Venho cmpartilhar minha felicidade nerd convosco "pt n².H2o+CA³= Ł"

Autor Mensagem
qew
Veterano
# jul/08


antes de td gostaria de relatar que hj fui tomar o maldito do reforco duma vacina, essa merda se toma a cada 10 anos, eu aki estou eu com o braco esquerdo duendo pra porra sem poder mexe-lo por causa dessa merda, e o direito doendo mais um poko por causa da vacina de Hepatite (Epatite? epatitë?) ou seja nao posso mexer os bracos e estou escrevendo por telepatia, e o pior (melhor para os ouvidos alheios) que eu nem posso tocar guitarra /o\

mas a minha felicidade eh q hj antes de tomar vacina estava organizando minha colecao de cartões telefonicos, e ja estou passando dos 1000 cartoes!!! isso nao eh otimo? coleciono desde 1998 na epoca que tinhamos lanchonete, consegui praticamente tds nuns 2 anos q foi o tempo ate antes de vendermos o estabelecimento, vinha cartao de td lado...

agora ja podem me mandar um "parabéns campeão!!!" ou um "vc eh o cara" ou ainda "vc eh lindo"???

pronto topico do dia gasto numa merda, sim eu sei que o topico eh ruim, mas tem muitos piores por ae!!!

boa noite!

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/08
· votar


nossa cara, parabéns mesmo

Chespirito
Veterano
# jul/08
· votar


boa noite!

Uma boa noite pra vc e até amanhã.

Midori
Veterano
# jul/08
· votar


UaU

Kaíque
Veterano
# jul/08
· votar


Parabéns, coleciona algo interessante agora, tipo, calçinhas das que já passaram por ti

Midori
Veterano
# jul/08
· votar


Oh Deus ! eu já sou membro ?! *-*

Vejam !

"Midori
Membro "

Podem me dar parabéns tbm ! (felicidade nerd, on)

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/08
· votar


Midori
parabéns! mas ainda acho melhor chegar aos 1000 cartões

X -hide -X
Veterano
# jul/08
· votar


qew

Putz cara...ficar sem tocar guitar, que chato, mas blz, melhore logo aew pra tocar denovo xD

Midori
Veterano
# jul/08
· votar


Ch4p0L1N
Não sou tão nerd assim...

qew
Veterano
# jul/08
· votar


Midori
parabéns cara! vc eh d+!

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


nossa
oque vc faz com 1000 cartões telefonicos?

Adrianodevil
Veterano
# jul/08
· votar


qew

Eu colecionei isso quando era criança...
Minha coleção deve ter algo entre 4 e 5 mil cartões... Algumas coleções já me disseram ter algum bom valor comercial, como por exemplo os 12 exemplares do Airton Senna... Tinha a série "Museus" também...
Achei que ninguém mais colecionava...
Onde será que eu consigo vender alguns exemplares?

B4cK5p4c3
Veterano
# jul/08
· votar


Em que ano deixaram de ser usadas as fichas?

Midori
Veterano
# jul/08
· votar


qew
Eu sou elA =)
Só pra constar... hahha


TWT ICE
Aposto que eles n funcionam mais

qew
Veterano
# jul/08
· votar


Ch4p0L1N
nossa cara, parabéns mesmo
\o/

Chespirito
té! ja vai tao cedo?!

Kaíque
coleciono ELAS, nao so as calcinhas

[/pepa]

X -hide -X

Putz cara...ficar sem tocar guitar, que chato, mas blz, melhore logo aew pra tocar denovo xD
pode cre, foda, vacina de merda!

Fahrenheit
Veterano
# jul/08 · Editado por: Fahrenheit
· votar


1000 cartões...
Isso sim é um projeto de vida!!

"Estudar é pros fracos!"

/o/

qew
Veterano
# jul/08
· votar


TWT ICE
nas hra vagas vou no orelhao ver se nao tem mais unidades =]

Adrianodevil

12 exemplares do Airton Senna... Tinha a série "Museus" também...

eu tenho, mais eh de 2000/2002 que foi a epoca que eu ainda pegava alguns cartoes, acho q nenhuma esta completa =(
tenho acho q umas 5 dos Airton Senna, do museu tem umas par tbm, mas tem cartao vindo de longe, pessoal saia da estacao de trem passava la e deixava pra nois la, tem cartao vindo do nordeste ate!


