Debate sobre carros: 206 X FOX

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# jul/08


E ai salames... estou trocando de carro, e no momento estou na duvida entre o 206 SW, 206 escapade, 206 HB Moonlight ou FOX da Volks.

Lembrando que:

PEUGEOT 206 SW PRESENCE

45.140,00

PEUGEOT 206 ESCAPADE

49,940,00

PEUGEOT 206 MOONLIGHT

44.590,00

To tentando pegar o valor do FOX no site... mas ta travando direto. Embora até ja tenha ido numa concessionaria Volks, fiz o test drive e simulei o financiamento (que esta bem dentro do meu orçamento)


E ai? alguem tem algo a acrescentar?

Sam
Moderador
# jul/08
· votar


Ed_Vedder
Sou fã de peugeot. Tenho um até. Mas...

206 SW
acho feio

206 escapade
feio tb

206 HB Moonlight
excelente automóvel, conforto interno extremamente superior mas... design MUITO antigo. Vai desvalorizar muito rapido com o 207 chegando (com atraso) por aí.

FOX da Volks
É um bom carro. Se pensar bem vai acabar optando por ele. =)

Chespirito
Veterano
# jul/08
· votar


FOX>>>260

maggie
Veterana
# jul/08
· votar


Desconheço o valor de manutenção dos carros da Peugeot em geral, porém a esposa de um conhecido pegou um 206 0 Km e teve vários problemas.

Pode ter sido só azar, mas fica uma má impressão...

Sobre o Fox, já viu se o valor de seguro dele não é caro?
Parece que o seguro dos VW em geral são mais caros que outras marcas.

paranauê
Veterano
# jul/08
· votar


Não conheço muito sobre seguro, manutenção e tal. Mas esteticamente:
FOX >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 206 (velho e feio)

lula_molusco
Veterano
# jul/08
· votar


206 = ruído interno, manutenção cara e, nesse momento, design obsoleto.

lula_molusco
Veterano
# jul/08
· votar


Por esse preço dá pra pegar um Punto...

MulekePiranha
Veterano
# jul/08
· votar


206 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> nada >>>>>>>>>>>>>>>> fusca >>>>>>>>>>> fox

maggie
Veterana
# jul/08
· votar


MulekePiranha
18 anos, Rio de Janeiro / RJ


Aguarde na linha, sua opinião é muito importante para nós.
[/ironic]

Ed_Vedder
Veterano
# jul/08
· votar


Sam


A vendedora ta tentando empurrar esse 207.. mas nem chegou na concessionaria ainda, e eu vi umas fotos dele e achei mó feião.

Eu me amarro no SW, hoje to mais balançado pro lado dele. o FOX eu nao curto muito o design, mas fiz o test drive no 1.0 (se eu comprar, vou optar pelo 1.6) e fiquei até surprendido com o torque dele.

lula_molusco
Veterano
# jul/08
· votar


Ed_Vedder
O fox parece ser um carrinho bacana...o SW eu gosto da Escapade. Se a questão de não ter o design atual não te encomodar tenho que certeza que vai gostar do carro.
Mas você podia ir atrás de uma Palio Weekend normal ou Trekking. Visual atual e um baita dum carro.

Ed_Vedder
Veterano
# jul/08
· votar


Chespirito

FOX>>>260



Argumentos?

Ed_Vedder
Veterano
# jul/08
· votar


lula_molusco


Esse negocio de ser "atual" ou não, realmente nao me importa. Eu realmente sou fã dos designs de hoje da peugeot. tenho um 206 presence e ainda estou longe de estar enjoado dele.

Só vou comprar/trocar porque consegui uma isenção de IPI e IOF, e ela só vale por 6 meses.

Sam
Moderador
# jul/08
· votar


Ed_Vedder
Se tá com bala na agulha, vai de Punto.

Ed_Vedder
Veterano
# jul/08
· votar


Mas esteticamente:
FOX >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 206 (velho e feio)



Que eu saiba, o design do FOX é tão velho e feio quanto o do 206 nao?

Houve alguma mudança significativa no design do fox nesses ultimos anos?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jul/08
· votar


Ed_Vedder
Pega um Renault Sandero e faz um test driver, vai curtir

paranauê
Veterano
# jul/08
· votar


Ed_Vedder

Não que eu lembre, mas o design do 206 é bem ultrapassado, só olhar as lanternas "esfumaçadas". O Fox não é nenhum exemplo de carro modernoso, mas está nos padrões brasileiros atuais.

