Autor |
Mensagem |
James Smith Veterano |
# ago/08
Galera fui me apresentar no Quartel dia 05 de agosto e ontem fiz todas as provas e fui aprovado e fui selecionado pra servir ao exercito foi muito louco. eu nem queria mas agora ja era foi mo comedia la na hora das provas.
1 - Prova Fisica.
1- fiquei NU isso mesmo NU na frente dos caras.(olham seu pinto e bunda pra ver se tem doeças) 2- Olham seus dentes. 3- Seu cabelo pra ver se tem piolho ou ceboreia 4- Seu pes e maos suas orelhas ( minhas orelhas são furadas mas fiquei assim mesmo. 5- mandam vc ficar com a cabeça dentro de um lugar cheio de agua pra ver sua resistencia e tempo sem respirar. 6- eles medem sua altura e seu peso. 7- Mandam vc levantar uma alavanca pra ver qual sua força de 0 ate 200 Kg... levantei 140. 8- mandam vc ficar ne uma posição que todo o peso do seu corpo e sustentado pelos joelhos por 1 minuto 9- Testa sua visão vc fica a uns 10 mts com um olho tapado de uma quadro com letras grandes que vão diminuindo em cada sequencia primeiro vc ve so com o olho esquerdo e depois so com o direito. e mais muito mais coisas que eu esqueci.
Prova Psicologica
Matematica - Começou Easy mas depois ficou Very Hard. Portugues - _____ _____________________________ Fisica - ___________________________________ Quimica - ____________________________________ Geografia - _____________________________________ Historia - ______________________________________ Prova de Aptidão e um monte de coisas la. Prova para vc fazer desenhos Identicos aos do quadro. Prova de vc escolher o que quer fazer la denrto se quer Fazer desenhos estrategicos se que trabalhar com armamento pesado e outras opçoes.
Depois rola uma entrevista perguntão se vc...
Se vc usa Drogas se fuma maconha ou cigarro ou bebe pedra 90 ou cerveja se cheira po... se tem fobia a alguma coisa... do escuro ou de altura e etc. Pergunta se tem filhos e se e casado ou solteiro nome do pai e da mae onde mora se estuda qual os esportes que vc pratica se ja se envoulveu com o crime se ja foi acusado de alguma coisa grave se tem nome sujo com a policia ou Spc e etc...
e ae depois de tudo isso o sargento vei trocar uma ideia comigo dizendo que ra pra raspar o cabelão e isso e aquilo que gostou de mim que eu tenho fisico sou inteligente ae eu pensei na Hora... (Esse sargento e Viado) mas não o cara e muito gente boa casado, educado e me entendeu pra caral***
galera pra vcs ter ideia eu e uma galera entramos 6:00 da manha pra se apresenter. e pra quem ficou pra fazer provas ficou preso la e so fomos liberados 12:30 eu ja tava Azul de Fome foi osso.
Dia 8 de Janeiro de 2009 eu tenho que ir la pra tomar conhecimento de minha designação.
Pronto fu*** a minha banda vai ser prejudicada pra caral*** Mas eu acho que o fim de semana e livre.
|
Koisa Veterano |
# ago/08
· votar
Carai um nerd no Exército <o>
|
Koisa Veterano |
# ago/08
· votar
James Smith
Mas tpo, você fez aquel provinha moh phoda la? Que você escolhe o que você quer fazer e pra onder você quer ir??
|
Luiz Rhoads Veterano |
# ago/08
· votar
e ae depois de tudo isso o sargento vei trocar uma ideia comigo dizendo que gostou de mim que eu tenho fisico sou inteligente
Sargento
Vai comer hein?
o cara e muito gente boa casado, educado e me estendeu o caral***
O.o
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08
· votar
James Smith
Se você realmente gostar de apanhar por este país (isto não é pra mim), parabéns...
:)
|
Robson Alviani Veterano |
# ago/08
· votar
Eu fui dispensado =DDD
|
Koisa Veterano |
# ago/08
· votar
Eu queria ir =/ Colégio militar é o melhor ensino que tem, só que phoda..
|
Koisa Veterano |
# ago/08
· votar
James Smith
Você ta falando de exército mesmo, não é tiro de guerra não??
|
tncv Veterano |
# ago/08
· votar
,
e se fudeu.
|
thiaguinhu Veterano |
# ago/08
· votar
só lamentos ..
o esquema era vc fazer facu ...entraria com uma patente maior...
|
LFL Veterano |
# ago/08
· votar
Vou virar Soldado Você quis dizer: "Vou virar viado"
[/google]
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/08
· votar
Se fudeu.
|
James Smith Veterano |
# ago/08
· votar
Car eu coloquei uma monte de opçoes... que eu lembro e
Trabalhar com armas. Dirigir as viaturas. fazer Comunicaçoes com radio Ficar na area de Informatica Instalar Minas Dirijir tanques. ( isso e pura lorota deles) Abrir caminhos nas florestar com os Lança Chamas. Observar o Inimigo. Liderar Pelotão e outros la que eu não lembro.
