Autor |
Mensagem |
paranauê Veterano |
# jul/08 · Editado por: paranauê
E após muita especulação, finalmente saiu a confirmação oficial dos shows do EPICA no Brasil:
20/09/08 – São Paulo – Espaço Lux 21/09/08 – Vila Velha – Ginásio Marista
Serão apenas dois shows, e os motivos de uma tour tão pequena foram explicados por Mark Jansen ao fã clube brasileiro A New Age Dawns. Abaixo confira a mensagem na integra:
"Olá pessoal,
Sim nós iremos. :)
Mas como nós temos de ser muito cuidadosos com Simone (ela recentemente teve uma doença bacteriana bem forte) nós não podemos fazer muitos shows. Da próxima vez voltaremos e faremos muitos outros!
Abraços, Mark".
Breve o site da tour brasileira entrará no ar, vocês poderão conferi-lo muito em breve no site do Fã Clube Brasileiro A New Age Dawns: www.anewagedawns.com.br.
Fonte: http://whiplash.net/materias/news_885/075177-epica.html
|
paranauê Veterano |
# jul/08
· votar
Aqui no Lux de novo, mesmo lugar do Within Temptation. Alguém vem?
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/08
· votar
paranauê Simone (ela recentemente teve um vírus bem forte)
O que ela teve????
|
B.Frusciante Veterano |
# jul/08
· votar
É pica no Brasil - Setembro
Sai pra lá o.o
|
lula_molusco Veterano |
# jul/08
· votar
to achando que vai aparecer algum moderador e fechar esse topico pra vc postar no musica em geral em divulgacao de shows. possiveis moderadores: rosie e o outro cara novo.
|
lula_molusco Veterano |
# jul/08
· votar
Simone "Então é nataaaaaaaal...."
|
Dark Luke Veterano |
# jul/08
· votar
paranauê Eu quero ela em Curitiba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Merda...
Não sei vai dar pra ir...
|
paranauê Veterano |
# jul/08
· votar
Fenrisulfr
Na verdade é uma bactéria, nem vi que tava errado, vou editar. Um bagulho chamado MRSA, http://pt.wikipedia.org/wiki/MRSA
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/08
· votar
Dark Luke Não sei vai dar pra ir...
Vai sem dar mesmo...
|
paranauê Veterano |
# jul/08
· votar
Dark Luke
Em Curitiba nem vai rolar, só em SBC e Vila Velha mesmo... Mas olha pelo lado bom, pelo menos vc mora em Curitiba...coitado de quem morar no Nordeste, por exemplo.
|
Dark Luke Veterano |
# jul/08
· votar
paranauê Pois é...
Fenrisulfr ¬¬
|
leandro rodrigues Veterano |
# jul/08
· votar
lula_molusco "Então é nataaaaaaaal...."
Feito!
Então é Natal, e o que você fez? O ano termina, e nasce outra vez. Então é Natal, a festa Cristã. Do velho e do novo, do amor como um todo. Então bom Natal, e um ano novo também. Que seja feliz quem, souber o que é o bem.
Então é Natal, pro enfermo e pro são. Pro rico e pro pobre, num só coração. Então bom Natal, pro branco e pro negro. Amarelo e vermelho, pra paz afinal. Então bom Natal, e um ano novo também. Que seja feliz quem, souber o que é o bem.
Então é Natal, o que a gente fez? O ano termina, e começa outra vez. E Então é Natal, a festa Cristã. Do velho e do novo, o amor como um todo. Então bom Natal, e um ano novo também. Que seja feliz quem, souber o que é o bem.
Harehama, Há quem ama. Harehama, ha... Então é Natal, e o que você fez? O ano termina, e nasce outra vez. Hiroshima, Nagasaki, Mururoa...
É Natal, É Natal, É Natal.
|
BokuWa Veterano |
# jul/08
· votar
Até o ES está na lista agora... Deve vir merda... Só pode.
|
paranauê Veterano |
# jul/08
· votar
BokuWa
Até o ES está na lista agora... Deve vir merda... Só pode.
Os organizadores desse lugar aí devem ser muito bons, Nightwish vai pra lá também.
