Hambúrguer - Carne, Frango, Texas

Autor Mensagem
Pati Cobain
Veterano
# jul/08
· votar


marcio_zav
de frango


pé...cabeça...ossos....pelanca....td isso nesse ai \o/


¬¬

Não vai me convencer a não comer Õó

marcio_zav
Veterano
# jul/08
· votar


Pati Cobain

=P

Zuzza
Veterano
# jul/08
· votar


Pati Cobain
Não vai me convencer a não comer Õó
Não é pra convencer a não comer... É pra ser chata, mesmo! \o/

guschard
Veterano
# jul/08
· votar


Zuzza
ahahaha, duvido q hamburgueres d marcas d qualidade sejam feitos assim... realmente podem usar carnes de segunda, terceira, quarta, mas nao a ponto de usar tdas as coisas nojentas...
É... Vai conhecer, então. =PP


mas como eu ja falei antes, enquanto eu nao conhecer a fabricacao, eh tdo a msm coisa
e qual eh o problema d comer algumas partes menos "comuns"??
hahahahaha
tem tanta gente q come figado d boi, q eu acho ridiculamente nojento... qual eh a diferença entre fígado e pulmao?? alias, pior ainda eh comer buchada d bode, q sao as tripas... e nem ao menos sao processadas...
c for pensar, tdu isso eh nojento... mas eh tdu comestivel... soh eh nojento pq agente foi criado para achar isso nojento

Mas se começarem a falar asneiras, eu animo rapidinho. \o/
vegetariana???

_FrEd_
Veterano
# jul/08
· votar


hamburguer de carne, de frango

????

_FrEd_
Veterano
# jul/08
· votar


marcio_zav

O hamburger do Bob's é bom?


Nao sei Oo



Teriamos que ir ao recife para saber...

Kaíque
Veterano
# jul/08
· votar


_FrEd_
iuaHaiuAHIAUhA

marcio_zav
Veterano
# jul/08
· votar


_FrEd_
Teriamos que ir ao recife para saber...



Enfim, alguem pescou \o/

Zuzza
Veterano
# jul/08
· votar


guschard
mas como eu ja falei antes, enquanto eu nao conhecer a fabricacao, eh tdo a msm coisa
Continua sendo a mesma coisa depois que conhecer. =P

e qual eh o problema d comer algumas partes menos "comuns"??
Nenhuma, óras. Cada um tem o seu gosto e já que o coitado morreu pra ser consumido, que seja consumido por inteiro.

tem tanta gente q come figado d boi, q eu acho ridiculamente nojento... qual eh a diferença entre fígado e pulmao??
Pulmões fazem trocas gasosas... O fígado faz síntese de proteínas plasmáticas, armazena, metaboliza, filtra, estoca energia, etc etc... =P
Brincadeira... Sei lá, é tudo a mesma coisa. Músculo, fígado, pulmão, cérebro.. Cada um come o que quer.

alias, pior ainda eh comer buchada d bode, q sao as tripas... e nem ao menos sao processadas...
Buchada de bode também é feita com o rúmen, né?

c for pensar, tdu isso eh nojento... mas eh tdu comestivel... soh eh nojento pq agente foi criado para achar isso nojento
Tudo na vida é comestível, né? =P
Ah, e a gente não foi criado pra achar nojento, não. É o oposto. A gente foi criado pra achar normal.

vegetariana???
Vegana, com muito orgulho. =)

Non-Toxic
Veterano
# jul/08
· votar


é bão mas como uma vez a cada 2 meses +-

guschard
Veterano
# jul/08 · Editado por: guschard
· votar


Brincadeira... Sei lá, é tudo a mesma coisa. Músculo, fígado, pulmão, cérebro.. Cada um come o que quer.
entaoo... mas o foda eh ver uma pessoa comendo fígado d boi e falando q n come hamburguer pq eh nojento, mas como vc eh vegetariana, isso n c aplica a vc
uahuahuahuauha

Buchada de bode também é feita com o rúmen, né?
nem ideia... alias, eu nem sabia oq era rumen, fui procurar e decidi q jamais vo comer buchada d bode na minha vida... alem d ser a comida mais fedida q eu ja vi

"O rúmen ou pança é o primeiro compartimento do estômago dos ruminantes, onde vivem bactérias, protozoários (principalmente ciliados)e fungos que digerem a celulose do capim."

ai ja eh sacanagem... uma coisa eh comer carne d figado, pulmao, cerebro, seja la oq for... otra coisa eh comer um negocio onde viviam bacterias, protozoarios e otros bixos desses

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/08
· votar


_FrEd_
hamburguer de carne, de frango

????

????

Kaíque
Veterano
# jul/08
· votar


Sempre quis comer carne de gente, será que é bom ?? Deve ter gosto de que ? Carne de gente nova, até uns 28 anos, que frequentam academia o_o

guschard
Veterano
# jul/08
· votar


Kaíque
Carne de gente nova, até uns 28 anos, que frequentam academia o_o
naoo... num pode frequenta academia nao... a carne fica dura

Kaíque
Veterano
# jul/08
· votar


Quando vou pra academia, fico olhando aquelas mulheres malhando os glúteos, e imagino comendo eles em todos os sentidos

guschard
Veterano
# jul/08
· votar


Kaíque
eh mano... as 4 melhores coisas do mundo sao comer e viajar

_FrEd_
Veterano
# jul/08
· votar


Ch4p0L1N

hamburguer de carne, de frango

Parece ateh q frango n eh carne...