Onde será que eu consigo vender alguns exemplares?
nem sei =/

qew
Veterano
# jul/08
· votar


Fahrenheit
"Estudar é pros fracos!"
trabalhar e estudar nao leva ninguem a lugar nenhum cara...

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


qew
nas hra vagas vou no orelhao ver se nao tem mais unidades =]


pois é, boa sorte lá

qew
Veterano
# jul/08
· votar


TWT ICE
pra mim nao, pras pessoas da fila =))

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


qew
mas vc fica vendo se tem creditos e deixa as pobres coitadas esperando?
ki çakanagi

qew
Veterano
# jul/08
· votar


TWT ICE
claro! esperar eu nao vou!

TG Aoshi
Veterano
# jul/08
· votar


qew
hueheuhe! qew "trú", hein?
[/ironia]

Agora nem deve existir mais, mas me lembro que os cartões telefônicos do JP eram bem legais! Tem algum?

Dogs2
Veterano
# jul/08
· votar


qew
estou eu com o braco esquerdo duendo pra porra

Punheteiroooo!

qew
Veterano
# jul/08
· votar


TG Aoshi
Agora nem deve existir mais, mas me lembro que os cartões telefônicos do JP eram bem legais! Tem algum?
nao tenho =/

Atomic
Veterano
# jul/08
· votar


tenho colecao tambem mas eh pequena.. deve ter uns 300, se bobiar

e tem cartoes de banco tambem, esses eu curto mais mas tem poucos (~50) pq eh foda conseguir.. tem uns antigoes muito doidos


Adrianodevil
Eu colecionei isso quando era criança...
Minha coleção deve ter algo entre 4 e 5 mil cartões... Algumas coleções já me disseram ter algum bom valor comercial, como por exemplo os 12 exemplares do Airton Senna... Tinha a série "Museus" também...
Achei que ninguém mais colecionava...
Onde será que eu consigo vender alguns exemplares?


aqui em bh tem uns pontos q os colecionadores ficam.. tenta descobrir ai na sua cidade

Rapha_krust...
Veterano
# jul/08 · Editado por: Rapha_krust...
· votar


eu aki estou eu com o braco esquerdo duendo pra porra sem poder mexe-lo por causa dessa merda,
ufaaaaaaaaaa

Ainda bem que não é o direito...


[OFF bronhetion mode]

firmino tualha quadrada
Veterano
# jul/08
· votar


Pois é. Mas acabou com o esquema da canhota invertida.

qew
Veterano
# jul/08
· votar


Atomic
tenho colecao tambem mas eh pequena.. deve ter uns 300, se bobiar

e tem cartoes de banco tambem, esses eu curto mais mas tem poucos (~50) pq eh foda conseguir.. tem uns antigoes muito doidos

deve ser dificil consegui cartoes de banco, cartoes telefonicos eu conseguia de monte... mas so vira ter colecao assim quando a gente tem/trabalha em establecimento comercial, ae tem bastante gente que faz colecao e troca, ou os fregueses deixam la pq sabe q faz colecao, e qdo tem orelhao entao, o pessoal esquece de monte, meu primo tbm faz colecao e ta ralando faz mais de um mes conseguiu so 60, ele vai umas 10 vezes por dia em TODOS os orelhoes ver se acha, ontem ele acho um com creditos ainda...

Atomic
Veterano
# jul/08
· votar


qew
deve ser dificil consegui cartoes de banco, cartoes telefonicos eu conseguia de monte... mas so vira ter colecao assim quando a gente tem/trabalha em establecimento comercial, ae tem bastante gente que faz colecao e troca, ou os fregueses deixam la pq sabe q faz colecao, e qdo tem orelhao entao, o pessoal esquece de monte, meu primo tbm faz colecao e ta ralando faz mais de um mes conseguiu so 60, ele vai umas 10 vezes por dia em TODOS os orelhoes ver se acha, ontem ele acho um com creditos ainda...


os de banco/credito eu consegui todos pegando os expirados dos familiares e tal.. foda eh q tem gente q sisma em raspar o cartao todo antes de dar :/
mas vale a pena, tem uns muito bala

se bobiar um dia eu posto uma foto dela aqui (com os nomes apagados)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Venho cmpartilhar minha felicidade nerd convosco "pt n².H2o+CA³= Ł"