Eu Não queria não mas ja que rolou o que tiver que ser sera. Mas ainda e no proximo ano tem muito tempo pra vagabundar. susuahushuasdhuhuashuashuhuas
|
leandro rodrigues Veterano |
# ago/08
· votar
James Smith
Vou virar Soldado. Fiquei no quartel.
Bem feito!!! Quem mandou não estudar, ahahahaha...
|
Rock Charles Veterano |
# ago/08
· votar
Exército, a maior prova de que a liberdade individual não existe. Hipócritas malditos.
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08
· votar
Bem feito!!! Quem mandou não estudar, ahahahaha...
Esse sabe como é passar numa prova dessas...
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# ago/08
· votar
Mas isso que você fez é o padrão. Já foram todos chamados e separaram os que vão ficar e os que vão pegar o CDI?
|
James Smith Veterano |
# ago/08
· votar
LFL
Quale bicho ta me tirando é ??
Se ficar no quartel pra vc é viadagem então vai pra balada que la que tem muito homem macho mesmo pra vc.
|
# ago/08
· votar
Trabalhar com armas. Dirigir as viaturas. fazer Comunicaçoes com radio Ficar na area de Informatica Instalar Minas Dirijir tanques. ( isso e pura lorota deles) Abrir caminhos nas florestar com os Lança Chamas. Observar o Inimigo. Liderar Pelotão e outros la que eu não lembro.
HA-HA ó as idéia, vão te colocar limpar o quartel e cavar buraco.
|
Koisa Veterano |
# ago/08
· votar
Army Man??
|
# ago/08
· votar
"Desta forma, a massa de homens serve ao Estado não na sua qualidade de homens, mas sim como máquinas, entregando os seus corpos. Eles são o exército permanente, a milícia, os carcereiros, os polícias, posse comitatus, e assim por diante. Na maior parte dos casos não há qualquer livre exercício de escolha ou de avaliação moral; ao contrário, estes homens nivelam-se à madeira, à terra e às pedras; e é bem possível que se consigam fabricar bonecos de madeira com o mesmo valor de homens desse tipo."
|
never_ever Veterano |
# ago/08
· votar
Abrir caminhos nas florestar com os Lança Chamas. tru
|
James Smith Veterano |
# ago/08
· votar
B4cK5p4c3
Ainda naõ.
[i]Bem feito!!! Quem mandou não estudar, ahahahaha..
Cara eu to no 3 ano esse ano se eu passar tenho uma oportunidade de fazer um bagulho e entre como sargento entendeu.
Mas pretendo ficar so um ano.
|
James Smith Veterano |
# ago/08
· votar
Eu nem to estigado com isso era pra eu ter falado que não queria no começo mas ninguem falou nada e depois um playboy disse eu não quero não !! e o sargento disse " Agora ja tá Dentro" olha so como e... querendo ou não se o cara for capaz fica de mesmo jeito.
|
TaylorBass Veterano |
# ago/08
· votar
caralho! q foda! vai poder dar hs em geral!
|
TaylorBass Veterano |
# ago/08
· votar
HUAHAUHHAUAHUEAHEUAHEUAHEUAHEAE O cara vai ser de todas as áreas, desde artilharia até comunicações.. sensacional
|
BokuWa Veterano |
# ago/08
· votar
TaylorBass HUAHAUHHAUAHUEAHEUAHEUAHEUAHEAE O cara vai ser de todas as áreas, desde artilharia até comunicações.. sensacional
Isso foi só o que ele lembrou... Hahahahahahaha
|
leandro rodrigues Veterano |
# ago/08
· votar
Jio-kun Esse sabe como é passar numa prova dessas
É alternativa A? É alternativa B? É alternativa C?
Enfim...
|
Bob do recife Veterano |
# ago/08
· votar
se deu mal hein!
eu é que nao quero servir exercito ¬¬
to fora :)
vou dar uma de retardado no teste xD
|
BokuWa Veterano |
# ago/08