Autor |
Mensagem |
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/09
· votar
Te Veo En El Cielo - Guardian
Dependendo do momento que a pessoa estiver passando, pode ser muito deprimente. Quando meu pai faleceu, só ouvia essa música.
|
# jun/09
· votar
Watch Over You - Alter Bridge
Também é triste, eu achei.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/09 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Julia Hardy
-1 =/
Essas aqui tbm sao de matar:
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jun/09
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ Minha mãe vive falando que Since I've been loving you é a música mais deprimida que ela ouviu, apesar de eu achar fodástica...
Essa música é realmente linda e transmite bastante tristeza e apreensão. Outras tristes do Led são "I'm gonna live you" e "Tea for one", se puder ouça, apesar de tristes, são verdadeiras obras de arte.
Luiz Rhoads Tonight e Goodbye to Romance do Ozzy me passam muita tristeza, e pra mim são duas das baladas mais lindas que já ouvi.
Ótimas...
Rock Charles bem lembrado, tem uma do ozzy que é pra se matar mesmo, que ele canta "I'm going thru changeeeeeeeeeeeess..."
Ótima também...
Bem decente essa música do The Verve, não conhecia essa banda. Essa música me deu uma boa impressão.
Outras músicas tristes que considero ótimas: - Brothers in arms, Dire Straits - Who wants to live forever, Queen - No surprises, Radiohead - Us and them, Pink Floyd - Echoes, Pink Floyd (essa não chega a ser triste, apenas melancólica, mas é sem comentários...) - Azul da cor do mar, Tim Maia - Still loving you, Scorpions - Praticamente todas do Nick Drake; - Dominoes, Syd Barrett
|
ZXC Veterano |
# jun/09
· votar
POSITIVE
Tem dia que até música de elevador te faz chorar....
|
# jun/09
· votar
ZXC
Por esse post e pelo tópico, não deve estar vivendo um bom momento. =/ Independente, que você fique bem. o.o'
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jun/09
· votar
|
sou ruim e vc Veterano |
# jun/09 · Editado por: sou ruim e vc
· votar
alice in chains - nutshell e down in a hole genesis - mama
|
TASIVA Veterano |
# jun/09