Autor |
Mensagem |
Fenrisulfr Veterano |
# jul/08 · Editado por: Fenrisulfr
É o seguinte galera, eu fui convidado pra ir em uma festa dos anos 50/60 e to com duvida sobre com que roupa ir. Se algm puder me ajudar por favor.
Eu estava pensando em ir que nem o Jude do Across the Universe nessa cena (ele é o cara do Pub, nao o do baile de formatura):
http://br.youtube.com/watch?v=egwKeYGqj90
Calça social, camisa social, gravata, sapato e jaqueta de couro por cima.
Vc acham que ficaria legal???
Edit: a Srta. Horcruxes tbm quer opinioes de roupa, se puderem ajudar nós dois, ficaremos muito felizes
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08
· votar
o filme é irado... vai que nem o bono nesse filme, vai ser legal!
|
Minow Veterano |
# jul/08
· votar
Arruma uma semi-acústica, enche o cabelo de gel e vai de Chuck Berry.
|
The Splinters Veterano |
# jul/08
· votar
Vai de pElvis. Só fazer topete nos pêlos pubianos. ;)
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
anos 50
Jaqueta preta e uma lambreta.
Rimou \o/
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/08
· votar
Algm pode me responder se a forma como ele está vestido no filme está legal??? Não vou que nem o John Travolta em Grease, meu cabelo é extremamente liso e fino, nao fica de topete (pelo menos nao desse tipo)
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08
· votar
Vão de ativistas em favor do nudismo, tem mais fácil?
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/08
· votar
POSITIVE Vão de ativistas em favor do nudismo, tem mais fácil?
O problema é que o chão do salão é gelado que só
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/08
· votar
Up
|
Rapha_krust... Veterano |
# jul/08
· votar
Fenrisulfr Vai de ...
Vestido de bolinha amarelinha tão pequenininho mal cabia no...
ops
|
Vick Vaporub Veterano |
# jul/08
· votar
Pô man, ia abrir um tópico hoje sobre isso. Mas a minha é anos 80 e eu tô sem idéias legais =/
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/08
· votar
Vick Vaporub
Poh cara, anos 80 pega a sua pior roupa e vai...
|
Horcruxes Veterano |
# jul/08
· votar
Vick Vaporub Pô man, ia abrir um tópico hoje sobre isso. Mas a minha é anos 80 e eu tô sem idéias legais =/ Fenrisulfr Poh cara, anos 80 pega a sua pior roupa e vai... xD
Assista uns clips do Culture Club e pegue umas idéias, pronto.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/08
· votar
Horcruxes Assista uns clips do Culture Club e pegue umas idéias, pronto.
É... vai de Boy George
|
Horcruxes Veterano |
# jul/08
· votar
Fenrisulfr É... vai de Boy George É exatamente essa a idéia... =) E não se esqueça de registrar esse momento em fotos e mostrar aqui, OK?
|
Sumerrew Veterano |
# jul/08
· votar
vai de camisa social, gravata, aquele casaco de terno, bermuda amarela com estampa do hawaii e havaianas
igual minha formatura do ensino médio =)
|
Horcruxes Veterano |
# jul/08
· votar
Sumerrew Isso é zoeira, né? o_O
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/08
· votar
Horcruxes
rs
VC acha que fica legal ir que nem o cara do vídeo??? Calça e camisa social, gravata e uma jaqueta de couro??? A minha jaqueta é que nem a dele...
|
MatheusMX Veterano |
# jul/08
· votar
calça preta ou jeans, blusa branca por dentro da calça e jaqueta de couro.
|
Sniper Veterano |
# jul/08
· votar
Horcruxes
Mas vc nem precisa vestir nada, hihi
[/silvio santos]
|
Sumerrew Veterano |
# jul/08
· votar
Horcruxes não, na formatura do ensino médio todo mundo foi assim(exceto as gurias e os cdf's)
|
Horcruxes Veterano |
# jul/08
· votar
Fenrisulfr VC acha que fica legal ir que nem o cara do vídeo??? Calça e camisa social, gravata e uma jaqueta de couro??? A minha jaqueta é que nem a dele... Desculpe, man, mas eu só tô falando esse monte de abobrinhas exatamente pq NÃO CONSEGUI VER O VÍDEO ATÉ AGORA... sorry (agradeça à minha maldita conexão discada a 33,2 kbps =/) Olha, se quer uma dica, assista Sociedade dos Poetas Mortos. Se não me engano, o filme se passa na década de 50, e tem umas roupas bem basiconas e fáceis de encontrar. Mas, pelo q vc me descreveu, ficaria um look bem interessante, neutro, mas bonito. Aí, é só caprichar no cabelo. ^^ Espero ter ajudado, e desculpe por não ter visto o vídeo.
|
Horcruxes Veterano |
# jul/08
· votar
Sumerrew não, na formatura do ensino médio todo mundo foi assim(exceto as gurias e os cdf's) Meo Deos... Andei ouvindo certos planos dos garotos da minha sala... algo me diz que eles vão fazer a mesma coisa esse ano... o_O
|
Sumerrew Veterano |
# jul/08
· votar
é massa bonito foi a cara das mães, pq todo mundo saiu de casa de terno e tal, mas quem ia fazer isso foi com a bermuda por baixo e tal \o/
|
Horcruxes Veterano |
# jul/08
· votar
Sumerrew é massa bonito foi a cara das mães, pq todo mundo saiu de casa de terno e tal, mas quem ia fazer isso foi com a bermuda por baixo e tal \o/ Eu imagino... Na minha formatura de oitava série os garotos combinaram de ir de gravata cor-de-rosa e já tinha algumas mães se rasgando lá.... xD
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/08
· votar
Up
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/08
· votar
oh galera, me diz ae se vcs acham legal a maneira como ele está vestido
|
Dogs2 Veterano |
# jul/08 · Editado por: Dogs2
· votar
vai de astronauta aí se te perguntarem o que tem a ver vc diz que em 1961 o Yuri Gagarin foi ao espaço, e começa a dar uma aula cafona de história até vc ficar com fama de CDF e nenhuma mina te dar mole
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/08
· votar
Dogs2 e começa a dar uma aula cafona de história até vc ficar com fama de CDF
Já tenho essa fama =/
e nenhuma mina te dar mole
Isso é impossível =]
Mas poh, ngm até agora me respondeu, ir como ele fica legal??? Respondam e depois podem desvirtuar a vontade
|
Dogs2 Veterano |
# jul/08
· votar
Fenrisulfr e nenhuma mina te dar mole
Isso é impossível =]
ÔÔÔÔÔÔ vai lá ô pegador
|