Remédio - Recusa ou Aceita (?)

Autor Mensagem
toty
Veterano
# jul/08
· votar


o problema é que algumas pessoas ficam dependentes de mais de remédios, ou sejam acabam viciando. Então por qualquer dorzinha de nada "literalmente tomam."

eu só uso remédio quando a dor esta insuportavel mesmo. fora isso não.

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


toty
problema é que algumas pessoas ficam dependentes de mais de remédios, ou sejam acabam viciando

É, acho que o organismo vai se acostumando com a droga no corpo.Acho que sou viciado.

:(

adnz
Veterano
# jul/08
· votar


Prefiro sofrer.

X -hide -X
Veterano
# jul/08
· votar


Canto


X -hide -X
Aceito, Me curo


Se cure!


Pra isso que serve, não??? ^^

Canto
Veterano
# jul/08
· votar


toty
o problema é que algumas pessoas ficam dependentes de mais de remédios, ou sejam acabam viciando. Então por qualquer dorzinha de nada "literalmente tomam."


É...
Existe até a conversa de que quem toma muito remédio o organismo acostuma e o remédio perde o efeito. Não acredito!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/08
· votar


toty

Eu concordo com você.. É muito fácil ficar dependente mesmo, mas não tô nem aí. Doente eu fico inútil.

Canto
Veterano
# jul/08
· votar


POSITIVE
É, acho que o organismo vai se acostumando com a droga no corpo.Acho que sou viciado.

:(



\õ/
É isso.

Canto
Veterano
# jul/08
· votar


X -hide -X
Pra isso que serve, não??? ^^


Sim, sim, só escrevi daquela forma pra fazer graça.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/08 · Editado por: KaTy
· votar


Canto
O Douglas tem enxaqueca, então ele tem dores de cabeça muito fortes. Eu brigo com ele, pois ele toma dois comprimidos de dorflex ou neosaldina, às vezes.

Eu já falei pra ele passar na farmácia e comprar outro remédio. Algum que ele possa tomar só um e que faça com que a dor dele passe.

Canto
Veterano
# jul/08
· votar


KaTy
O Douglas tem enxaqueca, então ele tem dores de cabeça muito fortes. Eu brigo com ele, pois ele toma dois comprimidos de dorflex, às vezes.

Eu já falei pra ele passar na farmácia e comprar outro remédio. Algum que ele possa tomar só um e que faça com que a dor dele passe.



Enxaqueca é insuportável, uma professora minha tinha...
É difícil tratar.

X -hide -X
Veterano
# jul/08
· votar


Canto

Blz cara!!

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


KaTy

Mas o neosaldina é o tru phodão dos remédios que eu conheço pra enxaqueca O.o

toty
Veterano
# jul/08
· votar


The_Fourth_Horseman
É muito fácil ficar dependente mesmo, mas não tô nem aí. Doente eu fico inútil.

esse é o problema no meu ponto de vista. algumas pessoas se entopem de remédio por ( as vezes umas simples dor de cabeça)

agora ficar doente mesmo. ( digo remedio continuo ou coisas do tipo) ai tem que tomar mesmo.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/08
· votar


Canto
Pois é. Ele teve e conseguiu se tratar, sabe. Mas às vezes vem uma dor muito forte de cabeça e tals. Mas também não posso deixar ele exagerar na dose, né, hehe.

POSITIVE
Mas diz ele que 1 comprimido só não estava fazendo efeito, então ele tomou 2.

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


KaTy
Mas diz ele que 1 comprimido só não estava fazendo efeito, então ele tomou 2.

Uma vez eu tomei dois também, só que minha pressão baixou e muito,meus pés começaram a congelar, foi terrível, não sei como ele consegue tomar dois comprimidos de uma só vez.Se eu fosse ele iria a um médico, pra ele receitar uns exames, quando criança eu também tinha enxaqueca constantemente e depois que ele me receitou um medicamento apropriado não tenho muito, apesar de tomar muito remédio.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/08
· votar


POSITIVE
Não, mas ele teve e já fez tratamento, mas tem vezes que tem dor de cabeça, hehe.

