Autor |
Mensagem |
Fahrenheit Veterano |
# ago/08
O ator Morgan Freeman foi hospitalizado nos Estados Unidos neste domingo (3) e está em estado grave. Segundo a agência de notícias AP, ele sofreu um sério acidente de carro no Mississippi.
Ganhador do Oscar em 2005 pela atuação no longa "Menina de ouro", de Clint Eastwood, Freeman viajava na companhia de uma mulher não-identificada pela pequena cidade de Ruleville quando o incidente ocorreu.
Ben Williams, porta-voz da patrulha da Mississippi Highway, disse que o carro do ator saiu da estrada e capotou diversas vezes antes de parar. Nenhum outro veículo foi envolvido. De acordo com uma afiliada da rede de TV CNN, a WMC, os policiais tiveram que serrar partes do carro para retirar os dois passageiros do carro.
De acordo com um relato de um repórter do jornal "Sun Sentinel", da cidade de Charleston, e que esteve no local do acidente, o ator estava lúcido na resgate. "Ele chegou a fazer piadas com pessoas da equipe médica", disse Clay McFerrin.
Freeman foi então levado ao Regional Medical Center em Memphis, no Tennessee, onde está recebendo tratamento. Seu estado de saúde é grave - outros detalhes a respeito ainda não foram divulgados.
O ator é sócio da casa noturna Ground Zero Blues Club, em Memphis. Seu papel mais recente é no filme "Batman - O cavaleiro das trevas", lançado este ano. Ele foi indicado ao Oscar por outros três filmes.
www.omedi.net
Tomara que o velho Morgan saia dessa.
=(
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08
· votar
Fahrenheit
Memphis
Rota MG-666?
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
Tomara que o velho Morgan saia dessa.
=(
Pow, o cara não pode morrer, é um mito!!!
<o>
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/08
· votar
Pow, man. Que pena... Tomara que ele saia dessa mesmo. =/
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08 · Editado por: Fahrenheit
· votar
Jio-kun Rota MG-666?
Provavelmente.
uehuehuehue
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08
· votar
Ele chegou a fazer piadas com pessoas da equipe médica", disse Clay McFerrin.
E ainda assim bem humorado.
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08
· votar
Fahrenheit
Pô cara, esse ator é foda... Marcou pra caramba no filme Impacto Profundo... :/
Melhoras.
|
# ago/08
· votar
O Todo Poderoso =´~~~
|
Rock Charles Veterano |
# ago/08
· votar
esse Batman tá com zica.
Mas é o melhor filme que eu já vi. =)
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08
· votar
Menina de ouro!!!
*.*
|
thiaguinhu Veterano |
# ago/08
· votar
Rock Charles huahua pode crer ..se algo acontecer ao Christian Bale ( Batman ) aí eu terei certeza ...
|
thiaguinhu Veterano |
# ago/08
· votar
Antes de partir tb é mto loko
|
# ago/08
· votar
esse Batman tá com zica. ahhaha
Verdade. Eu estava vendo aquele "Fala que eu te escuto" esses dias, aí eles falaram sobre isso. "A maldição do Batman", hahhaa.
|
Chespirito Veterano |
# ago/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Morgan Freeman vai passar fácil sem problemas.
|
Sab_Ian Veterano |
# ago/08 · Editado por: Sab_Ian
· votar
O ator Morgan Freeman foi hospitalizado nos Estados Unidos neste domingo!
Não se preocupem, faz parte do novo filme dele.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# ago/08
· votar
Morgan Freeman
Excelente ator.
Tomara que ele saia dessa mesmo(2)
|
Canto Veterano |
# ago/08
· votar
Rock Charles
Verdade, está acontecendo tanta coisa com esses atores...
thiaguinhu huahua pode crer ..se algo acontecer ao Christian Bale ( Batman ) aí eu terei certeza ...
Mas já aconteceu, foi acusado de agressão pela irmã e pela mãe. Mas não se compara com a morte do Ledger nem com o acidente do Freeman.
|
Rock Charles Veterano |
# ago/08
· votar
E outra, se ele morrer, quem vai fazer a roupa do robin?
=/
|
Canto Veterano |
# ago/08
· votar
Fahrenheit
Um ator excepcional, cada filme bom, e melhorou de uns tempos pra cá.
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08
· votar
Canto Um ator excepcional, cada filme bom, e melhorou de uns tempos pra cá.
Pois é, sempre gostei dos filmes em que ele atua. Vai ser uma grande perda pro cinema caso ele venha a falecer.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/08
· votar
o Morgan Freeman é foda melhoras pra ele, ainda temos muitos filmes a assistir em que ele participará! \o/
ps.: esse Batman aí tá zoado. Um já morreu, o outro foi preso, agora esse corre risco de vida...
|
thiaguinhu Veterano |
# ago/08
· votar
Canto foi o que eu disse ... se algo acontecer ao Gary Oldman ..aí eu terei certeza
huahuauhuahua
|
Canto Veterano |
# ago/08
· votar
Fahrenheit Pois é, sempre gostei dos filmes em que ele atua. Vai ser uma grande perda pro cinema caso ele venha a falecer.
Vai mesmo, mas espero que ele melhore. Se estava fazendo piada, talvez não tenha sido algo muito sério.
|
# ago/08
· votar
Canto Pode ser que tenha ficado mal depois :(
|
toty Veterano |
# ago/08 · Editado por: toty
· votar
edit*
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
e uma lágrima escorre do meu rosto
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
(sério mesmo)
|
Canto Veterano |
# ago/08
· votar
KaTy Canto Pode ser que tenha ficado mal depois :(
Tomara que não.
Grow
Piadista. :)
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
lembro de atuações memoráveis, a q mais me marcou sem dúvida nenhuma foi ele como Redding em the shawshawk redemption... esse filme marcou minha vida, outro foda é conduzindo miss daisy... lembro dele em os imperdoáveis, fazendo uma dupla memorável com o clint eastwood... todos esses eu tenho em dvd, realmeente sou fanzaço desse negão, s7ven tb foi marcante, menina de ouro lhe rendeu o oscar... q ele já merecia há tempos, tomara q ele saia dessa
|
# ago/08
· votar
Canto É que disseram que o caso dele é grave :(
|