Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# jul/08
se foi, por que e como foi?
diz ae =D
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08
· votar
Rato
Por fazer um tópico no FCC perguntando se alguém já foi despedido.
Cuidado eles vêem tudo O.o.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/08
· votar
Nunca, espero nunca passar por isso.
|
Fahrenheit Veterano |
# jul/08
· votar
Eu!! Isso tem 2 anos +ou-. Num tinha nada pra fazer, ninguém me passava serviço e ninguém monitorava meu horário. Ai comecei a faltar, chegar atrasado...perceberam e me demitiram...mas era estágio também, uma merreca.
|
ROTTA Veterano |
# jul/08
· votar
Rato se foi, por que e como foi?
Pergunta para o Roberto Justus... Abraços.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/08
· votar
nunca fui e nunca serei
|
Gui Veterano |
# jul/08
· votar
nem...do meu primeiro trampo eu sai..pra entrar no atual..que é concursado!=D
|
LDC Veterano |
# jul/08
· votar
vc diz esse ultimo bimestre?
ja sim o motivo é simples... eu não trabalhava... chegava atrazado todo dia, fazia pausa com sempre uns 40 minutos a mais e saia antes do tempo e não ia aos sabados :)
|
LDC Veterano |
# jul/08
· votar
sim queria que mandasem embora msm
|
Rock Charles Veterano |
# jul/08
· votar
eu já.
|
Eric 146 Veterano |
# jul/08
· votar
Eu nunca
|
Gui Veterano |
# jul/08
· votar
LDC telemarketing?{
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
mandasem já imagino
|
jimmy vandrake Veterano |
# jul/08
· votar
Sim, em Janeiro de 1994. Eu trabalhava numa grande empresa há 5 anos e já tinha sido promovido várias vezes. Exercícia a função de gerente de filial, e em janeiro de 94 o diretor me chamou agradeceu os 5 anos dedicados a empresa e pelos bons serviços prestados e me demitiu. Na época apenas me explicou que gostaria de tentar novas estratégias gerênciais e etc e etc. Demorei um bom tempo para assimilar isto, depois entendi que as empresas e tudo na vida necessita de renovação, e que esta renovação é para os 2 lados. Para mim a busca de novos conhecimentos e novos desafios e para a empresa a oportunidade de tentar outros métodos para obter outos resultados.
|
Kaíque Veterano |
# jul/08
· votar
jimmt vandrake cover do ozzy, olha ft !
|
Jiuvaskala Veterano |
# jul/08
· votar
já....foi bem ruim, mas eu nao aguentava mais trabalhar como operadora de telemarketing ativo...ou seja, o trabalho mais odiado do mundo!!
hahahahahah
|
maizena e o um Veterano |
# jul/08
· votar
Rato
Já fui, dei um tapa no meu chefe após um insulto.
|
Non-Toxic Veterano |
# jul/08
· votar
nunca
Jiuvaskala heahuehau da vontade de xingar até a prima de 5° grau da pessoa to puto com a gvt que ligava quase todo dia mas agora ligam uma vez por semana
|
Toalhinha Veterano |
# jul/08
· votar
- amanhã você pode ficar em casa descançando. - você está me demitindo? - se quiser ver por esse lado.. - você está me demitindo! [silencio constrangedor]
- traga a carteira de trabalho.. ¬¬" [toalha sai da sala]
|
Henrique S. Veterano |
# jul/08
· votar
chegava atrazado todo dia,
é de se esperar....
|
Gui Veterano |
# jul/08
· votar
Jiuvaskala tlmkt sux...aqui em SP eles nunca demitem...eu mesmo pedi minha demissão!
|
Sam Moderador |
# jul/08 · Editado por: Sam
· votar
Eu \o_
Corte de gastos. Me baniram. =(
Creio q fui o escolhido do dpto por ter menos tempo de casa, o que faria a multa do FGTS ser a menor. Ou não. =P
Mas foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. =D
E, sinceramente, não sei o que é pior: ser demitido ou demitir alguém. Só tive coragem duas vezes. =P
|
guschard Veterano |
# jul/08
· votar
Sam ja esfregou o seu sucesso na kra deles???
|
Sam Moderador |
# jul/08
· votar
guschard Tenho rancor não, velho! Entendo perfeitamente... era uma época difícil (FHC). Fomos 5 embora... um de cada setor, praticamente... foi tipo 10-20% do pessoal da empresa. Acontece.
|
lula_molusco Veterano |
# jul/08
· votar
Sam true
|
MANFREDINI Veterano |
# jul/08
· votar
maizena e o um Já fui, dei um tapa no meu chefe após um insulto.
te chamou de gay né?
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/08
· votar
MANFREDINI
huahuauhahuhuauhahuahuuhahuahuhuahuahuauhauh
|
tato2 Veterano |
# jul/08
· votar
nunca fui nao mais nesse que eu to todo dia chego atrasado:) huahau e o meu emprego antigo de embalador em supermecardo tambn hauahuah e ainda comia os trem de graça!
|
B.Frusciante Veterano |
# jul/08
· votar
dei um tapa
uii
Se não é o próprio, é o marido do PETE!
|
Fahrenheit Veterano |
# jul/08 · Editado por: Fahrenheit
· votar
jimmt vandrake Sim, em Janeiro de 1994. Eu trabalhava numa grande empresa há 5 anos e já tinha sido promovido várias vezes. Exercícia a função de gerente de filial, e em janeiro de 94 o diretor me chamou agradeceu os 5 anos dedicados a empresa e pelos bons serviços prestados e me demitiu.
Ta de sacanegem né?
|