Autor |
Mensagem |
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/08
OBAMA: McCain, o que voce acha do problema das hipotecas? McCAIN: Isso é uma questão menor, quando eu estava preso no Vietnam, tínhamos que comer baratas podres.
[O público vai ao delírio]
OBAMA: Como você vai combater o terrorismo? McCAIN: Do mesmo modo que eu sobrevivi anos no inferno do sudeste asiático
[O público vai ao delírio]
McCAIN: Como você sobrevive a um ataque de napalm? OBAMA: Hum, não sei. McCAIN: Eu estava tomando napalm na bunda antes da sua mãe te dar a luz, creio que você não pode governar os EUA
[Resultado final: McCain é eleito com 100% dos votos]
Fonte: eu mesmo.
|
izzystradlin Veterano |
# jul/08
· votar
entrou por um olho e saiu pelo outro o que li...
|
Diino Veterano |
# jul/08
· votar
tanta previa e previa e previa, tao ha um ano nessas frescuras de "previa"
ahh vao sf
qdo eh as eleições afinal
|
Jio-kun Veterano |
# jul/08
· votar
Báh...
|
Grow Veterano |
# jul/08
· votar
J. S. Coltrane
http://bp3.blogger.com/_Yi4rc1wJ5u4/SIZab4VIOII/AAAAAAAAANw/oIGGpNjqUV g/s1600-h/Cover-McCain2-thumb-250x339.jpg
Diino 4 de Novembro
|
mao Veterano |
# jul/08
· votar
Sobre o candidato ao governo dos EUA, seria muito bom que o candidato OBAMA tivesse um S no lugar do B. Aí sim os EUA teriam um governo a sua altura.
|
Philipius Veterano |
# jul/08
· votar
tanta previa e previa e previa, tao ha um ano nessas frescuras de "previa"
ahh vao sf Nossas prévias são escondidas, com brigas políticas internas e um jogo de troca de favores. Gosto dessa peculiaridade do sistema deles.
|
cao fofo Veterano |
# jul/08
· votar
me da meio kilo de patinho moido q eu resolvo esse negocio
|
Minow Veterano |
# jul/08
· votar
Eu estava tomando napalm na bunda
É igual o lobo reclamar que a Chapeuzinho mordeu ele. Hipocrisia é foda...
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/08
· votar
Gostaria que o Obama ganhasse por causa da idéia de mudança, mas o McCain é anos luz mais preparado.
|
Fahrenheit Veterano |
# jul/08
· votar
Má que merdaaammm
|
B.Frusciante Veterano |
# jul/08
· votar
Acompanhar essas eleições só contribui para o monopólio ianque
|
Sab_Ian Veterano |
# jul/08
· votar
McCAIN: Isso é uma questão menor, quando eu estava preso no Vietnam, tínhamos que comer baratas podres.
Se ele ganhar, veja só o que ele vai oferecer para a população.
|
DrBrodsky Veterano |
# jul/08
· votar
McCain!
\o/
B.Frusciante monopólio ianque
Monopólio Ianque! \o/
|
Dogs2 Veterano |
# jul/08
· votar
izzystradlin entrou por um olho e saiu pelo outro o que li...
não quero nem imaginar por qual olho saiu
|
B.Frusciante Veterano |
# jul/08
· votar
DrBrodsky ?
|
DrBrodsky Veterano |
# jul/08
· votar
B.Frusciante
?
que?
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/08 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
Se fosse OSAMA, eu estaria torcendo por ele. Como não é, que se danem!
|
The Splinters Veterano |
# jul/08
· votar
Um fantasma vs um negão.
A disputa de raças nunca vai cessar. :(
|
Me Wise Magic Jr. Veterano |
# jul/08
· votar
me da uma rosca....
<\ tentando ser igual a todos aqui>
|
Devil Boy Veterano |
# jul/08
· votar
Gostaria que o Obama ganhasse por causa da idéia de mudança, mas o McCain é anos luz mais preparado.
Seria divertido ver o Obama ganhar, só para ver a reação dos racistas remanescentes da KKK, conservadores fanáticos e outros da mesma laia.
Mas de fato, a superioridade do McCain é evidente (ainda mais para as relações comerciais com o Brasil).
|
The Splinters Veterano |
# jul/08
· votar
a superioridade do McCain é evidente(15000000)
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/08
· votar
Devil Boy O que acho estranho é que não existe nenhuma múdança considerável nas propostas do Obama, e vejo x pontos que mais parecem retrocessos como o protecionismo em relação ao etanol brasileiro por exemplo.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/08 · Editado por: Dogs2
· votar
eu to totalmente por fora dessas eleições, e nem tô afim de me informar no momento por enquanto só vai servir pra fazer debates "quem sabe mais que o outro", já que eu não vou votar em nenhum mesmo, afinal sou brasileiro Eu tô é procurando algum candidato legal pra a próxima presidência do Brasil, e por enquanto eu tô com o Ciro Gomes
|
Devil Boy Veterano |
# jul/08
· votar
Dogs2
Não pense assim, miguxo. Política é algo universal. ;)
Se você não sabe o que rola em outros países, pode até acabar acreditando que o Ciro Gomes(blerghs!) é grande coisa.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/08 · Editado por: Dogs2
· votar
Devil Boy Se você não sabe o que rola em outros países, pode até acabar acreditando que o Ciro Gomes(blerghs!) é grande coisa.
Entre os candidatos que eu acredito que vão participar dessa próxima eleição, o Ciro é grande coisa sim. Uma grandeza relativa em comparação a um Alckmin, Kassab ou qualquer outro desse nível
Não pense assim, miguxo. Política é algo universal. ;)
Isso é verdade. Vai chegar o momento ainda que eu vou me informar, mas por enquanto pra mim tanto faz
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/08
· votar
Dogs2 Entre os candidatos que eu acredito que vão participar dessa próxima eleição, o Ciro é grande coisa sim. Uma grandeza relativa em comparação a um Alckmin, Kassab ou qualquer outro desse nível (2)
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Philipius Nossas prévias são escondidas, com brigas políticas internas e um jogo de troca de favores. Gosto dessa peculiaridade do sistema deles. Tb acho legal isso. Com menos acordos e troca de favores. Porém, qndo a coisa é pra valer mesmo, q é pra eleger o presidente, nem sempre é o povo qm decide.
|
Sam Moderador |
# jul/08
· votar
Soulface Porém, qndo a coisa é pra valer mesmo, q é pra eleger o presidente, nem sempre é o povo qm decide.
Pra eleger moderador vc acha que quem deve escolher são os usuários? (sério!)
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/08
· votar
McCain
É o que faz a dupla com o MC Abel???
|