Cheiros que te fazem lembrar de coisas

    Autor Mensagem
    X -hide -X
    Veterano
    # jul/08


    Tem certos cheiros que fazem eu me lembrar de coisas do meu passado, a infância, de pessoas, e coisas boas que aconteceram e hoje fazem falta...certas músicas também, mas as vezes é melhor evitar ouvir certas coisas que fazem lembrar algo que não traz coisas boas...=(

    Jio-kun
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    "Mãe, vem vê! Tô num blog! :D"

    Kaíque
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    È verdade, pelo visto tu ta lembrando de sua mina né, há há

    X -hide -X
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Jio-kun

    Vai me dizer que não???? pesquise aí, vi uma reportagem dessa um dia desse num sei aonde...

    Jio-kun
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    X -hide -X

    Vai me dizer que não???? pesquise aí, vi uma reportagem dessa um dia desse num sei aonde...

    Fonte?

    izzystradlin
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    não vou responder pra evitar constrangimentos...

    X -hide -X
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Jio-kun
    X -hide -X

    Vai me dizer que não???? pesquise aí, vi uma reportagem dessa um dia desse num sei aonde...

    Fonte?


    Eu não lembro onde eu vi, mas é verdade esse negócio aí...que o nariz é num sei o quê com o cérebro, aí ao coisar o cheiro, faz com que traga as lembranças...mais ou menos isso...mal explicado mas dáh pra entender...;)

    guschard
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    X -hide -X
    Eu não lembro onde eu vi, mas é verdade esse negócio aí...que o nariz é num sei o quê com o cérebro, aí ao coisar o cheiro, faz com que traga as lembranças...mais ou menos isso...mal explicado mas dáh pra entender...;)
    eh verdade isso... o olfato eh um sentido importantissimo... sem contar q agente sente muitos gostos por causa do olfato...
    vc deve t visto no discovery sobre um kra q perdeeu o olfato e começou a ficar depressivo e tal... eh foda

    Grow
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    teve um evento da nike chamado nike park e quem patrocinou foi a axe, tem um axe q quando eu sinto cheiro sempre lembro desse evento...

    Fenrisulfr
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Bem... er, cheetos bola me faz lembrar disso...

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/188386/p1#5231978

    X -hide -X
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Fenrisulfr
    Bem... er, cheetos bola me faz lembrar disso...

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/188386/p1#5231978


    Oksoksoksokso....xD

    Eu heiin...=P

    Raven_Heart
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Fenrisulfr
    UHAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAHUUHA...que foda...

    Cheiro de grama recém cortada me lembra a infância...bate uma saudade daquele tempo...

    Machine Gun Man
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    É, verdade mesmo.

    Comigo acontece mais com músicas. Quando ouço uma música (mas tem que ser uma que eu não ouço com tanta freqüência), eu lembro o que eu tava fazendo nas outras vezes que ouvi, mesmo que seja há muito tempo.

    Com o olfato, só acontece quando é um cheiro pouco comum ou muito marcante. Mas acontece também.

    Horcruxes
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Fenrisulfr
    HUAHAUAHUAAHAUAHUAHAAAA... um dos posts históricos do OT, com certeza!

    Deixe-me ver... alguns cheiros me marcaram muito. Por exemplo, o cheiro de lichia (uma frutinha vermelha muito gostosa) me lembra uma amiga, que é viciada nessa fruta, e por aí vai... cheiro de bolo de fubá me lembra a casa da minha avó, que lembra a minha infância...

    Machine Gun Man
    Comigo acontece mais com músicas. Quando ouço uma música (mas tem que ser uma que eu não ouço com tanta freqüência), eu lembro o que eu tava fazendo nas outras vezes que ouvi, mesmo que seja há muito tempo. (2)
    E também costuma me lembrar pessoas...

    r2s2
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Segundo House M.D., o olfato é o sentido que mais ativa a memória

    Jiuvaskala
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Comigo acontece mais com músicas

    (2)

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    quando eu sinto cheiro de gasolina, lembro de gasolina

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    acontece isso comumete comigo, lembro que uma vez quando ocava em banda eu havia passado um perfume na ocasiao um animaly animaly e depois de ums 5 6 7 anos quando passo esse perfume tenho a sensação que tive quando eu estava no backstage da apresentação... dentre outor perfumes que me lembro em espeial um que ganhei d eminha namo, que me faz sempre lembrar dela quando passo.

    B.Frusciante
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    comumete

    aueuehuhaheeuaheuhae

    o que uma letrinha não faz...

    Sniper
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Sniper
    · votar


    Comigo acontece mais com músicas (3)

    nostalgico :)

    marcio_zav
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Tem uns par de perfume que me lembram filmes, cinema...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cheiros que te fazem lembrar de coisas