Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# ago/08
alguém sabe como? essa merda faz um café ruim da porra, a única coisa q presta é o chocolate, custa 0,50... nunca tenho trocado, alguém sabe uma forma de bular isso? afinal, 50 centavos é uma fortuna nos dias de hoje
a máquina tá em experiência de três meses (é sério) aki na empresa, eu achei uma merda, o café é mto ruim e eu nunca tenho trocado, cada dia q passa eu fico mais inquieto sem café, me deu até tremedeira
|
Fenrisulfr Veterano |
# ago/08
· votar
Grow a máquina tá em experiência de três meses (é sério) aki na empresa, eu achei uma merda, o café é mto ruim e eu nunca tenho trocado, cada dia q passa eu fico mais inquieto sem café, me deu até tremedeira
Traduzindo... Grow acabou de bater uma *******
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
eu sei pra começar: 1 moeda de 0,50 centavos ;)
|
Sniper Veterano |
# ago/08
· votar
alguém sabe uma forma de bular isso?
E ainda falam em copa no Brasil...
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
Sniper E ainda falam em copa no Brasil... auhauhuauha, ai ai... auhahuahuauh, ô povo besta
|
Luiz Rhoads Veterano |
# ago/08
· votar
Grow
Leve sua própria garrafa de café de casa.
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
Luiz Rhoads já me sugeriram isso... trazer na garrfa térmica, mas vai ficar quente até 18:00 da tarde?
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/08
· votar
Grow
voce amarra uma cordinha, de preferencia com chiclete, na moeda e quando a maquina "sentir" a moeda voce puxa de volta! XD
ou da uns tabefes nela
shuaduahu
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
Para burlar a máquina de café é muito simples, pra começar: Primeiro tenha determinação clara de objetivos acarreta um processo de reformulação e modernização do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. É importante questionar o quanto a mobilidade dos capitais internacionais é uma das consequências de alternativas às soluções ortodoxas. O cuidado em identificar pontos críticos no julgamento imparcial das eventualidades maximiza as possibilidades por conta das regras de conduta normativas. A nível organizacional, a percepção das dificuldades facilita a criação do retorno esperado a longo prazo. Depois coloque o copinho de café no local adequado, aperte o botão.
|
Sab_Ian Veterano |
# ago/08 · Editado por: Sab_Ian
· votar
Grow
a máquina tá em experiência de três meses (é sério) aki na empresa, eu achei uma merda, o café é mto ruim e eu nunca tenho trocado, cada dia q passa eu fico mais inquieto sem café, me deu até tremedeira
Achou merda no café e não trocou?
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
TWT ICE AHUUHAHUAHUAHU
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/08
· votar
já me sugeriram isso... trazer na garrfa térmica, mas vai ficar quente até 18:00 da tarde? Leva aqueles cabos que tu liga na tomada uma ponta e a outra tu coloca dentro da térmica e esquenta o café.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/08
· votar
aki na empresa eu nunca tenho trocado,
Fique com inveja, aqui o café é di grátis e à vontade! ;)
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
KaTy PÔ, Mas essa garrafa térmica é chic hein
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/08
· votar
Grow Burlando Máquina de Café
Prega o coice!
|
Luiz Rhoads Veterano |
# ago/08
· votar
Grow já me sugeriram isso... trazer na garrfa térmica, mas vai ficar quente até 18:00 da tarde?
Muito improvável que fique. Mas faz um teste, arruma uma garrafa e leva um dia e vê até por volta de quantas horas ela "aguentará", ehhehe.
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
KaTy ah, c tá falando dakeles gatos igual fazem na cadeia né? hehe
|
# ago/08
· votar
Grow Dá com qualquer garrafa. Até mesmo com aqueles bules caindo aos pedaços. O cabo é chique, huahauhaa.
É assim, quando o café esfriar, tu coloca o cabo dentro e liga na tomada, quando esquentar tu desliga da tomada. :)
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
ja tentou procurar no google? é serio, vai que tem hahah
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
TWT ICE tentei pelo nome da máquina, café automatic, não achei nada :(
|
POSITIVE Veterano |
# ago/08
· votar
Achou merda no café e não trocou?
Deve ser pra fazer café com leite. Essas tecnologias de hoje...
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
Grow procurei e não achei nada tbm...
|
# ago/08
· votar
Grow Chama-se "Rabo Quente" (hehehe)
http://www.salatigas.com.br/sala/fotos/prod_r/rabo_quente.gif
http://storemixbrasil.com.br/loja/images/AQUECEDOR%20RABO%20QUENTE%20B LACK%20BULL%20001.jpg
http://www3.ciashop.com.br/avicente/Assets/product_images/pequenas/818 9.jpg
Aí está o negócio. :D
|
Carpano-Jr. Veterano |
# ago/08 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
KaTy E não tem perigo de o cara tomar o café e levar um choque? hehe
|
# ago/08
· votar
Carpano-Jr. haha Mas o coiso já terá sido desligado. Ele só não pode encostar no metal enquanto estiver ligado na tomada, né, huahuaha.
|
F.Aoki Veterano |
# ago/08
· votar
Chocolate a 0,50?????? Que absurdo!!!! Aonde esse pais vai parar?
ahusuasudhaushduahsd
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77999926-garrafa-termica-aco-in ox-1-litro-inquebravel-vacuum-original-_JM
ALGUém me dá de presente?
|
Ronin Veterano |
# ago/08
· votar
Grow ALGUém me dá de presente?
Já tive uma dessas... vou lhe dizer que o Inox pode até ser inquebrável... mas o sistema da tampinha estraga rapidinho.
|
Izzy Dragon Veterano |
# ago/08
· votar
Grow alguém sabe uma forma de bular isso? Mas é bem brasileiro mesmo!!
Se tu trabalha num lugar que não te rende nem R$0,50 pro cafezinho é melhor ir mendigar no sinal que ganha mais.
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
Izzy Dragon qualé kra... relaxa
|