<< OffTopic News - utilidades e curiosidades >>

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# dez/08 · Editado por: Chespirito
· votar


Cachorro encontra recém-nascido dentro de lixeira no Guarujá:

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL884264-5605,00-CACHORRO+EN CONTRA+RECEMNASCIDO+DENTRO+DE+LIXEIRA+NO+GUARUJA.html

Jio-kun
Veterano
# dez/08
· votar


SÃO PAULO – A loja virtual David Steele está vendendo um produto inusitado: uma lente que promete enxergar através de alguns tecidos de roupas.

O nome do produto é "X-ray Vision Camera Lens" e está a venda na página por US$ 199, mais frete, nas versões 30mm ou 50 mm.

Na descrição, os fabricantes garantem que também é possível enxergar conteúdos escondidos por óculos escuros e vidros protegidos.

O funcionamento da peça se dá pela filtração da luz que alguns tipos de tecidos emitem. A lente capta apenas a luz infravermelha do campo de visão, eliminando os reflexos que chegam aos nossos olhos e tornam as roupas e outros materiais tão claros como vidros.

Entre os tecidos masi vulneráveis estão: sedas, roupa de banho e maioria dos materiais sintéticos.

O artigo é recomendado para profissionais que trabalham com segurança, mas está a venda para quem quiser comprar. Não há relatos de usuários que compraram o produto até agora.

Foto

Página do Produto

Fonte

Chespirito
Veterano
# dez/08
· votar


Amazônia pode perder uma SC em florestas até 2020:

http://invertia.terra.com.br/carbono/interna/0,,OI3366888-EI8933,00.ht ml

Se continuar nessa onda de desmatamento vai ser até antes. =/

Dark Fallen Angel
Veterano
# dez/08
· votar


Jio-kun
Entre os tecidos masi vulneráveis estão: sedas, roupa de banho e maioria dos materiais sintéticos.

Ahhh, eu quero! Eu quero!

Jio-kun
Veterano
# dez/08
· votar


Dark Fallen Angel

Tava pensando em encomendar uma pra mim tb... haha /o/

maggie
Veterana
# dez/08 · Editado por: maggie
· votar


A Vovó Rambo de Melbourne Austrália
Notícias do Internauta

A delicada vovó Ava Estelle, de 81 anos, ficou tão chocada quando dois delinqüentes estupraram sua neta de 18 anos que ela conseguiu localizar os desavisados ex-condenados - e os baleou nos testículos.

"A velha senhora passou uma semana caçando esses homens - e quando os encontrou vingou-se desta forma inusitada", disse Evan Delp, investigador da polícia de Melbourne. Em seguida ela tomou um taxi, foi até a delegacia de polícia mais próxima, colocou a arma no balcão do sargento de plantão e lhe disse, com toda a calma:

"Por Deus, esses bastardos não vão estuprar mais ninguém!"

Os policiais disseram que Davis Furth, de 33 anos, ex-condenado e estuprador, perdeu o pênis e os testículos quando a ultrajada Ava abriu fogo com sua pistola de 9 mm no quarto do hotel onde ele vivia junto com Stanley Thomas, de 29 anos, seu companheiro de cela do período em que haviam cumprido pena na cadeia.

A polícia disse que a enrugada vingadora mandou para o outro mundo também os testículos de Thomas, mas o médico procurou salvar seu pênis mutilado. "Thomas não perdeu sua masculinidade mas o médico com quem conversei disse que ele não poderá usá-lo com antigamente" , disse o investigador Delp aos repórteres. "Os dois homens ainda estão em más condições, mas acho que devem estar felizes por terem sobrevivido depois daquilo que passaram".

A Vovó Rambo entrou em ação em 21 de agosto, após sua neta Debbie ter sido agarrada e violentada em plena luz do dia pelos dois bandidos armados de facas. "Quando vi a expressão no rosto da minha Debbie, aquela noite no hospital, decidi que sairia sozinha atrás daqueles bastardos porque imaginei que a lei seria branda com eles", relatou a bibliotecária aposentada. "E eu não estava com medo deles porque eu tinha um revolver e tinha atirado durante toda a vida. E não fui tonta de devolvê-lo quando a lei mudou a respeito de possuir um."

Assim, usando um esboço dos suspeitos e da descrição feita por Debbie, firme como uma rocha, Ava passou sete dias rondando a vizinhança onde o crime havia acontecido até ver os azarados estupradores entrarem no hotel decadente em que moravam.

