Autor |
Mensagem |
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Sam Bebeu???
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/08
· votar
Sam AH mas aqui não é democracia =]
|
Sam Moderador |
# jul/08
· votar
Soulface nao! to falando serio!
Atum Bluesman AH mas aqui não é democracia =] Justamente! Seria melhor se fosse?
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/08
· votar
Sam Depende, se votassem em mim para moderador com certeza sim, caso contrário não.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/08
· votar
Pra eleger moderador vc acha que quem deve escolher são os usuários? (sério!)
Estou desde já declarando minha candidatura.
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Sam Desde qndo o povo tem vez em uma ditadura? hehehehehehe
Sei lá... toda moeda tem seus dois lados né?!
|
Sam Moderador |
# jul/08
· votar
Soulface Sim.
Eu não boto fé em democracia não. Pelo menos não aqui no Brasil. Vale pro fórum e pro país. =D
The_Fourth_Horseman com um histórico de 5 suspensões o máximo que vc consegue é uma candidatura a prefeito. =P
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/08
· votar
Vamos ser honestos, se é ditadura ou democracia para 95% da população não faz a mínima diferença.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/08
· votar
Sam
Pelo menos não é vereador... Eu aceito.
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/08
· votar
O problema é que aqui a gente acaba relevando quando acontecem alguns excessos. Tipo quando o ROTA ficou de lenga-lenga para fechar tópico repetido só porque era dele. Ainda assim é aquela história de que é um privilégio postar aqui...
Na real a história é outra. Por princípio todo mundo é igual. A gente não vive ( ao menos não deveríamos viver ) por concessão de alguém...
|
Sam Moderador |
# jul/08
· votar
Atum Bluesman Imagine uma ditadura comprometida em fazer a máquina pública funcionar: enxugar o aparelho do estado, investir em infra-estrutura, política economica bacanuda, comprometimento com inclusão social, educação, etc.
Mesmo que fosse bonitinha assim, instala-la no Brasil ia quebrar o país pq afugentaria muitos investimentos/investidores.
A imprensa ia dar chilique brabo.
Enfim, ia continuar na merda. Esse país tem jeito não. Só alugando mesmo. =)
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/08
· votar
james_the_bronson Com todas as vantagens vem as responsabilidades por trás...
|
Sam Moderador |
# jul/08
· votar
james_the_bronson Por princípio todo mundo é igual.
Princípio de quem, queridão? =P
Todo mundo é igual uma pinóia. =)
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Sam Na verdade, pra mim tanto faz. Serei eleito de qualquer jeito. Aliás, qm já é moderador perde o "cargo", ou é só daqui pra frente? Vai ter mandatos?
|
Sam Moderador |
# jul/08
· votar
Soulface não viaja. 9h da manhã aí e ce já tá bebado? Né possível...
|
# jul/08
· votar
Sam Princípio de quem, queridão? =P
Todo mundo é igual uma pinóia. =)
Esse papo de Deus Sol é uma tremenda meninagem...
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/08
· votar
Sam Mesmo que fosse bonitinha assim, instala-la no Brasil ia quebrar o país pq afugentaria muitos investimentos/investidores.
Não sei, é só ver a China que é uma Ditadura que não para de crescer, só não ser contra os EUA que está tudo bem.
|
tncv Veterano |
# jul/08
· votar
vendo meu voto para ficar sabendo sobre os meus votos. :D
|
Sam Moderador |
# jul/08
· votar
Atum Bluesman Não sei, é só ver a China que é uma Ditadura que não para de crescer, só não ser contra os EUA que está tudo bem.
Mais ou menos. 1 ) ditadura bem abertinha pro capitalismo 2) uma MUDANÇA aqui no Brasil é que seria indiscutivelmente assustadora
james_the_bronson bota Deus no meio não, po. Tô falando que o meu é maior que o seu, que minhas notas de matemática da 7ª séries eram melhores que a sua... que você consegue beber mais cerveja que eu.... etc. =)
|
tncv Veterano |
# jul/08
· votar
um burro indiretamente.
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Atum Bluesman Não sei, é só ver a China que é uma Ditadura que não para de crescer, Às custas de escravos, até o Brasil já "cresceu" um dia...
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/08
· votar
Sam ditadura bem abertinha pro capitalismo
Ué a ditadura não pode ser capitalista? Todas as Ditaduras da América Latina eram de direita, capitalistas e financiadas pelos EUA(tirando Cuba).
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface Eu não falei que lá é bom, nem que quero que o Brasil fique igual a aquilo, só falei que lá o negócio funciona =]
|
# jul/08
· votar
Sam bota Deus no meio não, po. Tô falando que o meu é maior que o seu, que minhas notas de matemática da 7ª séries eram melhores que a sua... que você consegue beber mais cerveja que eu.... etc. =)
Então sua nota melhor que a do resto permite que você faça uma "limpeza" dos burros da face da Terra???
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface Foi na época de nossa ditadura que existiu o milagre econômico, todo mundo comprando tv e geladeira nova enquanto gente era torturada e morta.
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Atum Bluesman Vc aceita ser vendido pelos seus pais pra alguma indústria e trabalhar como escravo pelo resto da vida, só para passar a impressão lá fora de q o brasil está crescendo? Funcionando?
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Atum Bluesman Foi na época de nossa ditadura que existiu o milagre econômico, Não teve milagre nenhum. OQ o Brasil fez foi uma dívida do cassete!
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface Claro que não, foi o que disse ali em cima. =]
Nunca falei que concordava ou que queria algo parecido, só falei que um estado forte independente de Democrático ou não funciona.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/08
· votar
Soulface Não teve milagre nenhum. OQ o Brasil fez foi uma dívida do cassete!
Não para a dona de casa, o pedreiro, a faxineira...
Entende que para essas pessoas não existe diferença alguma se é ditadura ou não? Para eles o que importa é Televisão e comida na mesa.
|
Soulface Veterano |
# jul/08
· votar
Atum Bluesman Mas o preço a se pagar é alto demais. Nós aqui temos a impressão de q a China funciona pq não sabemso oq acontece lá dentro. Eles não deixam ninguém saber. Mas pense pelo lado lógico. Vc vai numa dessas lojas de R$1,99... Não sei aí no Brasil, mas aqui no Japão já se tem praticamente de tudo em lojinhas desse tipo. Não são nem lojas mais. São redes... Alguém pode imaginar q esses produtos realmente custariam 1,99 (contando com os impostos de importação, lucro da importadora e dos lojistas) se os fabricantes pagassem seus "funcionários"?
Todo mundo critica os EUA. Mas hj em dia, financiar a China é ainda mais cruel. Só q tem um problema... Como não financiar se praticamente tudo oq compramos hj tem alguma coisa da China no meio???
|