<< OffTopic News - utilidades e curiosidades >>

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# dez/08 · Editado por: Chespirito
· votar


The Rainmaker

E isso porque SV tem melhorado bastante, né... rs...

Fiquei sabendo, passei a infância inteira por lá.

Chespirito
Veterano
# dez/08
· votar


Metade das americanas prefere ficar sem sexo do que sem Internet:

Uma em cada duas internautas americanas preferiria ficar sem sexo ou televisão durante duas semanas a perder o acesso à Internet pelo mesmo período, revela uma pesquisa feita pela Intel, maior fabricante mundial de microprocessadores. Em relação aos homens, um em cada três prefere ficar sem sexo ou televisão durante o mesmo período a perder sua conexão com a rede.

A pesquisa foi feita através da Internet e foi dirigida a 2.119 adultos, internautas freqüentes. Deles, 46% das mulheres e 30% dos homens tinham certeza ao responder que é pior estar sem Internet por duas semanas a ter de abrir mão da televisão ou até do sexo durante esse tempo.

Os internautas de entre 18 e 34 anos mostraram ainda mais clara essa tendência, já que 39% no caso dos homens e 49% entre as mulheres preferem a Internet ao sexo ou à televisão. Assim, 52% das mulheres entre 35 e 44 anos sacrificariam o sexo em prol de ter uma conexão na Internet.

Ao fazer a pesquisa, a Intel forçou um pouco mais a pergunta e se interessou pelas preferências se a situação consistisse em deixar de ver a televisão por duas semanas ou perder a Internet por uma só semana.

Sobre a televisão, os adultos demonstram inclusive menos dúvidas e 58% deixariam de lado a TV, já que, no total, 65% dos indagados asseguram que não poderiam viver sem acesso à Internet.

A percentagem supera também a dos que não poderiam viver sem televisão a cabo (39%), sem jantar de vez em quando na rua (20%), sem comprar roupa (18%) ou sem freqüentar a academia (10%).

Chespirito
Veterano
# jan/09
· votar


O ator americano Bob May, que ficava dentro de uma fantasia de robô na série "Perdidos no Espaço", sucesso da TV na década de 60, morreu neste domingo (18) aos 69 anos. Ele sofreu complicações cardíacas em um hospital na Califórnia, informou sua filha, Deborah May.

user posted image

Ator veterano e dublê, May participou de várias comédias leves no cinema e na TV americana. A atriz June Lockhart, que interpretava a personagem Maureen Robinson na série, disse que ele foi escolhido para fazer os movimentos do robô em "Perdidos no Espaço" porque era o único no estúdio que conseguia entrar na fantasia.

Embora não fizesse a voz do robô (papel que cabia a Dick Tufeld), May conquistou muitos fãs em eventos nos EUA sobre a série. Em "Perdidos no Espaço" o robô era um aliado da família Robinson, que fica presa em uma missão no espaço e enfrenta como vilão o Doutor Zachary Smith.

May costumava dizer que se sentia bem dentro da fantasia de robô, dizendo que ela era seu lar fora de casa e costumava ficar dentro dela durante os intervalos nas gravações do programa.

Lockhart afirma ainda que May era fumante e que durante os intervalos, o elenco podia ver fumaça saindo do robô, o que divertia os atores. O ator deixa esposa, um casal de filhos e quatro netos.

R.I.P.

:'(

Chespirito
Veterano
# jan/09
· votar


Modelo que teve membros amputados morre:

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3469720-EI715,00.html

maggie
Veterana
# fev/09
· votar


Pesquisa atribui cheiro de queijo e cebola a suor humano

O suor das mulheres tem cheiro de cebola, e o dos homens, de queijo.

maggie
Veterana
# fev/09
· votar


Homens ricos 'dão mais prazer', diz estudo

Cientistas britânicos afirmam que o prazer sexual feminino está diretamente ligado ao tamanho da conta bancária de seu parceiro. De acordo com uma pesquisa realizada na Universidade de Newcastle, na Grã Bretanha, quanto mais rico é homem, mais frequentemente a mulher chega ao orgasmo.

maggie
Veterana
# fev/09
· votar



Amor pode durar mais de 20 anos, diz estudo


Um estudo realizado nos Estados Unidos indica que alguns casais conseguem se manter apaixonados mesmo depois décadas de união.

maggie
Veterana
# fev/09 · Editado por: maggie
· votar


Saúde gasta R$ 1,1 mi com gel lubrificante

O Ministério da Saúde gastou R$ 1,1 milhão no final do ano passado com a compra de 15 milhões de sachês de gel lubrificante. O produto é indicado para o uso em relações anais de grupos mais expostos ao contágio do HIV: travestis, homossexuais e profissionais do sexo. O gel começou a ser comprado em caráter experimental em 2001. Em 2008 a pasta decidiu que o gel torna mais seguro o uso da camisinha.

Fahrenheit
Veterano
# fev/09
· votar


Obras-de-arte ganham vida nova com peças de Lego

http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/post.asp?t=obras-de-arte-ganham- vida-nova-com-pecas-de-lego&cod_Post=160328&a=88


Lego, o melhor brinquedo do mundo!


\o/

maggie
Veterana
# fev/09
· votar


Fahrenheit
Show!!

maggie
Veterana
# jul/09
· votar


Heavy metal cure for constipation

Viorel Firoiu, 48 anos, da Romênia foi até o hospital da cidade com uma dor abdominal muito forte. Médicos fizeram o Raio-x e ficaram abismados ao encontrarem duas cabeças de martelo lá dentro do fiofó...

Dr.Cristina Bontescu, da assessoria do hospital informou que:

"Ele falou que comeu algumas cerejas , mas não pareciam estar boas, pois o deixou muito mal e com o intestino preso. Resolveu então beber um pouco para passar a dor e teve a idéia de enfiar uma cabeça de martelo lá "atrás" para ver se resolvia o caso do intestino constipado".

"Aconteceu que uma cabeça de martelo ficou presa lá dentro de seu ânus e por isso ele teve a segunda brilhante idéia de enfiar outra para tentar tirar a primeira que havia entrado. Mas acabou perdendo as duas dentro de seu forévis."

Os médicos realizaram a cirurgia e removeram as duas cabeças de martelo...

Chespirito
Veterano
# jan/10
· votar


http://p1.trrsf.com.br/image/get?o=cf&w=619&h=464&src=http://img.terra .com.br/i/2010/01/01/1396658-4994-atm14.jpg

Nesta sexta-feira, no centro de Angra, uma encosta cedeu e deslizou por cima de várias casas no Morro da Carioca, matando 31 pessoas (atualizando).

Segundo o coronel Pedro Machado, comandante do Corpo de Bombeiros e subsecretario de Defesa Civil, ainda há ameaça de avalanche na praia do Bananal.

Uma nova equipe do Corpo de Bombeiros chegou na manhã deste sábado para substituir a equipe que trabalhou na madrugada. Uma retroescavadeira e cães farejadores também ajudam nas buscas.

:'(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a << OffTopic News - utilidades e curiosidades >>