multifuncional hp 4180

    Autor Mensagem
    pablo guibérrtô
    Veterano
    # jul/08


    comprei a minha primeira multifuncional a 3 meses e estou com duvidas:
    1º como saber quando realmente não tem mais tinta no cartucho?? no pc o programa mostra que ela não tem mais tinta mais coloco ela pra imprimir e ela ainda imprimi
    2º ela não ta mais copiando, quando coloco ela pra copiar seja em preto ou colorido o papel sai branquinho do jeito q entrou, intaum a tinta dela é dividida uma parte pra imprimir e outra pra xerocar???como é isso??
    3º como faço pra retirar os cartuchos pra recarrega-los??
    4º que raios é esse tal de toner??? isso tem na minha multifuncional?? pra q serve??
    intaum, se alguem ai conhece o modelo, please!!!! to precisando de ajuda urgente pois ela ainda tah parada aki pois naum sei o q fazer

    Dogs2
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Espero ter ajudado :]

    Grow
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Dogs2
    Veterano # Enviado: 29/jul/08 18:04
    Citar Votar Denunciar

    Espero ter ajudado :]

    ahuahuuahhua, q horror

    Grow
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    pablo guibérrtô
    kra, esses problemas vc deve resolver junto à hp, afinal, vc comprou faz só três meses, dá uma ligada lá q em 10 minutos eles vão responder suas dúvidas...

    mao
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: mao
    · votar


    pablo guibérrtô
    Cara, as duas multifuncionais que eu uso no trabalho (uma lexmark e outra kyocera) quando aparece a msg que acabou a tinta não dá pra imprimir mais nada. Já a impressora aqui de casa, uma HP Photosmart, quando acaba a tinta aparece no pc que acabou e também continua imprimindo, até acabar a tinta de vez e a folha sair em branco, como vc falou... O seu problema deve ser que provavelmente um dos cartuchos tá sem tinta.

    pablo guibérrtô
    toner: http://informatica.hsw.uol.com.br/impressoras-a-laser9.htm

    É preciso saber se sua multifiuncional e a jato de tinta ou laser pra responder essa pergunta, deve ser jato de tinta, pq tem a parada colorida... então, nao deve usar toner...

    pablo guibérrtô
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Grow
    to olhando a pagina da HP jah fazem 3 dias e ate agora não solucionei nenhum problema!!! a julgar por SAC's de outras empresas q jah consultei não tenho tanto otimismo quanto a esse tempo estimado q vc disse(10 min), mas mesmo assim valeu a força!!!

    pablo guibérrtô
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    mao
    mas por essa definição do site, ela tem toner!!! la diz: impressoras laser e fotocopiadoras.
    a minha é uma multifuncional ou seja ela tbm copia, mas so tah imprimindo, nada de copias.
    será q É esse tal de toner???a vida util dele é baixa assim mesmo??
    minha multi so tem pouco mais de 3 meses

    mao
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    pablo guibérrtô
    não, num é toner... fotocopiadora é a clássica maquina de xerox, a multifuncional é diferente disso. a sua é jato de tinta mesmo, eu dei uma olhada...

    cara, fiquei sabendo que essas multinfuncionais hp novas tao vindo com o cartucho de baixa vida util mesmo, mas nao se preocupe, recarregar é barato, o problema maior é o transtorno de correr atrás disso, mas existem vários lugares que fazem isso barato e ainda fazem entrega por motoboy, dá uma pesquisada que vc acha várias empresas que fazem essa recarga no mercado...

    pablo guibérrtô
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: pablo guibérrtô
    · votar


    mao
    encontrei um lugar aki mesmo no bairro q faz a recarga mais dei uma olhada no site da hp na parte de cartuchos e lah dizia q se recarregar com tintas q naum da hp pode vir a comprometer o equipamento.
    isso é verdade mesmo ou é so pra gente comprar com eles???

    mao
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    pablo guibérrtô
    bom, é o que eles afirmam, mas eu nao tive problemas por causa de cartuchos recarregados nem ninguem que eu conheça. aqui em casa sempre usei, tenho essa impressora a 3 anos, já deu problemas, mas nada relacionado as peças que estão ligadas ao cartucho, foram mais problemas mecanicos.
    conheço muita gente que usa esses cartuchos alternativos, inclusive em empresas e tal, nunca vi problema relacionado a isso mesmo... acho que vale a pena, sai bem em conta... mas aí vc pode julgar tbm, olhar o preço do cartucho original e do cartucho recarregavel e ver o que realmente vale a pena pra vc...

    pablo guibérrtô
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    mao
    vallew cara!!! ajudou bastante, amanha mesmo vou recarregar.
    realmente sai bem mais em conta, obrigado!!

    mao
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: mao
    · votar


    pablo guibérrtô
    só uma dica: ao comprar o cartucho recondicionado verifique o peso dele, existem uns que o caras que não colocam a quantidade de tinta certa no cartucho. verifique a quantidade de tinta que seu cartucho suporta, se o seu cartucho preto for o 92 tem uns caras vendem com aproximadamente 30ml de tinta (6x mais que o cartucho orignal) é um pouco mais caro mas vale a pena (cerca de 45 reais), mas lembrando que vem 6x de tinta a mais que o original. É interessante vc olhar outra possibilidade, a dos kts que vc mesmo faz a recarga ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76927587-kit-de-recarga-em-cart uchos-hp-formulabs-sensient-_JM ).

    pablo guibérrtô
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    mao
    o link ta dando erro!!! os cartuchos q veio foram um preto (hp21) e um colorido (hp22) mas ainda não consegui identificar a capacidade deles

    qew
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Preciso de uma máquina assim:

    -mono
    -laserjet
    -multifuncional
    -wireless

    me pediram preferencialmente HP, mas não to conseguindo achar.

    Ajuda?

    sallqantay
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: sallqantay
    · votar


    Multifuncional Laser Samsung scx-3405w Monocromática Wireless
    Multifuncional HP LaserJet 100 M175NW Laser

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a multifuncional hp 4180