Autor |
Mensagem |
Fenrisulfr Veterano |
# jul/08
· votar
Dogs2
Um dia eu te ensino =]
Mas nao sou pegador nao, sou um cara fiel, mas a mulherada dá em cima mesmo.
|
Horcruxes Veterano |
# jul/08
· votar
Fenrisulfr Mas poh, ngm até agora me respondeu, ir como ele fica legal??? Respondam e depois podem desvirtuar a vontade como assim ninguém respondeu, man? ¬¬ Tô quotando a msm resposta q eu te dei na outra página, OK?
Desculpe, man, mas eu só tô falando esse monte de abobrinhas exatamente pq NÃO CONSEGUI VER O VÍDEO ATÉ AGORA... sorry (agradeça à minha maldita conexão discada a 33,2 kbps =/) Olha, se quer uma dica, assista Sociedade dos Poetas Mortos. Se não me engano, o filme se passa na década de 50, e tem umas roupas bem basiconas e fáceis de encontrar. Mas, pelo q vc me descreveu, ficaria um look bem interessante, neutro, mas bonito. Aí, é só caprichar no cabelo. ^^ Espero ter ajudado, e desculpe por não ter visto o vídeo.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/08
· votar
Horcruxes
Ah sim... vc sim, mas como vc tbm tem duvidas entao nao considerei hehehe...
=***
|
Horcruxes Veterano |
# jul/08
· votar
Fenrisulfr Ah sim... vc sim, mas como vc tbm tem duvidas entao nao considerei hehehe...
=*** ah, bom... desculpe... ^^
|
jimmy vandrake Veterano |
# jul/08
· votar
Depende, se for festa do cabide vá vestido de qualquer jeito. Vai ter que tirar na entrada mesmo.
|
Christina Amaral Veterano |
# jul/08
· votar
http://www.fashionbubbles.com/2008/festa-dos-anos-50-60-70-e-80-o-que- usar/
Espero que ajude =)
|
maggie Veterana |
# jul/08
· votar
James Dean Grease
Clássicos =)
|
tato2 Veterano |
# jul/08
· votar
Fenrisulfr olha essa ai é a sua cara! http://www.warholprints.com/images/artwork/full/FS-IIIA.2.jpg
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/08
· votar
tato2 Fenrisulfr olha essa ai é a sua cara! http://www.warholprints.com/images/artwork/full/FS-IIIA.2.jpg
Nao foi isso que sua mãe me disse...
|
tato2 Veterano |
# jul/08
· votar
uai mais e a operação??sou mãe estava me contando agora...não eh mesmo?
|
Horcruxes Veterano |
# jul/08
· votar
Fenrisulfr tato2 Babies, deixem suas progenitoras fora da discussão... ^^ Pq não viramos amiguinhos, damos as mãos e cantamos o kumbaya??? *nem sei se é assim q escreve, maaas.... ^^*
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/08
· votar
tato2 sou mãe
O.o OMG...
|
tato2 Veterano |
# jul/08
· votar
Fenrisulfr
todos os topicos que vc criou,postou eu negativei...tenho mais 4 profiles..te negativei..mais 5 amigos aki te negativam...é bom né???
-50000000000000 e contando....
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
tato2
todos os topicos que vc criou,postou eu negativei...tenho mais 4 profiles..te negativei..mais 5 amigos aki te negativam...é bom né???
-50000000000000 e contando....
E isso muda o que, exatamente, na minha vida???
|
Horcruxes Veterano |
# jul/08
· votar
Fenrisulfr E isso muda o que, exatamente, na minha vida??? AAAAAAAIIIIII!!! Cara, depois dessa pede pra cagar e sai, viu? xD Até te positivei, man!
|
tato2 Veterano |
# jul/08
· votar
não mais aki vou sempre te perceguir nao vai ter sucego...
-5000000000001 e contando
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/08
· votar
tato2 não mais aki vou sempre te perceguir nao vai ter sucego...
Quem disse que eu tenho medo de analfabeto???
|
tato2 Veterano |
# jul/08 · Editado por: tato2
· votar
hauhuhuha isso este post seu -5 ok? e contando......
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
tato2
cara, seu post tem pelo menos 10x + negativos que os dele, acredite
|
Barbara Jolie Veterano |
# jul/08 · Editado por: Barbara Jolie
· votar
Fenrisulfr OI , tudo bem?
legal vc ter me procurado lah no topico MODA na MUSICA.
Eu nao consegui ver aqui o video.
Mas posso te dar uma dica, anos 50 eh bem o qeu curto.
Entao , aquelas roupas q vc disse eh bem o estilo mesmo. Mas deixa eu acrescentar uns detalhes:
camisa branca, sem gravata (ou gravata borboleta), jaqueta de couro preta. Calca social preta, com costura reta (linha reta ateh os p'es). Sapato preto de bico fino....afinando na ponta. e que tenha um pequeno salto.
E claro....o bom e velho gel no topete. hehehehe
Se quiseres mais dicas, posso te ajudar com alguns desenhos. Manda pra este modanamusica@gmail.com
abracos e boa sorte!
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/08
· votar
Barbara Jolie
brigadão, é assim mesmo que eu vo... valew bejos =*****
|
Barbara Jolie Veterano |
# jul/08
· votar
Fenrisulfr ahh legal... depois mostra as fotos ai... bjokas ateh!
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08
· votar
Barbara Jolie
Você abriu aquele blog lá... que tal um dia listar algumas bandas que se enquadram em cada estilo? Acho que fica mais facil saber quem é o que...
|
Barbara Jolie Veterano |
# jul/08 · Editado por: Barbara Jolie
· votar
POSITIVE Oi....tudo bem?
Sim, fiz um post com algumas imagens, mas imagens bem simples, praticamente generalizando cada estilo. ehehehe.....pois cada estilo existem várias roupas e acessórios diferentes.
Mas muito obrigada pelo seu interesse e sugestão. Aproveite e poste lá algum comentário. Deixe seu email se quiser, pra quando tiver novidades.
Um abraço!
|
Barbara Jolie Veterano |
# jul/08
· votar
Fenrisulfr ...não esquece de mostrar as fotos....ehehehehe
abraços
------------------------------- Visitem o Blog! http://www.modanamusica.blogspot.com
|