O que vocês acham do novo repertório da minha banda?!

Autor Mensagem
marcio_zav
Veterano
# ago/08
· votar


Fahrenheit

Chama o CHristhian HAUHEUHAUe


B.Frusciante

Leve edição no post.

:D

POSITIVE
Veterano
# ago/08
· votar


Fahrenheit
Força o vocal a cantar oasis também.Não é tão dificil e o povo gosta.(vocês foristas não fazem parte do "povo",são a zelite musical do país,eu sei.)

Fahrenheit
Veterano
# ago/08
· votar


B.Frusciante
Pô, meu sonho encontrar um vocal que leve
Se for tocar, só no têlpal...hehe.


O.o


à rÃ

[/Nelson Simpsons]

Luis Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


Fahrenheit
Vlw velho!!!
A gente já trabalha música própria, falta é ganhar dinheiro agora...hahah

Então cara, a gente tava tocando covers aqui na cidade, mas tem poucos lugares, cidade pequena demais....
Tocavamos 3h pra ganhar 150 conto, isso pq a gente ainda ficou mais de ano tocando de "grátis" auahuhauah
O bom eh que vc ganha experiência!
Já toquei em festas com 1000 pessoas, até aniversários com 10!! Vc aprende muito sobre palco, e como se virar com equipamento pequeno!
O que ganhamos a gente investe em caixas novas, mesa, cabos... essas coisas...
Ano que vem pretendo gravar uma nova Demo, com a nova cara da banda, e tentar pegar locais na região pra tocar!! =)

Bidal
Veterano
# ago/08
· votar


Puts, achei legal o repertorio, mas pra agradar a mulecada já tá de bom tamanho Nxzero e strike, não invente de colocar fresno tb huahuahu

dica:
Acrescente uma do

Titãs - Bichos escrotos

e toque
No one knows - Queens of the stone age, a galera tb curte bastante

Fahrenheit
Veterano
# ago/08
· votar


Luis Guitar

Pois é, já fizemos muitos shows de graça também, agora que começamos a ganhar alguma coisa, o último showzin num bar rendeu 130 conto, mas nosso repertório pra cover tava muito alternativo, e a galera mais velha não conhecia muito bem. Mas música própria a gente sempre trabalhou, desde o começo da banda, mas é algo bem comercial mesmo...não chega a ser emo, é tipo um CHarlie Brown, Detonaustas.
A gente gastou 7.000 conto em equipamento, temos praticamente tudo, faltam só mais 2 PA'S.

Bidal

Pô vlw man!!
Fresno a gente abomina...uauhauhauhaua
Boa dica...vou adicionar essa do Titãs!!
E vou procurar essa do Queens of the stone age
Queens of the stone age

Vlw, Abç

marcio_zav
Veterano
# ago/08
· votar


Fahrenheit
Fresno a gente adora


"CantÀàndo...e mais do que isso, gritÀàndoo"

Bidal
Veterano
# ago/08
· votar


marcio_zav
"CantÀàndo...e mais do que isso, gritÀàndoo"
na voz do chitãozinho e xororó é melhor huahuahu

Fahrenheit
Veterano
# ago/08
· votar


marcio_zav
"CantÀàndo...e mais do que isso, gritÀàndoo"

hummmm meninão...

Você que sabe cantar a música.

hueheuhe

Luis Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


Fahrenheit
Luis Guitar

Pois é, já fizemos muitos shows de graça também, agora que começamos a ganhar alguma coisa, o último showzin num bar rendeu 130 conto, mas nosso repertório pra cover tava muito alternativo, e a galera mais velha não conhecia muito bem. Mas música própria a gente sempre trabalhou, desde o começo da banda, mas é algo bem comercial mesmo...não chega a ser emo, é tipo um CHarlie Brown, Detonaustas.
A gente gastou 7.000 conto em equipamento, temos praticamente tudo, faltam só mais 2 PA'S.


Certo cara....
Isso eh bom...
A gente tem sala de ensaios própria, o que ajuda muito, podemos ensaiar quase todas as noites...
Temos esse repertório variado tambem, mas estamos dando maior ênfase para rock anos 80/90...
Legião, Paralamas, Titãs, Rpm, Ultraje... =)
E o som próprio era um pouco mais Punk quando eu ainda nem tocava na banda, bem no começo mesmo...
Hoje em dia, pretendemos fazer um som mais forte, meu sonho era conseguir misturar um som melhor tipo "metallica" com "Mr. Big", colocando letras inteligentes em português igual a dos anos 80, tudo isso com uma pegada no melhor estilo mr. Zakk Wylde!! =P Só falta eu tocar 1/5 do que ele toca!! hahhahah!
muitos me disseram que essa mistura eh meio impossivel, mas na música não existe limites né!! =D

marcio_zav
Veterano
# ago/08
· votar


Bidal
Fahrenheit


Mó true esse som

\m/__






(foi sacanagem >=D )

Bidal
Veterano
# ago/08
· votar


marcio_zav
pior que eu to na empresa, na divisão do lado fica as atendentes, ficam com o radio ligado ouvindo essas porcarias o dia todo uhahuahua

Fahrenheit
Veterano
# ago/08
· votar


Luis Guitar

Pô cara, que massa.
Faz a mistura que der velho, como você disse na música não existem limites, o foda é botar a galera toda da banda em sincronia com isso.

mr. Zakk Wylde

Esse é foda!!!
\m/

Fahrenheit
Veterano
# ago/08
· votar


marcio_zav
Mó true esse som

\m/__






(foi sacanagem >=D )



Ah, num precisa ficar com vergonha agora!!
=P

Canto
Veterano
# ago/08
· votar


Falando em Capital Inicial, tem uma música nova deles interessante:
"se você quer que eu feche os olhos pra alguém que foi viver algum dia lá fora..."

Fahrenheit
Veterano
# ago/08 · Editado por: Fahrenheit
· votar


Canto
Falando em Capital Inicial, tem uma música nova deles interessante:
"se você quer que eu feche os olhos pra alguém que foi viver algum dia lá fora..."



Essa música é massa!!

Mas é antiga pra caralho mano Canto!!

E do "Rosas e Vinho Tinto" se não me engano.

Canto
Veterano
# ago/08
· votar


Fahrenheit
Essa música é massa!!

Mas é antiga pra caralho mano Canto!!

E do "Rosas e Vinho Tinto" se não me angano.



Pô, nem sabia...
É porque não conheço as mais antigas, não. Mas eles estão tocando essa nas rádios, ouço direto, mas é 'massa mesmo.

Luis Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


Canto
Fahrenheit
"se você quer que eu feche os olhos pra alguém que foi viver algum dia lá fora..."
Sim, essa música eh bem antiga!!
Agora eles começaram a tocar ela ao vivo e virou single!!

Canto
Veterano
# ago/08
· votar


Luis Guitar
Agora eles começaram a tocar ela ao vivo e virou single!!


Isso mesmo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vocês acham do novo repertório da minha banda?!