Modelo de projeto de festa

Autor Mensagem
Mera
Veterano
# ago/08
· votar


sobe

Kamus23
Veterano
# ago/08
· votar


Mera

Acho que tambem a decoração ajuda muito...

Fazer uma fogueira no meio do pessoal...

Colocar uns "puffs" para o povo sentar...

som
Veterano
# ago/08
· votar


use o autocad

faguim
Veterano
# mar/09 · Editado por: faguim
· votar


O esquema é o seguinte: to promovendo uma festa fechado, a pessoa compra o ingresso, entra na festa, curte a banda, bebe, pega umas hoyas e ainda concorre a uma premiação de 2500 reais em dinheiro a festa se chama ''o baile do parafuso''. O que eu preciso é de patrocinio, já até encontrei loja em shopping que venderia os ingressos sem cobrar nada, mas queria um patrocinio, também, para ajudar nos custos de produção,na divulgação do evento e na premiação. Pra isso, as lojas que fui pediram um projeto da festa pra poder avaliar e ver se patrocinam, ai eu queria um modelo de projeto pra poder me basear e fazer o projeto da minha festa. Esse projeto deve conter, mais ou menos, objetivo da festa, publico esperado, custo de produção, possiveis vantagens para o patrocinio e uma boa comunicação para convencer o patrocinador . É isso.espero contar com a ajuda de vcs
e aguardo a ajuda de vcs
abraçosssss

David Gilmour
Veterano
# mar/09
· votar


Nossa, fiquei vesgo com projetos, projetos...

Tenho uns amigos que organizam festas... Vou ver com eles como eles fazem os projetos da festa quando eles tão projetando o projeto da festa, pro projeto do projeto da festa que eles fizeram quando estavam projetando o projeto da festa...
Enfim... falarei com eles...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Modelo de projeto de festa