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08 · Editado por: POSITIVE
· votar
É-PICA no Brasil...
mah sai pra lá...
|
BokuWa Veterano |
# jul/08
· votar
paranauê
Sim sim, vou até ver se vou nesse show, mas acho que está dificil.
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
Simone Simmons *.*
|
Atomic Veterano |
# jul/08
· votar
ja fui num show deles e curti.. e olha q eu nem gosto muito de gotico
sem falar q a simone eh mto gata, pqp \../
|
paranauê Veterano |
# jul/08
· votar
Atomic gotico
Gótico?
sem falar q a simone eh mto gata, pqp \../
|m|_
|
Atomic Veterano |
# jul/08 · Editado por: Atomic
· votar
paranauê Gótico?
gothic metal ou seja la o q for uaHAuhaUAhuaHAuha
|m|_
e ela fica botando linguinha pra fora durante o show!
|
paranauê Veterano |
# jul/08
· votar
Atomic
gothic metal
Esso non ecsiste!
e ela fica botando linguinha pra fora durante o show!
Eita, aí sim! Só ela já deve valer o show :D
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/08
· votar
Com esses POLÍTICO não é só em Setembro que se leva rola Epica no Brasil...
Mas tirando isso...
|
Midgard Veterano |
# jul/08
· votar
james_the_bronson
AUSUUEUHUEHUAEHUAEHUAU
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08 · Editado por: TWT ICE
· votar
legal, mas nem vou
=)
|
# jul/08
· votar
Midgard
\o/ !!!
TWT ICE
Só seguindo a tradição dele \o\ !!!
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
james_the_bronson heauhaeuhauhueauhaeue nem tinha me tocado nisso <o>
|
Atomic Veterano |
# jul/08
· votar
paranauê Esso non ecsiste!
eh qual o estilo entao?
|
BokuWa Veterano |
# jul/08
· votar
Atomic eh qual o estilo entao?
Sinfonico. Creio eu, odeio titulos.
|
# jul/08
· votar
paranauê Esso non ecsiste!
Gótico?
Cara, outro dia andei lendo sobre isso. E pelo que entendi, o próprio estilo gótico dessa foto aí já é uma apropriação do gótico original:
Na Itália do século XVI , e sob a fascinação pela glória e cânones da antiguidade clássica, o termo gótico vai ser referido pela primeira vez por Giorgio Vasari, considerado o fundador da história da arte. Aos olhos deste autor e dos seus contemporâneos, a arte da Idade Média, especialmente no campo da arquitectura, é o oposto da perfeição, é o obscuro e o negativo, relacionando-a neste ponto com os Godos, povo que semeou a destruição na Roma antiga em 410. Vasari cria assim o termo gótico com fortes conotações pejorativas, designando um estilo somente digno de bárbaros e vândalos, mas que nada tem a ver com os antigos povos germânicos (visigodos e ostrogodos).
Isso daí é da wikipedia. Tem outro artigo que diz:
"Do marco da construção das catedrais góticas (Do século XI até XIV) até a época em que surgiu um movimento literário chamado gótico e outro chamado romantismo (Século XVIII para XIX) já haviam se passados mais outros tantos séculos de diferença cultural e, portanto, a imagem de Gótico foi estabelecida como sombrio, fantasmagórico, misterioso, para criticar aqueles que tinham criticado o fim da Idade Média."
E daí até a imagem darkzinha das bandas que se entitulam "góticas". Não sei se é o caso do Epica, pelo jeito não é. Mas imagino que seja aceitável chamar o estilo de uma banda de gótico...
|
paranauê Veterano |
# jul/08
· votar
Atomic
Metal Sinfônico.
james_the_bronson
Legal, já havia pensado que os estilo era meio que influenciado pelos godos, e não que era usado como pejorativo.
E daí até a imagem darkzinha das bandas que se entitulam "góticas". Não sei se é o caso do Epica, pelo jeito não é. Mas imagino que seja aceitável chamar o estilo de uma banda de gótico...
Epica nem tem nada de sombrio...e gótico soa muito pejorativo, algumas bandas pegam esse rótulo pra se promoverem, chamar atenção e tal, mas só isso.
|