Zuzza
Veterano
# jul/08 · Editado por: Zuzza
· votar


guschard
entaoo... mas o foda eh ver uma pessoa comendo fígado d boi e falando q n come hamburguer pq eh nojento,
Ué... Mas nunca vi uma pessoa com tal raciocínio.

nem ideia... alias, eu nem sabia oq era rumen, fui procurar e decidi q jamais vo comer buchada d bode na minha vida... alem d ser a comida mais fedida q eu ja vi
É fedido mesmo. A minha avó fazia sempre... Putz, meu avô colocava cal, lavava com água e sabão... Fervia... Era bizarro o cheiro.

ai ja eh sacanagem... uma coisa eh comer carne d figado, pulmao, cerebro, seja la oq for... otra coisa eh comer um negocio onde viviam bacterias, protozoarios e otros bixos desses
Cada um tem sua opinião, né... Mas não tem nada a ver isso de não comer pq tinha protozoário, bactéria... Pô, todo lugar tem. Imagina comer fígado, onde era metabolizado várias drogas. Imagina comer rim que ainda fica com cheiro e (dizem) com gosto de urina. Sei lá... Cada um acha nojento alguma coisa. Uma das comidas mais nojentas que eu conheço é salsicha. E, no entanto, é super consumida. Fazer o quê? Deixa os caras comerem rúmen.

Zuzza
Veterano
# jul/08
· votar


Kaíque
Sempre quis comer carne de gente, será que é bom ?? Deve ter gosto de que ? Carne de gente nova, até uns 28 anos, que frequentam academia o_o
Acho que tem o gosto semelhante a carne de porco. E é melhor mesmo procurar carne de gente que nunca frequentou academia. Carne de bebês deve ser gostoso. =)

Kaíque
Veterano
# jul/08
· votar


Parece-me que na China algumas pessoas fazem isso, comem bebês.
Não sei ao certo porque, mas parece que é quando eles passam do limite de filhos, ou algo assim ..È da barriga pro forno

Zuzza
Veterano
# jul/08
· votar


Kaíque
Parece-me que na China algumas pessoas fazem isso, comem bebês.
Não sei ao certo porque, mas parece que é quando eles passam do limite de filhos, ou algo assim ..È da barriga pro forno

Eu vi algumas matérias sobre isso... Mas não sei se é, realmente, verdade. Vi que eles comem fetos abortados... Sei lá, viu. Comer bebês me parece meio Hollywood demais. Masss, sempre tem uns zé macabros pra fazer uma coisa dessa.

marcio_zav
Veterano
# jul/08
· votar


Sempre quis comer carne de gente, será que é bom ??


Lembrei daquele filme do avião nos Andes <.>

Kaíque
Veterano
# jul/08
· votar


Zuzza
Minha professora de Geografia comentou comigo uma vez sobre isso ..

marcio_zav
Que filme de avião ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tava aqui pensando, justamente. Se eu tivese num avião, e dai ele caisse e caso eu sobrevivesse, por necessidade, comeria quem tivese morido \o/
[/canibal]

Repórter :
Ainda há passageiros desaparecidos ..

Ah, mas se eu encontrase coisa melhor pra comer la, eu deixaria essa idéia de lado : )

Zuzza
Veterano
# jul/08
· votar


Kaíque
Minha professora de Geografia comentou comigo uma vez sobre isso ..
Deve existir, sim. É bizarro.

Eu tava aqui pensando, justamente. Se eu tivese num avião, e dai ele caisse e caso eu sobrevivesse, por necessidade, comeria quem tivese morido \o/
Meu, eu também comeria sim... Por necessidade, comeria.

marcio_zav
Veterano
# jul/08
· votar


Kaíque
Eu tava aqui pensando, justamente. Se eu tivese num avião, e dai ele caisse e caso eu sobrevivesse, por necessidade, comeria quem tivese morido \o/
[/canibal]



É justamente o enredo do filme Ôó
Nao to lembrando o nome...

X -hide -X
Veterano
# jul/08
· votar


Fiquei com vontade de comer Hambúrguer, mas tah faltando agora =(

Pah_harket
Veterano
# jul/08
· votar


marcio_zav
É justamente o enredo do filme Ôó
Nao to lembrando o nome...


Vivos! \o/

Kaíque
Veterano
# jul/08
· votar


Qual nome do filme ? Fiquei curioso agora, kkkkkkkkkkkk ...
Vo procurar depois pra assistir

marcio_zav
Veterano
# jul/08
· votar


Pah_harket

É? nem lembro mesmo...


\o/ Valeu Pah =******

zedoidiao
Veterano
# jul/08 · Editado por: zedoidiao
· votar


Tópico em homenagem ao hambúrguer

queijo, tomate, molho...

hamburguer de carne, de frango e texas burguers \o/

ieba!


:p

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hambúrguer - Carne, Frango, Texas