Filme de terror, horrivel!

Autor Mensagem
Koisa
Veterano
# jul/08
· votar


uma turma de amigos que encontram um jogo amaldiçoado, que quando era aberto, invocava o espirito de tres bruxas, dai eles iam morrendo se não terminassem o jogo.


Jumanji?

Ronin
Veterano
# jul/08
· votar


qew
eu gosto do "Premonicao 2" no 3 eu gostei da mina que tem as premonicoes, mor bonitinha =P

Assisti Premonição na TV, e entrou para a lista dos piores filmes que já assisti. Com menção honrosa para a visita deles ao morgue, aonde tem um médico legista bancando o mestre dos magos.

TheChaosSpirit
Veterano
# jul/08
· votar


no caso do fim dos tempos ,
aquela parada das arvores , arverez somos nozes , Lembram ?

poderia ser alterada para .... As arveres não gostam de nozes ....

GustavoJBC
Veterano
# fev/10
· votar


puts grilo veiu cabei di ver u filme na globo ,tava fazendo akele exercicio de guitarra ainda 1,2,3 e 4,,,e achu q essa noite eu varo pq eu num vo conseguir durmir nema apau

MrSin
Veterano
# fev/10
· votar


GustavoJBC

"O exorcismo de emily rose" é fraco. Tenso é "o exorcista", mas tambem lembro de ficar perturbado depois de assistir "O Chamado 2" no cinema. Ta dificil achar um bom filme de terror ultimamente, to com REC 2 aqui pra assistir, quando eu assistir eu digo aqui se vale a pena.

fill.zanchez
Veterano
# fev/10
· votar


Tio Frank
Pô cara vi o trailer aqui e não achei as tais bruxas gostosonas...



Na verdade a única coisa interessante que vi foi a chinesa estressada ofender o rapaz em 1:15

Ela diz: "então leva é na bunda!"

GiulianoB
Veterano
# fev/10
· votar


quer filme de terror bom assiste os clássicos das antigas, pq os mais atuais sao na sua maioria uma tremenda porcaria ,na minha modesta opiniao.

likerock
Veterano
# fev/10 · Editado por: likerock
· votar


Um filme de terror que não vale a pena é "A Garota Infernal", a história é tosca, os efeitos são tocos, o final é mais tosco que o filme inteiro e todos os filmes toscos juntos. É filme que da medo uma ou duas vezes estourando e só vai dar aqueles pulos de medo se for mulher (nem todas) ou um cara com muito medo.

GustavoJBC
Veterano
# fev/10
· votar


puts veiu eu achei ele muito fraco, nunca tive problemas com filmes de terror antes, eu vi filme muito pior de madrugada e conseguia durmir de boua,,mas depois do filme eu procurei na net e vi que o filme era baseado em fatos reais de uma mulher da laemanha,,eu peguei e vi as fotos dela,,,EU REALMENTE VAREI A NOITE!!! sei la veiu mi deu uma sensação ruim

Insinity
Veterano
# fev/10
· votar


Nosferatu.

seek n destroy
Veterano
# fev/10
· votar


Era bom quando passavam os filmes bons antigos no Cine Belas Artes no SBT.Agora tá que nem sessão da tarde

Lah Frambel
Veterano
# fev/10
· votar


A fronteira - eu achei um bom filme
Bem melhor que o último filme de Premonição..

Stargazer
Veterano
# fev/10
· votar


Filmes bons de terror são A Bruxa de Blair, o Exorcista, Jogos Mortais 1, a Casa de Cera, O Albergue 1, O Inimigo Oculto, A Vila, Alien - O oitavo passageiro e Predador.

Menção honrosa para filmes que não são exatamente de terror: Um Drinque no Inferno e Planeta Terror.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# mar/10
· votar


The Brain da um pau em todos...é o filme mais repugnante de todos os tempos

lula_molusco
Veterano
# mar/10
· votar


Filme de terror, terrível!

Messiah King
Veterano
# mar/10
· votar


Exorcista de Emily Rose da MUITO mais medo que o Exorcista, o Exorcista já tá mto passado e quando vi pela primeira vez, quando tinha uns 10 anos, achei rídiculo, aquela menina de brinquedo é mto tosca, apesar da atmosfera pesada... o Emily Rose é tenso, no youtube tem as gravações originais, porra, pesado!

Simonetti
Veterano
# mar/10
· votar


Muito bons:
- O Iluminado (este é o filme de terror que faz todos os outros filmes parecerem Meu Querido Ponei)
- O Albergue I & II
- Emily Rose
- Contatos de Quarto Grau (já deve ter saído em DVD, pois estava em cartaz há cerca de 1 mês)




são os 2 melhores filmes de terror que já vi.

Turistas é uma merda. Mal feito, porcalhão, idiota.

thiaguinhu
Veterano
# mar/10
· votar


Simonetti
o albergue II tb é beeeem zoado. O I eu assisti no cinema, na estréia. Na primeira vez q eu vi, achei muito bom. Mas depois revi...e achei mto mal feito =/

agora tou na espera de A Ilha do Medo... não deve ser bem de terror ....mas parece bom! Tanto que ta em primeiro nas bilheterias dos EUA =]

maggie
Veterana
# mar/10
· votar


O último de "terror" que assisti foi Atividade Paranormal. Realmente, terrível.

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


Muitos de terror são mais engraçados que de comédia.

MrSin
Veterano
# mar/10
· votar


Messiah King

Vc é louco uahsuahsu eu acho O Exorcista muito mais tenso que o da Emily Rose, mas já escutei bastante gente ficar com medo desse filme, no cinema devia ser tenso demais!



O Iluminado (este é o filme de terror que faz todos os outros filmes parecerem Meu Querido Ponei)

O Iluminado é um ótimo filme mas não da medo em momento algum.

BurnTKD
Veterano
# mar/10
· votar


REC

Machine Gun Man
Veterano
# mar/10
· votar


MrSin

O Iluminado é um ótimo filme mas não da medo em momento algum.


Não dá susto! Mas eu passei o filme todo com o cu na mão. haha
Mas isso foi na primeira vez.. Agora eu até já decorei as falas. =P

MrSin
Veterano
# mar/10
· votar


Machine Gun Man


Não to falando de susto(odeio filme que dão sustos a todo momento), o filme realmente não me deu medo. Como filme é muito bom mas como terror...

MrSin
Veterano
# mar/10
· votar


- Contatos de Quarto Grau (já deve ter saído em DVD, pois estava em cartaz há cerca de 1 mês)


Acabei de assistir esse filme e é EXTREMAMENTE ridículo. A mulher cochicha o filme todo, eles querem criar tensão com um monte de gritos e filmagens destorcidas, insultam nossa inteligencia tentando nos convencer a todo minuto de que aquilo foi real, e o pior é que tem um monte de gente na internet acreditando que foi real, NÃO FOI!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Filme de terror, horrivel!