Cheap Trick
Veterano
# jul/08 · Editado por: Cheap Trick
· votar


206 >> fox
mesmo 206 tendo design antigo, nao fica pra traz nao...falar q o 206 tem design obsoleto...meu deus em....

207 eu vi e nao gostei, eu curto umas peruas tipo 206 sw, eu teria uma...

tenho um peugeot 206, pelo q leio (e leio muito), nao tem manutencao tao cara quanto os outros carros, sim é mais cara, mas nada q o prazer de dirigir um peugeot nao compense....interior do carro é maneiro de mais...bota carro nacional no chinelo....
eu acho confortavel, a qm diga q pula muito, mas os modelos novos sao melhor acabados....diminuindo os ruidos internos...

mas é uma coisa a se pensar, porq acho q com a chegada do 207 feiosao, é capaz de o 206 dar uma desvalorizada...tem q pensar bem...
o 307 nao cabe no orçamento nao? =D
eu sou meio suspeito pra falar, porq depois q andei de peugeot, nao tenho mais olhos pra carros nacionais =(

aueihuahuiae!!



mais um conselho, procura forum na net dos modelos q vc quer comprar, la tem muita informacao, coisas boas e ruins, vale a pena dar um pesquisada =D

flw!

Cheap Trick
Veterano
# jul/08
· votar


paranauê

Não que eu lembre, mas o design do 206 é bem ultrapassado, só olhar as lanternas "esfumaçadas". O Fox não é nenhum exemplo de carro modernoso, mas está nos padrões brasileiros atuais.


discordo totalmente

**tacando tomates**

Ed_Vedder
Veterano
# jul/08
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell


Acho o sandero feião.

Ed_Vedder
Veterano
# jul/08
· votar


eu sou meio suspeito pra falar, porq depois q andei de peugeot, nao tenho mais olhos pra carros nacionais =(


(2)

Apoiado companheiro revolucionarios ultra jovem

Dogs2
Veterano
# jul/08
· votar


Ed_Vedder
o Fox sai muito de frente nas curvas, mas acho que isso é problema de muito dos carros "hatch". O ideal é não fazer curvas alopradamente que nem eu :P
ps.: meu pai tem um Cross Fox e meu amigo um Fox e sempre dirijo eles quando necessário

Vick Vaporub
Veterano
# jul/08
· votar


Espera sair o 207 SW

Cheap Trick
Veterano
# jul/08
· votar


Ed_Vedder
aeuihasuhaesuia
serio velho, meu pai tem um fiesta sedan, acho o carro bonito por fora e talz, mas por dentro nao se compara com o pejozinho nao.....

todo de couoro, me sinto numa bmw...aeuiHAUHAIUAHUIAHUIA
e olha q o meu só tem ar, nem é completinho...

tenho 5 anos pela frente pra quitar esse carro, e nao paro de pensar em qual sera meu proximo carro....
mas na lista estao o 307, um audi a3, ou uma bmw....ambos usados claro....

=D

Ed_Vedder
Veterano
# jul/08
· votar


Sam
Se tá com bala na agulha, vai de Punto.


FIAT

=(

leandro rodrigues
Veterano
# jul/08
· votar


maggie
Aguarde na linha, sua opinião é muito importante para nós

Ahahahahahahaha..

Entre um e outro, prefiro o modelo que eu tenho 2005, Vectra Elegance. É um baita de um carro, mes que vem vou trocar por um ano mais novo, 2006 ou 2007

Ed_Vedder
Veterano
# jul/08
· votar


Cheap Trick


Estamos na mesma situação man... mas pra mim "só " faltam 48 parcelas hehehe

Como disse antes, só vou trocar de carro, porque consegui essa barbada de comprar com isenção de impostos, senão ficaria com ele por mais 4 anos tranquilamente.

Ed_Vedder
Veterano
# jul/08
· votar


Dogs2
O ideal é não fazer curvas alopradamente que nem eu :P


A estabilidade é um dos pontos fortes do 206... faço curvas bem fechadas na estrada, a 100 Km/h tranquilamente com ele \o/

O fox guiei apenas na cidade, e nem sentei muito a lenha nele (por motivos obvios hehehe)

Cheap Trick
Veterano
# jul/08
· votar


Ed_Vedder
hummm
e tipo como fica cara, como funciona a negociação? vc ainda tem 48x

eles compram seu carro e talz?
se tiver paciencia explica ai =D

lula_molusco
Veterano
# jul/08
· votar


Ed_Vedder
FIAT

=(

coisa de quem andava de elba nos anos oitenta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Debate sobre carros: 206 X FOX