Debate sobre carros: 206 X FOX

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# jul/08
· votar


XXXKAKALXXX
New Beetle, sem brincadeira, acho legal pra caramba.

Non-Toxic
Veterano
# jul/08
· votar


Ed_Vedder
o vendedor disse metade do que deveria dizer
fox 1.0 e 206 1.4 tao na mesma faixa de preço

ja o 206 1.6 ta na mesma do polo 1.6 e fox 1.6

como eu disse antes nessa faixa dos 44 mil acho o polo o melhor dessa faixa - ar, roda de liga leve 15 polegadas, comp de bordo, sensor de estacionamento

Non-Toxic
Veterano
# jul/08
· votar


Atum Bluesman
po new beetle é bom pra caralho
se for pra levar so mais uma pessoa pq o banco traseiro fica desconfortavel

Carla Andréa
Veterano
# jul/08
· votar


estou trocando de carro

De novo?
Tá podendo hein?
=P

Atum Bluesman
Veterano
# jul/08
· votar


Non-Toxic

como eu disse antes nessa faixa dos 44 mil acho o polo o melhor dessa faixa - ar, roda de liga leve 15 polegadas, comp de bordo, sensor de estacionamento


(2)

thiaguinhu
Veterano
# jul/08
· votar


entre os dois eu iria de fox

motivos: o 206 com o tempo faz mto barulho internamente ( no painel).

206 anda mais, porém a manutenção é mais salgada....

maggie
Veterana
# jul/08
· votar


roda de liga leve 15 polegares
Grande coisa...

Atum Bluesman
Veterano
# jul/08
· votar


Tenho um moonlight e não veio com NENHUM problema que falaram por aí. Não faz barulho, não dá pau, não tem manutenção cara (tirando revisão a cada 10 mil km - 350 reais), é lindo e só tá valorizando. O 207 não é o 207 verdadeiro, o povo que saca de carro já tá cansado de saber, e a tendência do 206 NÃO É desvalorizar tanto.
O motor é muito bom para um 1.4, super confortável, o MELHOR acabamento da categoria sem dúvidas nenhuma (não tem NADA de plástico podre), a única coisa que eu não gostei muito foi o freio (não é ruim, mas tb não é uma maravilha). Vale cada centavo.
- Amigo anônimo do Atum

jimmy vandrake
Veterano
# jul/08
· votar


Acho que o 206 está em transição, é preciso avaliar muito bem esta opção. Some outros custos. Tempo de garantia, seguro, e faça alguma pesquisa de preços de revisões básicas nos 1ºs 45.000 kms que é eventualmente o que vc vai rodar em 3 anos se esta for a garantia.
Caso vá financiar, não esqueça de multiplicar o valor dos financiamentos e ver quem está oferecendo a melhor condição.
Faça uma pesquisa de desalorização, comparando os 2 modelos com 2 anos de uso e veja qual desvaloriza mais. Acho que ambos tem ótima comercialização futura.

maggie
Veterana
# jul/08
· votar


Atum Bluesman
- Amigo anônimo do Atum
Hmmm

(não tem NADA de plástico podre)
como assim?

Atum Bluesman
Veterano
# jul/08
· votar


maggie
"todo o revestimento interno é em courvin ou em tecido, não é aquele plástico seco do fox ou gol por exemplo. "

Atum Bluesman
Veterano
# jul/08
· votar


maggie
Hmmm


=p, Amigo sem viadagem claro.

maggie
Veterana
# jul/08
· votar


Atum Bluesman
=*

Ed_Vedder
Veterano
# jul/08
· votar


Tenho um moonlight e não veio com NENHUM problema que falaram por aí. Não faz barulho, não dá pau, não tem manutenção cara (tirando revisão a cada 10 mil km - 350 reais), é lindo e só tá valorizando. O 207 não é o 207 verdadeiro, o povo que saca de carro já tá cansado de saber, e a tendência do 206 NÃO É desvalorizar tanto.
O motor é muito bom para um 1.4, super confortável, o MELHOR acabamento da categoria sem dúvidas nenhuma (não tem NADA de plástico podre), a única coisa que eu não gostei muito foi o freio (não é ruim, mas tb não é uma maravilha). Vale cada centavo.


