Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/08
· votar
Pati Cobain Se fosse obrigado a votar em um candidato eu seria contra essa lei, mas se pode votar nulo...
mas já te obrigam a sair da sua casa, isso pra mim já basta
sem contar que eu não confio no voto nulo, eu acho que eles aproveitam todos os votos nulos e brancos pra algum candidato, prefiro votar no que estiver em último nas pesquisas
|
tncv Veterano |
# ago/08
· votar
Brazil Brazil Brazil Brazil Brazil Brazil Brazil
[/Akan]
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# ago/08
· votar
Como era aquela frase dita pelo Kurt em um de seus momentos de chapação que o Akan achava o máximo?
Era algo que falava de "caminho"
|
guschard Veterano |
# ago/08
· votar
sem contar que eu não confio no voto nulo, eu acho que eles aproveitam todos os votos nulos e brancos pra algum candidato, prefiro votar no que estiver em último nas pesquisas pow, ai vc avacalho neh... voto branco vai pro q ta ganhando, mas voto nulo eh nulo e acabo... num tem essa d ir pra algum candidato e c vc nao gosta dos candidatos q tao ai, convença mais de 50% dos eleitores a votarem nulo, pq c isso acontecer, uma nova eleiçao eh convocada com novos candidatos apesar disso, eu tbm nao concordo com a obrigatoriedade do voto...
|
leandro rodrigues Veterano |
# ago/08
· votar
TWT ICE nunca faço certo cadastro....
O legal da internet é isto, se vc quiser ter uma Ferrari, vc pode. . .
No mundo virtual tudo pode. . . acredita quem quer.
By jimmt vandrake
Mas tirando isso...
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/08
· votar
Mas tirando isso...
e tirando aquilo...
|
Minow Veterano |
# ago/08
· votar
Mas tirando isso...
e tirando aquilo...
Não sobra nada.
|
# ago/08
· votar
Carlos Henrique 2 Ah não aguento mais esses comentários do tipo "você pode mudar o país com seu voto". Porra nenhuma!
Ou: É por isso que esse país não vai prá
|
Pati Cobain Veterano |
# ago/08
· votar
e c vc nao gosta dos candidatos q tao ai, convença mais de 50% dos eleitores a votarem nulo, pq c isso acontecer, uma nova eleiçao eh convocada com novos candidatos
Apenas outros nomes, infelizmente =\
Mas SE isso acontecesse, e mais que uma vez, poderia sim melhorar. Os candidatos iam ver que o povo acordou e não vota mais nem no que "rouba menos".
Mas... se, se, SE... Mas tirando isso...
tncv
Brazil Brazil Brazil
[/Akan]
Jamais o Akan diria que "Brazil" está errado :P
|
POSITIVE Veterano |
# ago/08
· votar
DrBrodsky Não. Mudam-se os nomes, mas a merda continua a mesma.
Não concordo,logo descordo :D
O país mudou sim, hoje temos liberdade de expressão, salários cada vez mais altos e uma economia crescente. Dizer isso é radicalismo da sua parte.
|
# ago/08
· votar
POSITIVE O país mudou sim, hoje temos liberdade de expressão, salários cada vez mais altos e uma economia crescente. Dizer isso é radicalismo da sua parte.
Brasil! Ame-o ou deixe-o
Viva o Lulla
|
tncv Veterano |
# ago/08
· votar
tncv
Brazil Brazil Brazil
[/Akan]
Jamais o Akan diria que "Brazil" está errado :P
você é novata?
|
Pati Cobain Veterano |
# ago/08
· votar
tncv
Ué, pra ele não é "Brazil" o certo? Aqui no ot se repete os erros.
|
POSITIVE Veterano |
# ago/08 · Editado por: POSITIVE
· votar
leandro rodrigues Se você tem uma visão política do assunto só vai ter mentalidade pra dar esse tipo de resposta.Eu já estava esperando algum "ser" falar asneira aqui; Essa evolução já vem de vários governos, mesmo que pequena amigo.É o tipo da coisa, temos vários problemas, mas estamos caminhando, nos desenvolvendo. Não tenho filiação com partido nenhum amigo, se vc tem essa mentalidade imediatista por favor não venha falar de governo e desenvolvimento aqui. Aliás, eu nem devia estar respondendo um cara que acha que São Paulo não tem sotaque.
