Autor |
Mensagem |
MajorKong Veterano |
# dez/09
· votar
Christina Amaral e os dois últimos, alguém tem alguma noção do que seja?
O médico que pediu.
Não sei quando vou conseguir voltar ao médico... Dá uma agonia não saber o que são os dois estranhos ali...
Então é melhor ir marcando o retorno.
|
Kensei Veterano |
# dez/09 · Editado por: Kensei
· votar
Gastrite é uma doença que se caracteriza pelo processo inflamatório da camada interna de revestimento do estômago que é chamada de mucosa gástrica. Na gastrite, as células brancas do sangue migram para a parede do estômago como resposta a uma agressão. Gastrite não quer dizer úlcera ou câncer, é uma simples inflamação da mucosa gástrica e pode ter várias causas. Quando a inflamação atinge o duodeno, chamamos de duodenite ou bulboduodenite e o termo pangastrite refere-se à inflamação de todo o estômago.
http://www.gastroecirurgia.med.br/gastrite_cont.htm
|
highvoltage Veterano |
# dez/09
· votar
edu_righnest Meu pai ficou umas 3 horas gemendo
Tal pai, tal filho ...
|
Kamus23 Veterano |
# dez/09
· votar
Nem quero
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/09
· votar
MajorKong O médico que pediu. Cuma?
Kensei Opa, obrigada :)
|
MajorKong Veterano |
# dez/09
· votar
Christina Amaral o médico que pediu o exame é a pessoa mais capacitada para tirar suas dúvidas.
|
Kamus23 Veterano |
# dez/09
· votar
MajorKong
Sem duvida
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/09
· votar
MajorKong Eu sei... Mas eu não sei quando conseguirei falar com ele. Por isso pedi ajuda do pessoal. Alguém pode conhecer o palavrão...
|
JowR Veterano |
# dez/09
· votar
Christina Amaral Liga não.
O MajorKong é mó chato mesmo.
|
MajorKong Veterano |
# dez/09
· votar
Christina Amaral
Eu sei... Mas eu não sei quando conseguirei falar com ele. Por isso pedi ajuda do pessoal.
Vá por mim. pedir conselhos médicos no OT não é a atitude mais sensata a se tomar... eufemisticamente falando.
|