Autor |
Mensagem |
natycalvin Veterano |
# ago/08
Vou fazer esse exame sexta, alguém já fez? dói? =S
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/08
· votar
Já fiz endoscopia nasal!!!
Dói naum! Só que é enjoado!
|
Teccláudio Veterano |
# ago/08
· votar
endoscopia?
Sim, use o comando copy.
=)
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/08
· votar
Só ouvi dizer que é enjoado, ruim de fazer mesmo.Mina mãe fez.
|
natycalvin Veterano |
# ago/08
· votar
ain tudo por causa dessas aftas q nao me deixam!! grrr
|
Bidal Veterano |
# ago/08 · Editado por: Bidal
· votar
natycalvin
Eu já fiz... Evita ir sozinha e não dirija... Vc vai ficar meio "chapada" depois do efeito da medicação...
|
natycalvin Veterano |
# ago/08
· votar
ai valeu Bidal
|
Philipius Veterano |
# ago/08
· votar
Tem gente que faz com sedação, outros não.
Eu fiz com... fiquei "doidão" mesmo, não lembo de muita coisa. Achei que tinha apagado, mas o médico falou q fiquei batendo papo com td mundo. Tentei mandar msg de celular depois do exame (te levam pra deitar um pouco até melhorar o suficiente pra não ser carregado), mas teclei td errado. hehe Fui de carona (não dá pra voltar sozinho mesmo) e dormi em casa. Umas 3 horas depois tava zerado, só sentia q algo tinha passado pela garganta.
Na hora, jogam um anestésico na boca, aplicam a anestesia tb por agulha... vc começa a ficar doidão e sua boca não mexe mais, começa a babar... aí vc apaga.
|
Bidal Veterano |
# ago/08
· votar
natycalvin =) mas é sussa... eu achava que ia ser tenso mas quando fui ver já tinha terminado o exame...
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08
· votar
Meu irmão fez, e apagou...num lembra de nada. Só depois ficou com o estômago meio enjoado.
Eu mesmo preciso fazer pois tenho gastrite, mas tenho agonia dessas coisas.
|
Me Wise Magic Jr. Veterano |
# ago/08
· votar
Pô é mo legal fazer eu tomei o remedio la e fiquei doidão tbm....nem lembro de nada, so de eu acordando deitado numa poltrona mo confortavel e falando baboseira pra minha mina
|
Christina Amaral Veterano |
# ago/08
· votar
Fiz uma vez com anestesia e outra vez sem anestesia. As duas vezes com sedativo. Não senti nada, nem enjoo, nem dor. Só que depois vc fica beeem "errrrr". Normal, passa aos poucos.
|
natycalvin Veterano |
# ago/08
· votar
tem q ficar de jejum ne..
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08
· votar
natycalvin
Creio que sim.
|
Carla Andréa Veterano |
# ago/08
· votar
Já fiz endoscopia nasal!!! [2]
Saí espirrando horrores depois.
|
maggie Veterana |
# ago/08
· votar
Umas 3 horas depois tava zerado, só sentia q algo tinha passado pela garganta.
(...)
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08
· votar
maggie
uashusahusahuahushuahsuahsuahsuahsuahsuahsu
|
Carla Andréa Veterano |
# ago/08
· votar
maggie
huhuhuhuhuhuhauahaUHUAHUAHuaHUAau
Boa observação!!
|
# ago/08
· votar
natycalvin tem q ficar de jejum ne.. Mínimo 12 horas.
|
POSITIVE Veterano |
# ago/08
· votar
Um amigo meu fez e disse que só achou ruim porque ficou muito enjoado, depois nada.
|
Kensei Veterano |
# ago/08
· votar
Já fiz, a parada é ligeira, e no final, ainda rola um barato.
|
fecroft Veterano |
# ago/08
· votar
eu já fiz. e, ao contrário do que muito gente tinha me falado, não senti nada. enjôo,dor de estômago,dor na garganta; nada! mas foi bem engraçado!
cheguei no consultório umas 6 e meia da manhã. aí,entrei na sala de exame e o médico ficou me explicando como seria os procedimentos e talz. ele me deu um remédio pra tomar, tipo luftal, e pediu que eu deitasse na maca. aí veio uma enfermeira dizendo que ia aplicar uma anestesia pela veia. eu fechei os olhos e disse que não ia olhar pq estava com medo de desmaiar (?) e talz. depois disso,não lembro de mais nada. assim, instantaneo.
só me lembro de levantar da maca e ficar em uma salinha deitada em uma poltrona. aí quando acordei e minha tia foi me buscar nessa sala, fiquei falando pra ela o caminho todo pra casa: "parece que eu estou bebada!!" e cascava o bico! hauahuahau.
depois dormi a tarde inteira; soninho bom! ^^
mas é tranquilo; relaxa!
|
Henrique S. Veterano |
# ago/08
· votar
ja, fiquei bem doidao, e apaguei, dai acordei uns 40min depois num sofá...
cheguei em casa e dormi umas 4h rhuhueahuhuaehuae
|
# dez/09
· votar
UP
Aproveitando o tópico... Fiz uma endoscopia agora pouco e a conclusão foi:
Hérnia de hiato esofageano Esofagite erosiva distal (Grau I - Savary) Bulboduodenite erosiva de leve intensidade Teste da urease: Negativo
Lembro que nas endoscopias anteriores já havia aparecido a hérnia e a esofagite... Mas e os dois últimos, alguém tem alguma noção do que seja? Não sei quando vou conseguir voltar ao médico... Dá uma agonia não saber o que são os dois estranhos ali...
Bom dia :)
|
Alessandra Veterano |
# dez/09
· votar
Nossa, eu faria uma endoscopia por mês, só pra relaxar, IUWEHUIEHEUIHEIUHE
Eu cheguei, deitei na maca, botei a toalhinha debaixo da boca. O Médico tacou um spray pra anestesiar a garganta e a enfermeira veio injetar a anestesia e eu falando: Vou ficar acordada, vocês vao ver, isso aí não vai me derrubar, vou ficar acor.........
Aí lermbro de caminhar até uma poltronona e ficar lá mexendo as mãos pra fazer brilhinho (eu via brilhinho) e minha mãe veio me buscar. Diz ela que eu fiquei falando que queria lavar a boca, fui no banheiro e quando saí tada com o cabelo, cara, blusa, toda molhada, e ria feito uma retardada.
Dormi a tarde inteira, IUEHIUEHUEH
|
_Dio Veterano |
# dez/09
· votar
Bulboduodenite erosiva de leve intensidade Bulbassauro, eu escolho você õ/
|
GProtti Veterano |
# dez/09
· votar
Noh, fiquei até com vontade de fazer também.
|
# dez/09
· votar
Todo mundo falando que dormiu um monte... Se eu fiquei dopada por meia hora foi muito... Já to bem e sem nada de sono O.o
|
Non-Toxic Veterano |
# dez/09
· votar
eu fiz uma vez so lembro a hora que cheguei, deitei e voltando pra casa fiz de manha ai dormi a tarde toda bom que matei todas as aulas eauheau
|
edu_righnest Veterano |
# dez/09
· votar
Meu pai fez, ficou umas 3 horas gemendo sem conseguir se mexer.
|