Autor |
Mensagem |
Sab_Ian Veterano |
# ago/08 · Editado por: Moderador
Basta andar desarrumado pela rua que que logo surgem olhares de repulsa.
Inhaled for the Canto
Esse é o tema do debate de hoje, às 22 horas na MTV.
Fonte de água.
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
Sim
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08 · Editado por: Jio-kun
· votar
Sab_Ian
Hoje mesmo tive de vir de camisa, calça jeans e havaianas (vou fazer uma cirurgia no pé direito) pro trampo. Montes de pessoas olhavam pro meu pé e riam... S:
|
Sab_Ian Veterano |
# ago/08
· votar
Jio-kun
Isso é um problema. Ultimamente as pessoas estão se vestindo mais para os outros do que para si mesmas.
|
Sab_Ian Veterano |
# ago/08
· votar
Favor, se algum modera puder corrigir o título, faltou um "s" no "nos". Eu copiei o titulo do site da MTV e confie que nada estava errado, mas até isso eles conseguiram errar.
|
maggie Veterana |
# ago/08
· votar
O seu post inicial já responde a pergunta.
|
Kensei Veterano |
# ago/08
· votar
Olha, é fundamental sim. Eu não suporto mulher feia.
|
Sab_Ian Veterano |
# ago/08 · Editado por: Sab_Ian
· votar
maggie
Na verdade, essa foi a minha opinião.
|
Atum Bluesman Veterano |
# ago/08
· votar
Kensei Eu não me importo com mulheres não muito atraentes fisicamente se tiverem outras qualidades, mas mulher mal cuidada ai sim é insuportável.
|
Grow Veterano |
# ago/08 · Editado por: Grow
· votar
não importa se meus filhos não terão educação, eles tem é q ter dinheiro e visual
|
Sab_Ian Veterano |
# ago/08 · Editado por: Sab_Ian
· votar
Grow
não importa se meus filhos não terão educação, eles tem é q ter dinheiro e visual
Apesar de que, ter dinheiro não quer dizer necessariamente que a pessoa irá se vestir bem. Gosto dos visuais simples, no que diz respeito ao menos é mais.
|
Kensei Veterano |
# ago/08
· votar
Ter dinheiro é meio caminho pra tudo, se tiver a tal da "beleza", é barba, cabelo e bigode.
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/08
· votar
é fundamental pra quem trabalha no meio
|
Bog Veterano
|
# ago/08
· votar
Sab_Ian Ultimamente as pessoas estão se vestindo mais para os outros do que para si mesmas.
Ultimamente? Algo como "de uns 5000 anos pra cá"?
|
guga1232000 Veterano |
# ago/08
· votar
Acho o Lobão escroto...hehehe
Mas acho que a aparência é fundamental sim. Por mais que as pessoas neguem ou falem que depende do meio em que vivem, isso não é verdade.
Eu andava sempre vestido do mesmo jeito em todos os lugares, (bermudão, all star e camisetas de banda), aí começaram a pegar no meu pé tanto socialmente quanto profissionalmente.
Hoje em dia visto calça jeans, camisetas e tenis esportivos.
Depois, comecei a andar com uma turma "underground" que se dizem "descolados" quanto à aparência, sem mudar meu jeito de vestir, mas também existe aquele preconceito por eu não me vestir do mesmo jeito deles.
Acho que em todo lugar é assim, infelizmente. E que todos temos um pouco desse pensamento também, por mais que tentemos nos convencer que não.
|
maizena e o um Veterano |
# ago/08
· votar
Sempre foi fundamental, a visão é o sentido mais usado pelo ser humano para perceber o mundo, não é coisa atual, é a maneira como o mundo é, em todas sociedades, ocidental, oriental, indígena...
|
Sab_Ian Veterano |
# ago/08
· votar
Bog
Ultimamente? Algo como "de uns 5000 anos pra cá"?
Se você diz...
|