/08
· votar
Insinity NOssa se fosse o futebol ia ter até guerra! Masculino então que não faz Po*** nenhuma, pelo menos as mulheres jogam bonito!
|
guga1232000 Veterano |
# ago/08
· votar
Sniper Coisa de frutinha é ver um monte de homem suado correndo atrás de uma bola...uahuahua
|
Diego MG Veterano |
# ago/08
· votar
guga1232000 esta é a tara do Sniper! Huahu
|
Ronin Veterano |
# ago/08
· votar
Diego MG, pode ter certeza que o IBOPE subiu quando começou o futebol (aqui em casa, mesmo, estava na Discovery Kids durante o jogo de volley). Então, a Globo e a Band não dará a mínima ao seu e-mail. ;)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/08 · Editado por: KaTy
· votar
Impossível agradar a todos. A diferença é que se passam o futebol e não o vôlei, meia dúzia reclama, porém se passam o vôlei ao invés do futebol, 2 dúzias reclamam, portanto, melhor passar futebol.
|
guga1232000 Veterano |
# ago/08
· votar
Eles vão pelo que dá mais IBOPE, mas se parar para pensar, realmente é um desrespeito começar alguma coisa e parar de passar no meio. Um desrespeito mesmo com os jogadores do Brasil que estavam jogando no momento...
|
Diego MG Veterano |
# ago/08
· votar
Ronin Certeza se eu tivesse tv a cabo continuaria assistindo o jogo de volêi! Pelo menos o meu o volei não irira perder! Achas que eu sou o único que estavas a assistir o jogo? "pensa pequeno hein!"
|
Diego MG Veterano |
# ago/08
· votar
guga1232000 Falou Tudo!
|
# ago/08
· votar
guga1232000 Mas os adoradores de vôlei já sabiam que eles iriam passar o futebol feminino. É óbvio que iriam cortar. Mas ficavam mostrando umas partes do jogo. Chegaram a deixar em tela inteira o jogo de vôlei.
|
Ronin Veterano |
# ago/08
· votar
Diego MG Achas que eu sou o único que estavas a assistir o jogo? "pensa pequeno hein!"
Claro que acho que não. Tinha mais gente que preferia ver o volley. Mas tinha muito mais gente querendo ver o futebol. Principalmente pq enquanto o volley era uma semifinal já ganha (quando começou o futebol), o futebol é uma decisão de ouro.
|
# ago/08
· votar
o futebol é uma decisão de ouro. Ta aí mais um motivo para cortarem o vôlei.
Diego MG Não se preocupe, você verá a final do vôlei. ;)
|
Diino Veterano |
# ago/08
· votar
Sniper Volei é pra frutinha
macho que é macho ve volei feminino.
-
futbol: 26 bolas correndo atras de outra maior... tsk tsk ¬¬ boiolage
|
guga1232000 Veterano |
# ago/08
· votar
KaTy Ah tah... Tipo, estou falando sem nem assistir nada...hehehe
Então não foi do nada?? Tipo.... sem avisar e talz....
|
Diego MG Veterano |
# ago/08
· votar
No volei feminino Brasil x China é como se fosse Brasil e Argentina(masc) numa final de copa do mundo, não se iguala á Brasil e Eua, mais fazer oq né!
KaTy Será? estou esperando de tudo!
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
No volei feminino Brasil x China é como se fosse Brasil e Argentina(masc) numa final de copa do mundo só se for por nível técnico, pq não me interessa em nada esse tipo de jogo, claro q hoje eu acompanhei, afinal, valia vaga na final
|
oiio Veterano |
# ago/08
· votar
era só assistir pelo Sportv 2
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/08
· votar
Revoltado, atordoado... humpf! hampf!
Essa condição, não quero não!
|
# ago/08
· votar
guga1232000 Sim... faz tempo que estão comentando a respeito. Além de que era uma coisa óbvia, né. Mas estavam passando propaganda na Tv que passariam o jogo e o horário que seria passado.
|
Diego MG Veterano |
# ago/08
· votar
Grow Tudo é questão de gosto né! Nem sempre as finais são mais emocionantes!
|
# ago/08
· votar
Se fosse o contrario ia ter gente pra reclamar por nao passarem futebol. MUITO mais gente, com certeza.
|
Rapha_krust... Veterano |
# ago/08
· votar
oBra sil é o país do futebol, e a argentina é o país do....deixa pra lá
|
Sniper Veterano |
# ago/08
· votar
Diino
macho que é macho ve volei feminino.
-