Internet 3G da Claro, dúvidas sobre.

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# jul/09
· votar


izzystradlin
Eu tive problemas um tempo atrás, o sinal ficava péssimo em 3G e eu tinha que usar 2G, mas era em todos os lugares da cidade e acontecia com outras pessoas, ficou mais ou menos um mês assim, e depois não deu mais problema. Tu tem que ver se a rede de Carazinho não é meio recente, porque de repente tu tá servindo de cobaia pra Claro.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/09
· votar


Tô em Lages(SC) hoje, e a velocidade tá em 800kb/s.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/09
· votar


Acho que eu sou o único cliente razoavelmente satisfeito da Claro que não vai cancelar o contrato depois de 1 ano. =)

Black Fire
Gato OT 2011
# set/10
· votar


Só aqui que a conexão tá louca? Tipo, tem horas que a velocidade sobe, e depois volta ao normal. oO

Agora eu fiz um teste e a velocidade tava em 174MB/s.
http://img444.imageshack.us/img444/4136/174mega.jpg

Guitar_L
Veterano
# set/10 · Editado por: Guitar_L
· votar


Black Fire
Faz o www.speedtest.net, esse Rj não é lá muito confiável.
Abraços

Codinome Jones
Veterano
# fev/11
· votar


Quem tem ai, tão satisfeitos?

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


fala OT...
eu possuo um modem da claro com 3g Max... nos primeiros meses, tudo na boa, como qualquer empresa, a internet sempre ficava na margem que a lei obriga.... mas de uns tempos pra cá, ela mudou drasticamente... de 500 kbps a 1mbps, ela foi para 0.01kbps a 60kbps....
o problema é que isso acontece APENAS na minha casa, já tentei trocar o modem com um mais velho, não foi. fui para outros lugares (na escola só...kkk) e foi muito bom! chegava a 2mbps!

alguém sabe como me ajudar? o mais provável é que ele perdeu a conexão com a antena mais próxima... como faço para solucionar este problema? vlw galera!!!!!!!!!!!!!!

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/12
· votar


Liga pra lá e pede pra eles ajeitarem o sinal.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/12
· votar


Na época que eu tinha resolvia.

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


Black Fire
é... falar é fácil.. o problema é resolver está merda! serviçinho de bosta essa da Claro, te contar cara...:/ vários sistemas aqui em Porto velho são precários...
eu tenho tentado ligar... mas demora muito para alguém responder e eles vivem encaminhando para outro atendente.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Internet 3G da Claro, dúvidas sobre.