Minha ONG: menos humanos

Autor Mensagem
Sam
Moderador
# jul/08


Imagine só diminuir toda a poluição causada por um ser humano ao longo de toda uma vida?

Este é o propósito da ONG que eu montaria. Dar R$5000 para cada homem que se submetesse a uma operação de esterilização (vasectomia). E mulheres tb, pq nao? =)

Algum advogado sabe me dizer a legalidade disso? =P

Fahrenheit
Veterano
# jul/08
· votar


Eu aceito,
Quando recebo?

Jio-kun
Veterano
# jul/08
· votar


Algum advogado sabe me dizer a legalidade disso?

Vou dar uma olhada aqui...

brunohardrocker
Veterano
# jul/08
· votar


Quanto radicalismo. Por que não pegar esse dinheiro todo e investir em educação?

DrBrodsky
Veterano
# jul/08
· votar


Sam

Chegou tarde:

http://www.vhemt.org/

Sam
Moderador
# jul/08
· votar


brunohardrocker
Se vc analisar o objetivo do investimento, verá que a esterilização é mais rentável.

CheshireCat
Veterano
# jul/08 · Editado por: CheshireCat
· votar


Se não me engano, creio já ter visto por aí um grupo que prega a não procriação da espécie.

edit:
DrBrodsky
Esse mesmo. =P

lula_molusco
Veterano
# jul/08 · Editado por: lula_molusco
· votar


Eu aceito facil facil.
Só congelar uns "girinos" antes e fica tudo certo.

Sam
Moderador
# jul/08
· votar


DrBrodsky
Caramba, já tão me plageando com antecedência! Oo hahaha

MANFREDINI
Veterano
# jul/08
· votar


Dar R$5000 para cada homem que se submetesse a uma operação de esterilização (vasectomia).

que o fórum da dinheiro eu já sei, mas não imaginava que tinha tanto pra sair distribuindo pro ai hahahaha

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


Dar R$5000 ...

Já falei uma vez mas vou repetir...

Senor
abravanel
milionário.

;D brincadeira cara, calma.

Sam
Moderador
# jul/08
· votar


MANFREDINI
POSITIVE
Vcs são bobos? Lógico que a ONG seria montada com dinheiro público. Tanta ONG idiota... essa ia receber um financiamento MONSTRO.

brunohardrocker
Veterano
# jul/08
· votar


Sam

Rentável por rentável, eu ficaria com a invenção de novas tecnologias não poluentes que substituam as poluentes. (o que está acontecendo).

E o que é preciso para isso? Concientização, que vem desde a escola e investimento em pesquisa, que está diretamente ligado a educação.

maggie
Veterana
# jul/08
· votar


Você está falando sério?

BokuWa
Veterano
# jul/08
· votar


O Sam quer é dominar o mundo,diminuindo o numero de inividuos para ele não ter concorrencia.

brunohardrocker
Veterano
# jul/08
· votar


Muito fácil impedir a humanidade de prodriar ou então extinguir os humanos de uma vez pra acabar com a poluição.

Mas aí vem a pergunta: você daria a sua contribuição? Deixaria de ter filhos ou se suicidaria?

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


maggie

Faz sentido...

lula_molusco
Veterano
# jul/08
· votar


como os nerds não procriam, o Sam ainda ganharia dinheiro com o fórum, além da ONG.
espírito empreendedor, meu caro.

Sam
Moderador
# jul/08
· votar


brunohardrocker
eu nao te culpo. Vc só tem 20 aninhos e mora no interior do mato grosso. Se acordasse, como eu, numa cidade coberta por poluição, talvez pensasse parecido. =P

maggie
hahahah eu falo =)

MANFREDINI
Veterano
# jul/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar


esquece, só agora que eu entendi o tópico

brunohardrocker
Veterano
# jul/08
· votar


Sam
eu nao te culpo. Vc só tem 20 aninhos e mora no interior do mato grosso. Se acordasse, como eu, numa cidade coberta por poluição, talvez pensasse parecido. =P

Eu já fui várias vezes a São Paulo e me impressionei com aquilo. Curitiba não é diferente, Cuiabá que é aqui perto também.

Aqui onde moro, na época da seca acontece as queimadas, que fecham o céu, e os hospitais lotam de gente com problemas respiratórios.

Essa poluição toda é causada por quem? Indústria, agricultura, automoveis, etc. E esses correspondem a que parcela da população?

Concorda comigo que quem mais polui é uma minoria? E que reduzindo o numero de pessoas no planeta a coisa não vai mudar?

Sam
Moderador
# jul/08
· votar


brunohardrocker
concordo nao, velho. A minoria polui para saciar o consumo da maioria.

DrBrodsky
Veterano
# jul/08 · Editado por: DrBrodsky
· votar


Foda-se o planeta! Eu vou ter os meus curuminzin.

Grow
Veterano
# jul/08
· votar


5 pilas? pode meter a faca chefe



:(

Jio-kun
Veterano
# jul/08
· votar


Velejador Bimba minimiza poluição na raia olímpica de Pequim

JANEIRO - O velejador brasileiro Ricardo Winicki, esperança de ouro para o Brasil na classe RS:X, disse que não está preocupado com a poluição nas águas de Qingdao.

O palco da modalidade nos Jogos Olímpicos sofreu com a presença de algas nas últimas semanas, mas Bimba garantiu que isso não vai atrapalhar a realização das provas em agosto.

"A poluição que vimos na água ocorreu por causa das enchentes dos últimos meses. Como não estamos mais na época das inundações, acho que não teremos esse problema", disse o campeão mundial de 2007.

Bimba também disse que a falta de ventos é um motivo de preocupação maior do que as algas.

"Esta semana já soube que o mar está muito mais limpo por lá. A única coisa que pode atrasar a nossa vida é a falta de vento", afirmou.

Para enfrentar essas condições, o atleta treinou em Búzios e na Baía de Guanabara e tem feito uma preparação física especial, que inclui até uma máquina de pilates adaptada para o windsurf.

"Temos treinado muito em condições de vento fraco, tanto em Búzios como no Rio de Janeiro. Tenho feito séries de pilates bem intensivas. Já criamos até uma máquina de bombear para simular o windsurf", disse.

220v

Dogs2
Veterano
# jul/08
· votar


Sou mais a minha ONG: menos moderadores

Negotiberio
Veterano
# jul/08
· votar


Dogs2
Sou mais a minha ONG: menos moderadores

Até amanhã...

B.Frusciante
Veterano
# jul/08
· votar


Sam
Pô cara, eu achava que era só eu.

Meu sonho é que inventem uma bomba ou algo assim que mate só os humanos, e todos.


Eu sou contra a raça humana, antes que me perguntem se eu aceitaria me matar(neste caso), eu me matava na boa! Só de pensar no panemônio que causamos à natureza, nosso maior pecado foi sempre castigar animais indefesos.

Acho que esse lance de não procriação é estranho, ACHO que não daria certo.

Quase nada
Veterano
# jul/08
· votar


eu me matava na boa!
what are you waiting for?
comece dando o exemplo

Jio-kun
Veterano
# jul/08 · Editado por: Jio-kun
· votar


Quase nada

Bom, você não faria diferença, né Quase nada?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha ONG: menos humanos