Baterista da minha banda se recusa a tocar algumas músicas

    Autor Mensagem
    pedrosynyster
    Veterano
    # nov/11


    Bom, eu montei uma banda com uns amigos a um tempo, e nos fazemos só cover por enquanto, nós tocamos um pouco de BFMV, system of down, rise agains.Mas a questão é, todos da bannda gostam e querem tocar panic at the disco também, mas o baterista nnão gosta, oque fazer? Obs.:nós tocamos várias coisas porque ele pediu, e nem todos gostavamos.

    qew
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    demite ele, oras.

    GuitarHouse
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Obs.:nós tocamos várias coisas porque ele pediu, e nem todos gostavamos.


    Vcs cederam. Argumente isso. Se ele não ceder, rua.
    Caso contrário, ficaram nesse impasse para sempre. Se não tiverem como arrumar outro batera, terão de aceitar a situação.

    André Perucci
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    pedrosynyster

    panic at the disco é o tipo de música pra se tocar em rodinha de violão, não em banda

    pedrosynyster
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    André Perucci
    panic nnão é só para isso, se eles tocam em shows e etc, porque não fazer o mesmo com covers?

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    tira e chama outro e manda de FU***

    eu tenho odio mortal de músicos que tocam uma certa música que nada mais é que uma levada basica de rock e 4 acordes, uma ponte mais 4 acordes de refão... se é da banda que o cara gosta ele toca, se for de outra no mesmo estilo ele resolve encher o saco,
    cara assim não dá futuro em banda, pode até concordar em não tocar mais isso, amanhã gente assim começa implicar que não ensaia mais no estudio X, depois que não vira mais tocar no bar Y, depois que pra tocar tem que ter frutinha no camarim...

    se for o extremo, você tem uma banda que toca pop/rock 80 e alguem resolve que tem que tocar DT entendo, mas quando é tudo mesmo som é coisa de mimado

    ---------------------------------------
    panic at the disco é o tipo de música pra se tocar em rodinha de violão, não em banda

    que?

    roland99
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: roland99
    · votar


    O baterista é cabaço.kkkkkkkkk
    Desse jeito vai parece banda de fundo de quintal.
    Outra coisa uma banda tem repertório então chame todo mundo e escolhar as músicas certas que os problemas acabam.

    Filhada
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara vagabundo esse ein?
    Voces aceitaram, ele tem que tocar nao e? Pelo menos dar um motivo racional.
    Se ele inventar muita coisa, manda ele tomar caju e chama outro bateirista.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    hum... Ainda vou aprender a tocar cajon e montar uma banda!

    pedrosynyster
    Manda a real pro cara!
    Se ficar nessa ******** toda aí não vai render e nem vão se divertir!

    Excelion
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Vão tocar música de homem, bando de imberbes.



    -Dan
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: -Dan
    · votar


    pedrosynyster
    BFMV, system of down, rise agains

    panic at the disco

    Se o objetivo é tocar pra se divertir, demite ele.

    Se o objetivo é fazer show, os fãs irão estranhar a mudança quase brusca de metal pra new emo, e se for esse o argumento dele, eu concordo.

    tambourine man
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: tambourine man
    · votar


    ...

    Simonhead
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Desculpe a ignorância, mas .... BFMV - que banda é essa?

    Will Bejar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    pedrosynyster
    Esquece o Panic At The Disco... ou então, chega pra ele e lança que a maioria quer tocar.

    mateussch
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Simonhead
    Bullet For My Valentine( Eu acho)

    pedrosynyster
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    BFMV = Bullet for my valentine xD
    -Dan tipo, agente tá no começo ainda, só experimentando umas coisas, agentne tá juntando oque o pessoal gosta e que sabem tocar, mas a intenção do pessoal é virar algo mais sério.

    Simonhead
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    mateussch
    pedrosynyster

    Valeu!

    Então pedrosynyster; leve um lero com o baterista e faça o cara repensar o lance de que todos dentro da banda têm vontades e gostos variados e que estes foram levados em consideração quando do fechamento do set list. Convém a ele fazer o mesmo. Isso ou get the f**k out!

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Achava que isso ( de nāo querer está ou aquela ) fosse coisa de vocalista, como enche isso, deveria ser decisão simples, metade da Banda mais um

    -Dan
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    pedrosynyster
    BFMV = Bullet for my valentine xD
    -Dan tipo, agente tá no começo ainda, só experimentando umas coisas, agentne tá juntando oque o pessoal gosta e que sabem tocar, mas a intenção do pessoal é virar algo mais sério.


    as vezes o cara ta afim de direcionar a banda. Eu no lugar dele, se toco numa banda praticamente de metalcore e os caras decidissem tocar umas musicas emo, eu sairia.

    thebassx
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    é q, cara, veja bem, panic at the disco!, é o tipo de música pra NÃO SE TOCAR NUNCA.

    André Perucci
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    pedrosynyster
    panic nnão é só para isso, se eles tocam em shows e etc, porque não fazer o mesmo com covers?

    man, se liga, se vocês fossem o panic at the disco era uma coisa, mas vocês não são. não é o tipo de música que dá certo em bandinha

    Volunteer
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Ele tá certíssimo em não querer tocar uma coisa horrorosa dessas. Vocês que deviam entendê-lo e fazer o mesmo.

    roland99
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Banda fuleira essa do video.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tamehiro
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    rise agains


    vish :)

    Frigeri.
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Poxa, deixa o cara ser heterossexual...

    MestreJuca
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    pedrosynyster

    A bateria deve ser do cara. É como aquelas "peladas" de fim de semana. O cara é ruim de dar dó, mas a bola é dele, então ele tem que jogar.

    roland99
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    É melhor acabar com a banda cantando esses tipos de músicas de corno.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baterista da minha banda se recusa a tocar algumas músicas