Belo resumo, assino embaixo... achei que esse lance dos freios fosse só comigo.

maggie
Veterana
# jul/08
· votar


É ABS?

Atum Bluesman
Veterano
# jul/08 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


maggie
"Não, e pra piorar é disco nas dianteiras e tambor nas traseiras. "(Amigo do Atum)

B4cK5p4c3
Veterano
# jul/08
· votar


Qualquer charrete é melhor que um VOLKSWAGEN.

Insinity
Veterano
# jul/08
· votar


Acho tri massa o design dos 206.
Melhor que o do Fox, pelo menos.

ROTTA
Veterano
# jul/08
· votar


Ed_Vedder

Eu tenho um Peugeot 206 "completinho", que eu adoro, e também acho o SW um tanto feio, especialmente a traseira. Para um compacto, o carro roda macio e é bem confortável.

A Peugeot tem um excelente acabamento, especialmente se compararmos com outros na mesma faixa de preço. O design eu também acho muito legal, apesar do 206 ter quase 10 anos de vida.

Pontos fracos é o ruído interno (no meu caso, não tenho do reclamar, mas ouço muita gente que reclama) e a manutenção que é cara nas concessionárias (isto eu pude comprovar).

Abraços.

Sam
Moderador
# jul/08
· votar


Marco Alan Rotta
manutenção que é cara nas concessionárias (isto eu pude comprovar)

Cara, mal dá defeito, né? Pessoal tem trauma à toa.

As revisões, manutenções periódicas, etc são mais caras tb, mas vale a pena, na minha opinião, pq é muito superior.

Se o cara tá preocupado com isso que compre um Uno ou Gol.... ou ainda um japonês com 3, 4, 5, 10 anos de garantia. =P

lula_molusco
Veterano
# jul/08
· votar


Ed_Vedder
Test drives recomendados:
Punto e Polo.

Acabamento muito bom, rodam legal...vale a pena voce conferir

busterchair
Veterano
# jul/08
· votar


corsa hatch 1.4

ROTTA
Veterano
# jul/08
· votar


Sam
Cara, mal dá defeito, né? Pessoal tem trauma à toa.

Dá pouco defeito mesmo. A pior coisa da assistência, na minha opinião, é a mania de qualquer defeitinho eles quererem trocar "meio carro", e o preço é proporcional.

Por exemplo, o meu carro não é novo, e teve um problema na vedação da bomba de gasolina (bomba funcionando 100%). Na concessionária queriam trocar o tanque + bomba. Resultado: fiz por R$150,00 (somente vedação + mão de obra) em uma oficina altamente de confiança.

Abraços.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jul/08
· votar


=)

Tamehiro
Veterano
# set/10 · Editado por: Tamehiro
· votar


EDITADO:

Desculpa pelo up, meu amigo tava aqui e ele não sabe das regras do fórum.

TWT ICE
Veterano
# set/10
· votar


Atum Bluesman
New Beetle, sem brincadeira, acho legal pra caramba.


Eu também!

Índio_DT
Veterano
# set/10
· votar


Ed_Vedder
Ó man...pelo que eu pesquisei junto com minha ex-ficante:
A manutenção do 206 é extremamente cara. Além do mais, os veículos da linha 206 estão saindo de linha. A grosso modo, a Peugeot nao está mais fabricando. O 206 mais antigo já saiu de linha. Os demais da linha vo seguir o mesmo caminho muito em breve.

O Fox é um puta carro. E creio que esteja um pouco mais barato que o 206.

Índio_DT
Veterano
# set/10
· votar


Ah...só pra dar um palpite:

O C3 é um carro que eu gostaria de comprar, e tá mais barato que esses que tu citou. Acabamento interno perfeito, anda bem, confortável...

Gui
Veterano
# set/10
· votar


Índio_DT
tópico de dois anos atras man...o verme já pegou um celtinha..do qual se arrepende pra caraleo.

Índio_DT
Veterano
# set/10
· votar


Gui
Caraio nem percebi hahahahahahaha

É...deve ter se ferrado mesmo...celta nao dá.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Debate sobre carros: 206 X FOX