Batman - O Cavaleiro das Trevas

Autor Mensagem
Rock Charles
Veterano
# jul/08
· votar


Heath Ledger, morreu de overdose de remédios, mas deixou um ótimo desempenho como o Coringa.

(2)

thiaguinhu
Veterano
# jul/08
· votar


ingresso na mão! logo mais as 19 estarei lá :P e lanço uns spoilers aqui ...

Dogs2
Veterano
# jul/08
· votar


no final ele morre

BokuWa
Veterano
# jul/08
· votar


Depois digam se o papel do Ledger valeu a morte dele.


Piadinha:
Um filme de morrer.

zedoidiao
Veterano
# jul/08
· votar


thiaguinhu


kkkkkkkkkkkkk

marcio_zav
Veterano
# jul/08
· votar


oi.

tncv
Veterano
# jul/08
· votar


marcio_zav
chato.

marcio_zav
Veterano
# jul/08
· votar


tncv

=P

Deji
Veterano
# jul/08
· votar


du carai, ta na minha lista de melhores ao lado de sin city, planeta terror e kill bill

BaNdAiD
Veterano
# jul/08
· votar


poxa, eu abri um tópico sério p discutir o filme, e fecharam dizendo que ja tinha esse e que eu não tinha usado a busca!
Mas eu usei sim, e como esse tópico tá mais pra zuação q pra discutir o filme, abri outro!!

Mais um ponto positivo pros moderadores...

Sparkle
Veterano
# jul/08
· votar


Ainda prefiro o Keaton como Batman, é imbatível, assim como o Reeve como Super

Paul Young
Veterano
# jul/08
· votar


Pode postar spoiler? Alguem ae riu bagarai da piada da caneta? aheuhauehauehauehauehu

Saitu
Veterano
# jul/08
· votar


Paul Young

num era um lápis? O.o

DrBrodsky
Veterano
# jul/08
· votar


Canto

Em minha opinião o ator Christian Bale foi quem interpretou o melhor Batman



Apesar de eu ser fã do Bale como ator, achei ele bastante apagado. Não influi nem contribui, pelo menos não atrapalha.
Ainda prefiro o Michael Keaton.

Paul Young
Veterano
# jul/08
· votar


Saitu
num era um lápis? O.o

\o/ era a MÁGICA do LÁPIS. Me empolguei quando postei. =P

thiaguinhu
Veterano
# jul/08
· votar


Paul Young
era um lápis ...

thiaguinhu
Veterano
# jul/08
· votar


DrBrodsky
realmente ...num filme do batman...quem mais teve destaque foi o coringa.

Fantástico o filme ...

Ronin
Veterano
# jul/08
· votar


DrBrodsky
Apesar de eu ser fã do Bale como ator, achei ele bastante apagado. Não influi nem contribui, pelo menos não atrapalha.
Ainda prefiro o Michael Keaton.


Eu nunca gostei do Keaton... era um ótimo Bruce Wayne, um péssimo Batman. Um dos maiores problemas do Keaton, e que foi solucionado no Batman Begins e Dark Knight (sem ser um mérito do Christian Bale) era a voz dele como Batman... sem imposição, sem força. O Christopher Nolan optou por sintetizar a voz do Bale no filme, quando ele está como Batman, e ficou ótimo.

Achei o Bale muito bem no primeiro filme... mas nem todos os méritos são dele. O Batman ficou mais humano, e menos cartoonesco (o que é uma característica do Burton, e não do Keaton), o que foi uma escolha feliz na minha opinião. No segundo filme o Bale é apagado pela ótima interpretação de todo o elenco... Coringa, Duas-Caras, Alfred, Lucious Fox, todo mundo tem papeis mais interessantes e interpretações melhores que a do Bale.

powerguitar10
Veterano
# jul/08
· votar


PUTA filmaço!

=)

A parte do lápis foi genial!

Ed_Vedder
Veterano
# jul/08
· votar


Em minha opinião o ator Christian Bale foi quem interpretou o melhor Batman


Eu acho esse cara um lixo.

maggie
Veterana
# jul/08
· votar


hail Heath Ledger!!
Detesto esse oba-oba, parece que é só porque o cara morreu.
Quando assistir o filme vou ter minhas próprias conclusões, e não ficar repetindo o que a crítica diz que foi bom.

Ronin
Veterano
# jul/08
· votar


maggie
Detesto esse oba-oba, parece que é só porque o cara morreu.
Quando assistir o filme vou ter minhas próprias conclusões, e não ficar repetindo o que a crítica diz que foi bom.


Sempre fui fã de Jack Nicholson... sempre mesmo, desde Um Estranho no Ninho... nunca imaginei que alguém pudesse superá-lo em um personagem icônico como o Coringo. Na minha opinião, depois de ver o filme, o Ledger o supera.

Entrei no cinema, movido pela crítica, esperando uma ótima interpretação dele... fui surpreendido a cada segundo, com uma interpretação bem melhor do que esperava.

Não falo pelo oba-oba da crítica, mas não consigo imaginar o Coringa nas mãos de outro ator agora.

Ed_Vedder
Veterano
# jul/08 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


maggie


Sempre fui fã de Jack Nicholson... sempre mesmo, desde Um Estranho no Ninho... nunca imaginei que alguém pudesse superá-lo em um personagem icônico como o Coringo. Na minha opinião, depois de ver o filme, o Ledger o supera.

Entrei no cinema, movido pela crítica, esperando uma ótima interpretação dele... fui surpreendido a cada segundo, com uma interpretação bem melhor do que esperava.

Não falo pelo oba-oba da crítica, mas não consigo imaginar o Coringa nas mãos de outro ator agora.



Resumindo: cale-se v4dia!

maggie
Veterana
# jul/08
· votar


Ed_Vedder
senta e gira

Dogs2
Veterano
# jul/08
· votar


maggie
EAHOUEAhoeAUHaeoaueh

Ed_Vedder
Veterano
# jul/08
· votar


maggie


Estamos falando do batman, esse negocio de sentar e girar é coisa do menino prodigio

Ronin
Veterano
# jul/08
· votar


Melhor cena do filme é quando o Coringa diz que vai comê a tia do Batimã, e usará o lico de caí pinnnnnto!!

powerguitar10
Veterano
# jul/08
· votar


Ronin
Não falo pelo oba-oba da crítica, mas não consigo imaginar o Coringa nas mãos de outro ator agora.

Realmente foi genial.

Além do Duas Caras. O Filme foi bem longo mas mostrou bem a história do Duas Caras. Achei fenomenal. O Coringa converteu o cara literalmente.

Ambos foram personagens geniais. O Duas caras (não lembro o nome do ator) se revelou muito bem tanto advogado como vilão.

maggie
Veterana
# jul/08
· votar


Ed_Vedder
Falar nisso, o Robin nem aparece nesse filme né?

powerguitar10
Veterano
# jul/08
· votar


Sem contar que aquela parte da moto subindo pela parede a lá "Fuga sobre Rodas" e "xXx" fez a plateia aplaudir de pé.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Batman - O Cavaleiro das Trevas