Autor |
Mensagem |
X -hide -X Veterano |
# jul/08
Tem certos cheiros que fazem eu me lembrar de coisas do meu passado, a infância, de pessoas, e coisas boas que aconteceram e hoje fazem falta...certas músicas também, mas as vezes é melhor evitar ouvir certas coisas que fazem lembrar algo que não traz coisas boas...=(
|
Jio-kun Veterano |
# jul/08
· votar
"Mãe, vem vê! Tô num blog! :D"
|
Kaíque Veterano |
# jul/08
· votar
È verdade, pelo visto tu ta lembrando de sua mina né, há há
|
X -hide -X Veterano |
# jul/08
· votar
Jio-kun
Vai me dizer que não???? pesquise aí, vi uma reportagem dessa um dia desse num sei aonde...
|
Jio-kun Veterano |
# jul/08
· votar
X -hide -X
Vai me dizer que não???? pesquise aí, vi uma reportagem dessa um dia desse num sei aonde...
Fonte?
|
izzystradlin Veterano |
# jul/08
· votar
não vou responder pra evitar constrangimentos...
|
X -hide -X Veterano |
# jul/08
· votar
Jio-kun X -hide -X
Fonte?
Eu não lembro onde eu vi, mas é verdade esse negócio aí...que o nariz é num sei o quê com o cérebro, aí ao coisar o cheiro, faz com que traga as lembranças...mais ou menos isso...mal explicado mas dáh pra entender...;)
|
guschard Veterano |
# jul/08
· votar
X -hide -X Eu não lembro onde eu vi, mas é verdade esse negócio aí...que o nariz é num sei o quê com o cérebro, aí ao coisar o cheiro, faz com que traga as lembranças...mais ou menos isso...mal explicado mas dáh pra entender...;) eh verdade isso... o olfato eh um sentido importantissimo... sem contar q agente sente muitos gostos por causa do olfato... vc deve t visto no discovery sobre um kra q perdeeu o olfato e começou a ficar depressivo e tal... eh foda
|
Grow Veterano |
# jul/08
· votar
teve um evento da nike chamado nike park e quem patrocinou foi a axe, tem um axe q quando eu sinto cheiro sempre lembro desse evento...
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/08
· votar
Bem... er, cheetos bola me faz lembrar disso...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/188386/p1#5231978
|
X -hide -X Veterano |
# jul/08
· votar
Fenrisulfr Bem... er, cheetos bola me faz lembrar disso...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/188386/p1#5231978
Oksoksoksokso....xD
Eu heiin...=P
|
Raven_Heart Veterano |
# jul/08
· votar
Fenrisulfr UHAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAHUUHA...que foda...
Cheiro de grama recém cortada me lembra a infância...bate uma saudade daquele tempo...
|
Machine Gun Man Veterano |
# jul/08
· votar
É, verdade mesmo.
Comigo acontece mais com músicas. Quando ouço uma música (mas tem que ser uma que eu não ouço com tanta freqüência), eu lembro o que eu tava fazendo nas outras vezes que ouvi, mesmo que seja há muito tempo.
Com o olfato, só acontece quando é um cheiro pouco comum ou muito marcante. Mas acontece também.
|
Horcruxes Veterano |
# jul/08
· votar
Fenrisulfr HUAHAUAHUAAHAUAHUAHAAAA... um dos posts históricos do OT, com certeza!
Deixe-me ver... alguns cheiros me marcaram muito. Por exemplo, o cheiro de lichia (uma frutinha vermelha muito gostosa) me lembra uma amiga, que é viciada nessa fruta, e por aí vai... cheiro de bolo de fubá me lembra a casa da minha avó, que lembra a minha infância...
Machine Gun Man Comigo acontece mais com músicas. Quando ouço uma música (mas tem que ser uma que eu não ouço com tanta freqüência), eu lembro o que eu tava fazendo nas outras vezes que ouvi, mesmo que seja há muito tempo. (2) E também costuma me lembrar pessoas...
|
r2s2 Veterano |
# jul/08
· votar
Segundo House M.D., o olfato é o sentido que mais ativa a memória
|
Jiuvaskala Veterano |
# jul/08
· votar
Comigo acontece mais com músicas
(2)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/08
· votar
quando eu sinto cheiro de gasolina, lembro de gasolina
|
Fisioterapeuta Veterano |
# jul/08
· votar
acontece isso comumete comigo, lembro que uma vez quando ocava em banda eu havia passado um perfume na ocasiao um animaly animaly e depois de ums 5 6 7 anos quando passo esse perfume tenho a sensação que tive quando eu estava no backstage da apresentação... dentre outor perfumes que me lembro em espeial um que ganhei d eminha namo, que me faz sempre lembrar dela quando passo.
|
B.Frusciante Veterano |
# jul/08
· votar
comumete
aueuehuhaheeuaheuhae
o que uma letrinha não faz...
|
Sniper Veterano |
# jul/08 · Editado por: Sniper
· votar
Comigo acontece mais com músicas (3)
nostalgico :)
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
Tem uns par de perfume que me lembram filmes, cinema...
|