Internet 3G da Claro, dúvidas sobre.

Autor Mensagem
Steve Van Halen
Veterano
# jul/08
· votar


Cara, esse claro 3G só está disponivel em algumas regioes que basicamente são São Paulo e Rio de Janeiro (se bem que eu acho que talvez de para funcionar em Belo Horizonte)

Fahrenheit
Veterano
# jul/08
· votar


Black Fire
Disserte..

Pelos mesmos motivos já citados aqui, conexão lenta e instável.

Um amigo meu trabalhou na claro, e todos que adiquiriram o serviço ligam reclamando da qualidade.

makumbator
Moderador
# jul/08
· votar


Black Fire

Acho que vc deveria procurar saber se todo o município de Passo fundo já é atendido pela rede 3G da Claro, pois pode haver buracos(e vc estar justo em um deles, e então terá internet apenas em GSM), porque se for comparar com a GSM, vc provavelmente terá mais velocidade e estabilidade na Telemerda de 100kb/s do que na Claro.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/08
· votar


makumbator
Como eu posso fazer pra saber isso? Eu me informei com a atendente na loja da Claro, mas não sei se ela é uma fonte confiável.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/08
· votar


Acabei de instalar, tá trabalhando em 794.56 kbps.

jimmy vandrake
Veterano
# jul/08
· votar


Aqui em Curitiba me ligaram da GVT me propondo mudar a velocidade de 250 para 1 mega, por 9,90 a mais na conta. Isto era numa sexta feira, e eu autorizei. Segundo eles instalariam o serviço até 3 dias, o que não ocorreu. Na segunda liguei e perguntei o que houve e me disseram que eu iria receber uma ligação pedindo autorização. Tá bom, esperei ligarem. Quando me ligaram na Quarta, um dia depois. Eu já havia feito as contas e pensei: Não vale a pena, no final do ano vou pagar uma conta de telefone a mais, e acabei não autorizando e optando pela mesma velocidade sem alterações. Não é que os caras instalaram 1 mega, sem eu autorizar. Agora vou esperar para ver a conta, se estiverem cobrando vão ter que desfazer a mandinga, caso contrario fica assim mesmo. Tá rodando com 1.197 Kbps.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/08
· votar


Boa a net, mas ta dando erro no Generic Host Process(o de sempre) se não melhorar vou colocar o Vista de novo no PC.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/08
· votar


O youtube funciona sem carregar.

izzystradlin
Veterano
# jul/08
· votar


Black Fire
O youtube funciona sem carregar.

=O

maggie
Veterana
# jul/08
· votar


já testei o modem da Claro... em algumas áreas funciona que é uma beleza, em outras regiões é PIOR que internet discada.

marcio_zav
Veterano
# jul/08
· votar


Ontem a noite nao entrou nem ferrando...

...céu nublado.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/08
· votar


Ontem a noite ficou em 100 kbps durante 1h mais ou menos, no resto da noite ficou entre 650 e 1200kbps.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/09
· votar


↑↑↑

Cacetada! A net tá a 110kbps aqui, nos primeiros meses ficava a quase 300 de boas...
Que merda hein, pq será??

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/09
· votar


Quanto custa o modem nos planos 3G da Claro?

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


The Blue Special Guitar

Cara, se eu não me engano, o mini-modem foi R$150,00. =/
Nos três primeiros meses a mensalidade é R$29,90 e depois passa pra R$59,90.
Claro, no meu plano, de 250 kbps.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock

No site da claro, vi o modem por R$ 300 /o\

Um exagero...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/09
· votar


The Blue Special Guitar

=/

cao fofo
Veterano
# jul/09
· votar


aonde eu trabalho iriamos colocar o plano de 250k, iriamos comprar 4 modens pelo plano empresarial, tava praticamente fechado ate eu ir no site reclameaqui e ver as denuncias sobre esse serviço, tivemos a sorte de nao assinar o serviço antes, o plano era fidelizado por 2 anos, mas o pior e que eles garante um link de pelo menos 10% do contratado e se vc consumir 1 giga em um mes seu link cai pra 10% da sua banda larga, sendo assim os 24 meses fidelizados eu so poderia consumir 24 giga . tomem cuidado

cao fofo
Veterano
# jul/09
· votar


esqueci de postar, mas as reclamaçoes vcs encontram ai

http://www.reclameaqui.com.br/ranking/

nem e dificil encontrar pq a claro ta em primeiro lugar hehehe

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jul/09
· votar


Eu particularmente nunca gostei desse claro 3G. Eu moro a menos de 1km da antena aqui em Jundiaí. Minha experiência não foi muito legal: no primeiro dia, a velocidade que deveria ser de 1mb chegou a uns 500kbps. No segundo dia, chegou a 3mb e depois nunca passou de 300 kbps. Estou usando o speedy mesmo, que mesmo tendo um sinal meio fraco aqui, pega 2mb (2mb mesmo só de madrugada hehe, resto do dia é 1mb e meio).

A gente aqui em casa tava tentando ver um jeito de substituir o speedy, que sempre é dor de cabeça, porque enquanto funciona, beleza, mas se para de funcionar são uns 3 dias no mínimo pra voltar, aí é tenso.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/09
· votar


se vc consumir 1 giga em um mes seu link cai pra 10% da sua banda larga

Só reduziram uma vez a minha, em quase um ano, e 1GB é praticamente meu tráfego diário.

Sumerrew
Veterano
# jul/09
· votar


porra só eu que tenho uma internet cu de 300kkps?

=(

Luiz Almeida
Veterano
# jul/09
· votar


Eu prefiro a claro 3G.... 7,2Mbps

SpReddy da TelefonÍca nunca mais...
Fixo da TelefonÍca nunca mais...

TG Aoshi
Veterano
# jul/09
· votar


Sumerrew
A minha é pior... 256k.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/09
· votar


Hoje, 23 de julho, julho, estourei a cota de 1GB no primeiro dia(baixei o Rise of Nations) e a velocidade tá em 700 kb/s, pelo que eu sei, na prática nem tão mais reduzindo, pq dava muita ligação, de gente que não lê o contrato, pro call center.

izzystradlin
Veterano
# jul/09
· votar


Black Fire
cara a minha também estourou o limite de 1 GB e to baixando um driver do notebook a 52Kbps...

de madrugada sempre fica boa essa coisa...mas de dia é um parto pra se registrar numa rede.. e cai a cada 10 minutos...

to odiando...

NoAlarms
Veterano
# jul/09
· votar


É cilada. Passei quase 2 meses pra conseguir cancelar o contrato com a isenção de multa (caía a cada 2minutos).

Uma BOSTA

izzystradlin
Veterano
# jul/09
· votar


NoAlarms
teve que acionar a justiça man? (ja to pensando na ideia)

MaicolBrevia
Veterano
# jul/09
· votar


Black Fire

Então alguém aqui usa internet 3G da claro? Tem muitos buracos no sinal? Cai muito?

cara, tenho celular da claro, aqui no RS, o sinal claro é uma porcaria, dentro de casa nunca funciona, e não é o aparelho, pq um colega meu tem o mesmo só que da Vivo, e unca teve problemas com sinal, acho que com isso já da pra te uma ideia...

abraço

NoAlarms
Veterano
# jul/09
· votar


izzystradlin
Não.. mas por muito pouco não fiz isso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Internet 3G da Claro, dúvidas sobre.