Programa de computador que lê partituras para crianças

    Autor Mensagem
    rosangelab
    Veterano
    # ago/08


    Estou procurando um programa de computador que leia partituras para as crianças de uma maneira fácil. Cada nota tocada poderia brilhar na partitura, por exemplo. Baixei o encore e não achei adequado para isso. Também procuro partituras infantis para o encore. Se alguém tiver uma dica. Ainda não usei o Sibelis nem o finale.

    Minow
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    O Sibelius e Finale são bem mais complicados (e completos) que o Encore. Mas pra o tipo de coisa que você quer não acho que seja uma boa.
    Não sei de programas que destaquem as notas não, acho que todos só tem a barra que vai andando compasso por compasso, como numa gravação de áudio.

    Atomic
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    no guitar pro tem a opcao de aparecer um teclado/braco de guitarra e o computador ir destacando as notas la enquanto toca.. nao sei se ajuda mas nao custa tentar

    Jiuvaskala
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    nao conhecoo =/

    james_the_bronson
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Atomic

    E as notas ficam em vermelho. Acho que só no GP5 que a imagem acompanha o áudio quando fica mais rápido...

    rosangelab
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Obrigada pelas dicas, vou procurar o guitar pro então. Por enquanto estou passando algumas partituras de música infantil no encore pra ele.

    leandro rodrigues
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    rosangelab
    partituras infantis para o encore

    http://www.diminuto.braskernel.com/temas.htm

    rosangelab
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Leandro

    Valeu pelo link

    POSITIVE
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    http://www.diminuto.braskernel.com/temas.htm
    rosangelab
    Já tinha visto esse também.É interessante.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Programa de computador que lê partituras para crianças