Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# jul/08
· votar
maggie
ahaha ahah aha ah a
|
Dogs2 Veterano |
# jul/08 · Editado por: Dogs2
· votar
Achei a performance do Heath Ledger a melhor dos Coringas, mas tão exagerando demais.
|
thiaguinhu Veterano |
# jul/08
· votar
maykow_torres eu já achei essa "conversão" mto fácil .... mtooo msmo ... acho q esse foi o ponto fraco do filme ...
como Harvey Dent estava mto bom ..mas como Duas caras deixou a desejar ....
maggie eu tb estava curioso .... até ver o filme. O cara roubou a cena! Tem gente que nem sabia q o ator morreu no começo do ano e achou a mesma coisa!
|
Atomic Veterano |
# jul/08
· votar
realmente o ponto forte do filme foi o coringa e suas traquinagens
compensou as partes sem nocao (restituir impressao digital d bala? wtf?!)
no geral foi massa o filme, mas podia ter sido melhor
|
Ronin Veterano |
# jul/08
· votar
thiaguinhu eu já achei essa "conversão" mto fácil .... mtooo msmo ... acho q esse foi o ponto fraco do filme ...
Eu achei bacana a forma como associaram a conversão (na real, mais uma loucura causada pelo trauma de perder a namorada) à um objeto físico. O antigo Harvey Dent nunca teve duas caras, brincava com a sorte com uma moeda que possuia dois lados iguais...
...sua transformação não acontece com o Coringa... mas sim com a explosão, e o momento em que a moeda da sorte dele passa a ter dois rostos distintos... um limpo, e o outro queimado pela explosão... da mesma forma que o rosto dele ficou depois do acidente.
O Duas-Caras, depois que surge, não vira amigo do Coringa ou inimigo do Batman (ou do Gordon)... ele simplesmente vira o que sempre foi, e era impedido pelo fato de que a moeda dele sempre dava o mesmo resultado. Ele se torna um emissário da sorte... a vida do Coringa, a do Batman, a de mulher que entregou a sua namorada para o Coringa, tudo é decidido pela moeda dele.
Ou seja, esta característica já estava lá, mas incompleta pela falta do elemento físico, que surge após a explosão. O Coringa só catalizou o processo... mas não foi o responsável pela transformação.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/08
· votar
vcs viajam demais, mas o Ronin tá certo: o Coringa só "deu uma forcinha" pra a obssessão do cara virar loucura
|
shoyoninja Veterano |
# jul/08
· votar
Vi o filme ontem e achei muito bom.
O coringa ficou realmente ótimo.
Segue muito bem a linha do Batman Begins, clima bem pesado o filme todo.
Sem comparação com os outros filmes do Batman que pareciam mais uma comédia que outra coisa.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# fev/10
· votar
assisti o filme essa semana... fazia tempinho que não assistia.
é simplesmente fantástico. um dos melhores, se não o melhor que já assisti.
a atuação do Ledger é perfeita... Praticamente tudo no filme é perfeito, enfim... daqui a décadas, com certeza ainda vou pensar e gostar muito desse filme.
|
EternoRocker Veterano |
# fev/10
· votar
Heath Ledger já reencarnou...
Mas é um filme bacana !!!!
|
Jio-kun Veterano |
# fev/10
· votar
The_Fourth_Horseman
um dos melhores, se não o melhor que já assisti.
[2]
|
_Raulzito_ Veterano |
# fev/10
· votar
Eu não gostei muito. Expectativas.
|
conandrade Veterano |
# fev/10
· votar
Esse filme é FODA. Ainda mais se juntar com o Begins.
Batman, PRA MIM, é de longe o super-herói mais interessante do ponto de vista psicológico,... psiquiátrico, social, etc-seilá, de todos. Todos personagens possuem uma história, um background 'viável' (licensa poética please!). O filme conseguiu captar muitíssimo bem o ambiente e os personagens. Achei 10 mesmo. Um dos melhores - se não O melhor - filme de superherói que já vi.
Falam muito bem do Watchman tb... mas nunca li nada a respeito, nunca vi nada... não fez parte da minha infância.
|
LeD_HaleN Veterano |
# fev/10
· votar
uparam o tópico do super-heroi mais chato que existe. .-.
|
Cabeça De Balde Veterano |
# fev/10
· votar
Batman, PRA MIM, é de longe o super-herói mais interessante
Nunca gostei do Batman. Com todo o dinheiro e todos aqueles equipamentos, até eu seria herói.
Esse filme deveria se chamar "The Joker", seria bem melhor. Roubou a cena no filme.
O Bale é muito fraco.
do ponto de vista psicológico,... psiquiátrico, social, etc-
Toda história de super-herói tem essa eterna dúvida "ser ou deixar de ser". É assim com Superman, Spiderman e etc.
Falam muito bem do Watchman tb
Essa sim é uma história genial. A essência... a idéia... é diferente de qualquer outro que já vi.
|