A idosa senhora relembra "Eu sabia que eram eles no minuto em que os vi, mas ainda assim fiz uma foto deles e a levei para Debbie e ela disse, segura como o diabo, que eram eles. Assim voltei para o hotel e encontrei o quarto deles e bati na porta, e no instante em que o grandão abriu a porta eu atirei em linha reta entre suas pernas, exatamente onde ele realmente ficaria mais ferido, sabe. Então entrei e atirei no outro quando ele recuou, suplicando-me que o poupasse. Então fui até a delegacia de polícia e me entreguei."Lei e a Justiça

Agora, especialistas perplexos tentam imaginar exatamente o que fazer com a vovó vigilante. "O que ela fez está errado e ela infringiu a lei, mas é difícil mandar uma velha senhora de 81 anos para a cadeia" - disse o investigador Delp - "Especialmente quando 3 milhões de pessoas na cidade querem nomeá-la prefeito."

edit: fake

maggie
Veterana
# dez/08
· votar


huahuahuahua huahua huahuahuahua

"Thomas não perdeu sua masculinidade mas o médico com quem conversei disse que ele não poderá usá-lo com antigamente"


hauhuahu uhaua

Clauber guns
Veterano
# dez/08
· votar


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
shusahduahdasuhdhuhsuahsudha


3 milhões de pessoas na cidade querem nomeá-la prefeito.

E ela ainda vai ganha as eleições!!
\o/

Kkkkkkkkkkkk q tr00 essa veia

lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar


3 milhões de pessoas na cidade querem nomeá-la prefeito

eu votaria nela.

lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar


maggie
A história da velhinha é FAKE
Confira comigo no replay: http://www.snopes.com/crime/justice/grambo.asp

maggie
Veterana
# dez/08
· votar


lula_molusco
huahua
acabei de editar colocando esse mesmo link!!
\o/

maggie
Veterana
# dez/08
· votar


Uma aliança serve para representar o ciclo do amor, que se fecha ao encontrar o par perfeito. Mentirinha, serve para marcar as pessoas que nem gado, para que aquela supermodelo ultra-amigável da balada desencanar de falar com você ao ver uma dessas no seu dedo. Pelo menos uma joalheria no Alaska inventou uma utilidade maior para esses anéis de compromisso. Você pode programar a data do seu aniversário de casamento nele. E 24h antes, a temperatura do anel sobe até 48 graus para que você não esqueça de comprar um presente, agitar um jantar e fazer a barba. Como isso aí é um conceito, ele tem até uma bateria mega-esperta que transforma o calor do seu corpo em energia elétrica (algo que provavelmente ainda não é comercialmente viável). Espero que nunca inventem uma versão dessas que dá choques, senão o equilíbrio do mundo pode ir pro vinagre.

"O anel"

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/08
· votar


Câmara proíbe demissão de trabalhador cuja mulher esteja grávida
Aprovado em caráter conclusivo em comissão, projeto vai ao Senado.
Proposta não inclui trabalhador contratado por tempo determinado.


Notícia Completa

Chespirito
Veterano
# dez/08 · Editado por: Chespirito
· votar


SP: 20 mil Playstations ilegais são apreendidos:

Veja!!!

maggie
Veterana
# dez/08
· votar


Atualmente, o Japão é um dos países com menor taxa de natalidade do mundo, um fenômeno que ameaça por outro lado o futuro do sistema previdenciário e o revezamento na força de trabalho.

De acordo com os dados do relatório, um em cada três casais japoneses não mantém relações sexuais. O relatório, denominado "Estudo da Consciência e da Vida dos Homens e das Mulheres", alerta sobre o progressivo aumento dos casais que não praticam sexo no país. A pesquisa, dirigida pelo doutor Kunio Kitamura, revela que enquanto em 2004 a percentagem de casais sem sexo era de 31,9%, em 2008 ela aumentou para 36,5%.

"O cansaço provocado pelo trabalho" é o principal argumento levantado pelos japoneses e japonesas na hora de justificar a queda de sua atividade sexual.

Muitos dos entrevistados também se referem à "preguiça" como ponto de partida de sua inapetência sexual.
Em contraposição, em outros países onde a freqüência sexual é muito superior se adverte sobre os cuidados na hora de "entrar em ação" diante do mínimo estímulo sexual, sobretudo por parte de mulheres cada vez mais liberadas.

