Batman - O Cavaleiro das Trevas

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# jul/08
· votar


maggie


ahaha
ahah
aha
ah
a

Dogs2
Veterano
# jul/08 · Editado por: Dogs2
· votar


Achei a performance do Heath Ledger a melhor dos Coringas, mas tão exagerando demais.

thiaguinhu
Veterano
# jul/08
· votar


maykow_torres
eu já achei essa "conversão" mto fácil .... mtooo msmo ... acho q esse foi o ponto fraco do filme ...

como Harvey Dent estava mto bom ..mas como Duas caras deixou a desejar ....


maggie
eu tb estava curioso .... até ver o filme. O cara roubou a cena! Tem gente que nem sabia q o ator morreu no começo do ano e achou a mesma coisa!

Atomic
Veterano
# jul/08
· votar


realmente o ponto forte do filme foi o coringa e suas traquinagens

compensou as partes sem nocao (restituir impressao digital d bala? wtf?!)

no geral foi massa o filme, mas podia ter sido melhor

Ronin
Veterano
# jul/08
· votar


thiaguinhu
eu já achei essa "conversão" mto fácil .... mtooo msmo ... acho q esse foi o ponto fraco do filme ...

Eu achei bacana a forma como associaram a conversão (na real, mais uma loucura causada pelo trauma de perder a namorada) à um objeto físico. O antigo Harvey Dent nunca teve duas caras, brincava com a sorte com uma moeda que possuia dois lados iguais...

...sua transformação não acontece com o Coringa... mas sim com a explosão, e o momento em que a moeda da sorte dele passa a ter dois rostos distintos... um limpo, e o outro queimado pela explosão... da mesma forma que o rosto dele ficou depois do acidente.

O Duas-Caras, depois que surge, não vira amigo do Coringa ou inimigo do Batman (ou do Gordon)... ele simplesmente vira o que sempre foi, e era impedido pelo fato de que a moeda dele sempre dava o mesmo resultado. Ele se torna um emissário da sorte... a vida do Coringa, a do Batman, a de mulher que entregou a sua namorada para o Coringa, tudo é decidido pela moeda dele.

Ou seja, esta característica já estava lá, mas incompleta pela falta do elemento físico, que surge após a explosão. O Coringa só catalizou o processo... mas não foi o responsável pela transformação.

Dogs2
Veterano
# jul/08
· votar


vcs viajam demais, mas o Ronin tá certo: o Coringa só "deu uma forcinha" pra a obssessão do cara virar loucura

shoyoninja
Veterano
# jul/08
· votar


Vi o filme ontem e achei muito bom.

O coringa ficou realmente ótimo.

Segue muito bem a linha do Batman Begins, clima bem pesado o filme todo.

Sem comparação com os outros filmes do Batman que pareciam mais uma comédia que outra coisa.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


assisti o filme essa semana... fazia tempinho que não assistia.

é simplesmente fantástico.
um dos melhores, se não o melhor que já assisti.

a atuação do Ledger é perfeita... Praticamente tudo no filme é perfeito, enfim... daqui a décadas, com certeza ainda vou pensar e gostar muito desse filme.

EternoRocker
Veterano
# fev/10
· votar


Heath Ledger já reencarnou...

Mas é um filme bacana !!!!

Jio-kun
Veterano
# fev/10
· votar


The_Fourth_Horseman

um dos melhores, se não o melhor que já assisti.


[2]

_Raulzito_
Veterano
# fev/10
· votar


Eu não gostei muito. Expectativas.

conandrade
Veterano
# fev/10
· votar


Esse filme é FODA. Ainda mais se juntar com o Begins.

Batman, PRA MIM, é de longe o super-herói mais interessante do ponto de vista psicológico,... psiquiátrico, social, etc-seilá, de todos. Todos personagens possuem uma história, um background 'viável' (licensa poética please!). O filme conseguiu captar muitíssimo bem o ambiente e os personagens. Achei 10 mesmo. Um dos melhores - se não O melhor - filme de superherói que já vi.

Falam muito bem do Watchman tb... mas nunca li nada a respeito, nunca vi nada... não fez parte da minha infância.

LeD_HaleN
Veterano
# fev/10
· votar


uparam o tópico do super-heroi mais chato que existe. .-.

Cabeça De Balde
Veterano
# fev/10
· votar


Batman, PRA MIM, é de longe o super-herói mais interessante

Nunca gostei do Batman.
Com todo o dinheiro e todos aqueles equipamentos, até eu seria herói.

Esse filme deveria se chamar "The Joker", seria bem melhor.
Roubou a cena no filme.

O Bale é muito fraco.


do ponto de vista psicológico,... psiquiátrico, social, etc-

Toda história de super-herói tem essa eterna dúvida "ser ou deixar de ser".
É assim com Superman, Spiderman e etc.


Falam muito bem do Watchman tb

Essa sim é uma história genial.
A essência... a idéia... é diferente de qualquer outro que já vi.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Batman - O Cavaleiro das Trevas