Vi ele fazer isso duas vezes. Briguei com ele e não vi mais, porém sei que ele fez mais vezes ainda. Passarei na farmácia hoje e perguntarei algumas coisas.

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


KaTy
Uma dorzinha eu também tenho ainda, mas não chega a ser enxaqueca tbm.
Pergunta lá na farmácia.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/08
· votar


POSITIVE
ah sim. Quando ele tem dorzinhas, ele toma só um. O problema é quando as dores são fortonas =/

*Tadinho

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


KaTy
Ahan.Um amigo meu sentia fortes dores de cabeça constantemente, o médico mandou ele fazer uma radiografia e descobriu que era um tumor no cérebro =/

Como esse não é o caso dele não tem como se preocupar.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/08
· votar


POSITIVE
o médico mandou ele fazer uma radiografia e descobriu que era um tumor no cérebro =/
Como esse não é o caso dele não tem como se preocupar.

ahuhauhuhauhaa.
Que é isso, man. :S

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


KaTy
hehehe, foi só pra assustar,buuuuu
Zoera.

TG Aoshi
Veterano
# jul/08
· votar


KaTy
O Douglas tem enxaqueca, então ele tem dores de cabeça muito fortes. Eu brigo com ele, pois ele toma dois comprimidos de dorflex ou neosaldina, às vezes.

huehe! Quais seus métodos pra fazer ele não tomar remédio demais?

DrBrodsky
Veterano
# jul/08
· votar


Não tenho hábito de tomar.

Principal motivo: são caros.
Também tenho medo de ter hipersensibilidade.

DrBrodsky
Veterano
# jul/08
· votar


Nunca tive dor de cabeça. Sei nem como é.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/08
· votar


DrBrodsky
Nunca tive dor de cabeça. Sei nem como é.

É uma bosta.

Eu nem espero ficar forte, logo no começo da dor tomo a Neusa.

X -hide -X
Veterano
# jul/08
· votar


DrBrodsky


Nunca tive dor de cabeça. Sei nem como é.

Ah uma sorte dessa

leandro rodrigues
Veterano
# jul/08
· votar


Rafael Walkabout
É muito raro eu tomar.Só quando a dor já é muita e já tenho ela por muito tempo.
Até porque já me parece normal esperar que ela passe e eu melhore naturalmente.


Que beleza!!!!!!

Só faltou vc falar qual dor. Dor de Cabeça? cotovelo? barriga, dente? de chifre? de um ferimento a bala? de uma facada?

Que Jesus o abençoe irmão

Amém...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/08
· votar


TG Aoshi
Bem, eu percebo quando o remédio anda "sumindo", sabe. Não que eu conte, mas eu olho para uma cartela de remédios e sei dizer quantos comprimidos faltam, pois eu sabia quantos tinham e sei que eu não tomei nenhum. Não que ele não possa tomar, mas se eu perceber que andam sumindo muitos, aí eu falo pra ele, então, como ele sabe que eu descobri, ele pára, huauahaha.

Mas é um pouco difícil controlar isso, né. Se ele sente dor, tem que tomar, esconder o remédio eu não posso. Mas eu converso com ele, hehe.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/08 · Editado por: KaTy
· votar


leandro rodrigues
Creio eu que ele quis dizer no geral, pois quando eu citei o que ele disse (sou assim também), foi isso que eu pensei.

Paz do Senhor!!

Gabriel Cervi
Veterano
# jul/08
· votar


Eu não gosto de ficar tomando remédios pra qualquer coisa, só tomo sob prescrição médica...
Por exemplo, fiz uma cirurgia a uns dias atrás e estou tomando antibióticos e quando tenho bastante dor, tomo um puta analgésico...

Por mais que eu não goste, tenho que acabar tomando =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Remédio - Recusa ou Aceita (?)