Ainda bem que não pode xingar no fórum, senão seria um caos.
|
tncv Veterano |
# ago/08
· votar
nunca vi um cara que entra no debate e não aceita nada. O_O
segunda vez.
Pati Cobain ele só escrevia Brazil.
|
POSITIVE Veterano |
# ago/08
· votar
tncv nunca vi um cara que entra no debate e não aceita nada. O_O
segunda vez.
Aceito opiniões sensatas e coerentes, algumas pessoas acham que o avanço do país depende apenas do período político.
|
# ago/08
· votar
POSITIVE Brasil! Ame-o ou deixe-o
Viva o Lulla
Das 2, 1! Ou vc tá de brincadeira ou não leu meu post
|
# ago/08
· votar
tncv
Pior que ele quer ter razão
Lembram do Simonetti? Tá igual
|
POSITIVE Veterano |
# ago/08
· votar
leandro rodrigues Li seu post insignificante... e daí?
Você não entende? Até parece que só no governo lula o país cresceu, não estou defendo ninguém. Abra sua mente e deixe de ter uma visão imediatisa das coisas. E você, leu meu post?
|
# ago/08
· votar
POSITIVE 88 anos, Colômbia O que esperar de um cara que se cadastra assim? Parei por aqui
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/08
· votar
Puts, esse falso intelectualismo é foda!
|
POSITIVE Veterano |
# ago/08
· votar
leandro rodrigues É seu tolinho, melhor não discutir comigo. Vai aprender geografia primeiro. Não tem mais argumentos e fica com essas indiretas aí.
B.Frusciante Puts, esse falso intelectualismo é foda!
Falou o sábio.
|
Phoenix_Rock Veterano |
# ago/08
· votar
Não votando num comunista, tá bom....
|
guschard Veterano |
# ago/08
· votar
e c vc nao gosta dos candidatos q tao ai, convença mais de 50% dos eleitores a votarem nulo, pq c isso acontecer, uma nova eleiçao eh convocada com novos candidatos
Apenas outros nomes, infelizmente =\
Mas SE isso acontecesse, e mais que uma vez, poderia sim melhorar. Os candidatos iam ver que o povo acordou e não vota mais nem no que "rouba menos".
Mas... se, se, SE... Mas tirando isso...
eh a unica saida q eu vejo... e na minha opiniao o problema nao eh nem tanto a robalhera deles... eh mais a falta d vontade de realmente fazer alguma melhoria pelo país... eh claro q os q robam deveriam receber o msm tratamento d um ladrao qualquer... mas com esse pessoal q ta ai, msm c nao roubassem nda, nao melhorariam em nda a situacao do pais... eh necessario esforço para fazer mudanças de verdade, e eles nao tao com vontade de fazer esse esforço...
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/08
· votar
POSITIVE Foi para você mesmo!
|
POSITIVE Veterano |
# ago/08
· votar
B.Frusciante Não vou discutir com você. To entrando aqui pra ver se me divirto, não pra perder meu tempo com besteiras como você.
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/08
· votar
Leio 3 x mais o que você lê( suas revistinhas da turma da monica) em um ano. Não gosto de dormir, é coisa de mulherzinha hahhahaha.
he-he-he-he
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/08
· votar
guschard mas voto nulo eh nulo e acabo... num tem essa d ir pra algum candidato
isso é o q dizem
|
Billy The Kid Veterano |
# ago/08
· votar
Fenrisulfr Tu nao fuma nem cigarrinho de chocolate ... E tu não fuma nem pirulito!
|
# ago/08
· votar
Billy The Kid Tu nao fuma nem cigarrinho de chocolate ...
Se não mata, engorda, ahahahahaha...
|