O doutor Kitamura alerta por outro lado que se seus compatriotas não procurarem se comunicar mais e melhor o fenômeno vai aumentar "ainda mais". Por esta razão, o encarregado pelo estudo aconselha não trabalhar demais, dedicar mais tempo ao sexo e eliminar certos tabus da sociedade japonesa, presentes inclusive entre a comunidade médica, como o que não é adequado manter sexo durante a gravidez ou depois do parto.

maggie
Veterana
# dez/08
· votar


Soulface, manifeste-se!!
(:

Loola
Veterano
# dez/08
· votar


ahuhauhauahauhauhuahau
preguiça não é desculpa!
ahuahauahauhuahauahau

maggie
Veterana
# dez/08
· votar


Loola
Hmm meninona.

Loola
Veterano
# dez/08
· votar


maggie
Hmm meninona.
ahuahuahuhauahuhauahauahau

Roxelly
Veterano
# dez/08
· votar


maggie
O.o

=0

brunohardrocker
Veterano
# dez/08
· votar


casais que não praticam sexo

Se essa moda pega...

maggie
Veterana
# dez/08
· votar


Inteligentes 'tendem a ter melhor sêmen', diz estudo

Os mesmos genes poderiam influenciar a fertilidade e o QI
Uma pesquisa realizada na Grã-Bretanha indica que os homens que têm melhor desempenho em testes de inteligência tendem a ter esperma de melhor qualidade.

O cruzamento dos dados mostrou que, independentemente da idade e do estilo de vida dos homens, aqueles que mostraram ter maior inteligência nos testes tinham resultados melhores nos três critérios usados para medir a qualidade do esperma: número, concentração e movimentação dos espermatozóides.

Eita!

Embaixador da Etiopia
Veterano
# dez/08
· votar


maggie
a gente costuma a ler sobre aquilo que nos faz falta na vida real num é criatura

maggie
Veterana
# dez/08
· votar


Embaixador da Etiopia
a gente costuma a ler sobre aquilo que nos faz falta na vida real num é criatura

Fale por você.
(:

Kensei
Veterano
# dez/08
· votar


a gente costuma a ler sobre aquilo que nos faz falta na vida real num é criatura

Fale por você.
(:




Flawless Victory

Embaixador da Etiopia
Veterano
# dez/08
· votar


Kensei
Flawless Victory foi essa puxada de saco aí, se a maggie fosse um homem, provavelmente teria teria ficado eunuca depois dessa


p.s: não entendeu, joga no google bein

The Rainmaker
Veterano
# dez/08
· votar


http://atribunadigital.globo.com/bn_conteudo.asp?cod=388951&opr=81

Segunda-Feira, 15 de Dezembro de 2008, 15:46

Idosa de 72 anos é estuprada em São Vicente

De A Tribuna On-line

Uma dona-de-casa, de 72 anos, foi vítima de estupro dentro de sua casa no Jóquei Clube, em São Vicente, na madrugada deste domingo.

A vítima estava sozinha em casa quando viu um homem na porta do seu quarto. Ela afirma ter mantido relações sexuais com ele contra sua vontade, segundo o boletim de ocorrência. Os policiais constataram que o vitrô da cozinha foi arrombado. Após o ato, o criminoso fugiu.

Antes do crime, um vizinho teria acionado a Polícia Militar informado que viu um homem moreno, de bermuda preta, pulando o muro da casa da vítima.

A idosa foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos, onde foi submetida a exame de conjunção carnal, o qual, preliminarmente, deu positivo.
----------------------------------------------------

Comentário: o caso é sério, mas não aguentei: kralho, tem gente que encara até porta.
Enfim...

Chespirito
Veterano
# dez/08
· votar


The Rainmaker

Td de notícia ruim acontece na cidade onde eu nasci. \m/

Chespirito
Veterano
# dez/08
· votar


Brasil levaria 87 anos para igualar salário de homens e mulheres:

http://br.invertia.com/noticias/noticia.aspx?idNoticia=200812161300_RE D_77700244

The Rainmaker
Veterano
# dez/08
· votar


Chespirito
Td de notícia ruim acontece na cidade onde eu nasci. \m/

E isso porque SV tem melhorado bastante, né... rs...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a << OffTopic News - utilidades e curiosidades >>