To precisando de um Scanner mas todo vendedor qer empurrar um multifuncional, vale a pena ?

    Autor Mensagem
    guirrbelo
    Veterano
    # out/06


    To precisando de um Scanner mas todo vendedor qer empurrar um multifuncional, vale a pena ?
    Alguem pode me dar uma opiniao a respeito ?
    Aproveita e fala o fabricante...
    Valeu gente!

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Eu tenho um da Genius a cinco anos e nunca deu problema.

    eeevee
    Veterano
    # out/06
    · votar


    guirrbelo
    se vc já tem impressora, e não vai usar coisas tipo fax, não acho que valha a pena não, compra só o scanner mesmo.

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/06
    · votar


    guirrbelo
    Basta analisar:

    - O scanner da multifuncional é melhor?
    - O preco é bom?
    - Preciso de impressora e copiadora?

    simples.

    teuabreu
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Vale muito mais a pena a multifuncional man, a diferença geralmente é pequena no preço, fabricante é a HP apesar de conhecer gente que tem a Lexmark e ta funfando beleza, olhe o preço dos cartuchos, o tipo de tinta, se para regarregar é tranquilo e pá!!!

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Lexmark é uma bosta, cara... Minha impressora é deles, pqp, como é ruim.

    teuabreu
    Veterano
    # out/06
    · votar


    The Blue Special Guitar

    Vixe aí é foda, impressora que é mais tranquilo ja dando problema então uma multifuncional da LexMark são multiproblemas!!!!

    Ke.Koala
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Lexmark é uma bosta, cara... Minha impressora é deles, pqp, como é ruim.

    eu tenho uma Lexmark Z603 puta lixo horroroso!!!

    teuabreu
    Veterano
    # out/06
    · votar


    E eu quase compro uma LexMark, ainda bem que fiquei na Hp mesmo!!!

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Ke.Koala
    eu tenho uma Lexmark Z603 puta lixo horroroso!!!


    A minha é uma Z22 antigona... O cartucho é caro e dá no máximo uma recarga. A impressão é inferior à da HP, ela às vezes trava o papel quando puxa mais de uma folha por vez...muito fraca..

    guirrbelo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Eu tenho impressora, so qero algo pra scanear fotos e figuras de livros etc Só preciso de boa resolucao, boa nao, muito boa resolucao. Ai sabe como é né, agente vai nas lojas e ve q um multifuncional tem preco nao muito maior.....Mas ai fiqeui pensando como ja comentaram, e o preco dos cartuchos, sera q sao cartuchos separados pra imprimir e xerocar ? Ai la vai grana né...rsrs..

    Ronin
    Veterano
    # out/06
    · votar


    guirrbelo
    Scanner separado da multifuncional acaba sempre tendo mais recursos. Resolução real de multifuncional normalmente fica na média dos 300dpis, já nos scanners chegam a 600 ou 1200.

    Mas, se como você falou, você precisa do básico. Sò escanear umas fotos ou revistas (e scanear revistas, nenhum scanner te salva. Sempre vai ficar reticulado a beça), então a multifuncional vale a pena. Vai lhe acupar menos espaço na mesa. Faz o serviço de máquina de xerox em caso de cópia rápida... e no caso de vc já ter impressora... faz uma média com alguém importante e dá de presente. ^_^

    Incubus
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Eu tenho um TCE..hahaha

    qualquer R$ 80,00 é seu..hahahaha/o/

    guirrbelo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Alguem sabe dos multifuncionais da CANON ??? Se puderem dê uma opiniao ai....valeu!

    Soulface
    Veterano
    # out/06
    · votar


    guirrbelo
    Tenho uma há 3 anos.
    Excelente! Nunca deu problema!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a To precisando de um Scanner mas todo vendedor qer empurrar um multifuncional, vale a pena ?