Autor |
Mensagem |
Mera Veterano |
# ago/08
Gente, alguem ae manja de fazer projetos de festasl? É o seguinte, to querendo promover um luau e queria fazer um projeto pra festa pra ver se consigo patrocinio. Então queria saber se alguem tem um modelo de projeto e e talz. Será que podem me mandar um?
Abraços!
|
tncv Veterano |
# ago/08
· votar
ninguém entende de festa aqui não, todos nerds.
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/08
· votar
Então queria saber se alguem tem um modelo de projeto e e talz. Será que podem me mandar um?
Alguém tem, acho que pode.
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/08
· votar
Diz que o Metallica vai tocar \o !!!
Espero ter ajudado :] ...
|
Pati Cobain Veterano |
# ago/08
· votar
Alguém tem, acho que pode.
Seria uma mera coincidência?
Merão de volta \o/
|
tncv Veterano |
# ago/08
· votar
Merão de volta \o/ vai comerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!
|
tncv Veterano |
# ago/08
· votar
james_the_bronson assim sim. \o/
|
Pati Cobain Veterano |
# ago/08
· votar
tncv
¬¬
|
# ago/08
· votar
Só não diz que o tncv vai para ficar se masturbando \o ...
Sucesso total :] ...
|
Mera Veterano |
# ago/08
· votar
Pati Cobain \o/
|
Mera Veterano |
# ago/08
· votar
Caraio, ja desvirtuaram. =[
|
tncv Veterano |
# ago/08
· votar
james_the_bronson isso é só quando tá você, Rafinha Walkabout e outro lá.
aí é tësãö dëmäs
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
Mera eu até te ajudaria, mas não saquei direito o q vc quer
|
tncv Veterano |
# ago/08
· votar
Grow Veterano # Enviado: 3/set/04 22:24 Citar Votar Denunciar
Festas são legais quando tem orgias e tal
|
POSITIVE Veterano |
# ago/08 · Editado por: POSITIVE
· votar
Fala pros convidados que vai rolar bunda lê lê... vai todo mundo.
|
Mera Veterano |
# ago/08
· votar
Grow O esquema é o seguinte: to promovendo um luau fechado, a pessoa compra o ingresso, entra na festa, curte a banda, bebe, pega umas hoyas e tal. O que eu preciso é de patrocinio, já até encontrei loja em shopping que venderia os ingressos sem cobrar nada, mas queria um patrocinio, também, para ajudar nos custos de produção. Pra isso, as lojas que fui pediram um projeto da festa pra poder avaliar e ver se patrocinam, ai eu queria um modelo de projeto pra poder me basear e fazer o projeto do meu luau. Esse projeto deve conter, mais ou menos, objetivo da festa, publico esperado, custo de produção, possiveis vantagens para o patrocinio e tal. É isso.
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
Mera ah, achei q tu tava organizando uma parada menor... nesse caso ae nem posso te ajudar
|
Mera Veterano |
# ago/08
· votar
Grow Po, mas não é uma festa grande, é pra, mais ou menos, 500 pessoas.
Mas de qq forma, vlw man.
|
Kamus23 Veterano |
# ago/08
· votar
Mera
Não entendo de projeto de Festa, mas se quiser me convidar \o/
|
Mera Veterano |
# ago/08
· votar
Kamus23 Vc se deslocaria de Blumenau pra Salvador pra minha festa? Se sim, sinta-se convidado. =p
|
POSITIVE Veterano |
# ago/08
· votar
Mera Vc se deslocaria de Blumenau pra Salvador pra minha festa? Se sim, sinta-se convidado. =p
Se eu der uma dica bem legal vc me deixa entrar de graça?
|
paranauê Veterano |
# ago/08
· votar
Mera
Pô, se fosse algo pequeno, tipo um churras, até tinha os esquemas, mas festa grande, com ingresso e tudo mais, nem dá =/
|
# ago/08
· votar
tncv
:P~~
|
Mera Veterano |
# ago/08
· votar
POSITIVE Se dependesse só de mim até deixava, mas não depende. Até amigos meus eu to botando pra vender ingresso pra eu deixar entrar de graça. Conseguindo umas 15 pessoas, nois bota de graça.
|
Kamus23 Veterano |
# ago/08
· votar
Mera
Agora falando serio...esses dias meu amigo fez uma festa assim, claro não um lual, mas com umas 300 pessoas...
O salão ele consegui de graça, com uns "arregos" que ele tem... Dj foi 350 reais, com iluminação e tudo... Bebida ele pegou com tipo que poderia devolver, ele pagou só o que consumiram,o que sobrou a distribuidora pegou de volta...
Os ingressos eram 15 reais, com 10 de consumação...
|
Mera Veterano |
# ago/08
· votar
Kamus23 Eu aluguei o espaço pagando comissão em cima do ingressos vendidos. Se vendo pouco, pago pouco e se vendo muito, pago muito. O bar fica com o dono da barraca.
|
Kamus23 Veterano |
# ago/08
· votar
Mera
O lual você vai querer musica ao vivo (banda) ou vai ser um Dj?
|
Mera Veterano |
# ago/08
· votar
Kamus23 Musica ao vivo. Pretendo por umas tres bandas, umas mais eclética pra abrir, que toque reggaezinho, pop rock, outra de forró e uma de axé ou partido alto. É mais ou menos essa a ideia.
|
Kamus23 Veterano |
# ago/08
· votar
Mera
O bom é uma banda mais calma no inicio...
E no final uma banda que agite mesmo, faça o povo pular, dançar...
|
Mera Veterano |
# ago/08
· votar
Kamus23 Por isso minha ideia de por um reggae, popzinho no inicio, forró no meio pro povo já dançar e pegar o embalo da festa e uma banda de partido alto ou axé no final, pra agitar bastante.
|