Autor |
Mensagem |
lula_molusco Veterano |
# jul/08
· votar
Sam Online agora: 110 · Visitantes: 89 / Membros: 21 [ Minow, lula_molusco, ogner, DrBrodsky, Rato, Guardião Washburn, Paul Young, Percival, James Smith, Grow, Deji, M.B, LFL, Tataum, Atum Bluesman, Kaíque, Jg Destroyer, john_joao, ESP, Felipe ES, gnuslk ]
\o/
|
Minow Veterano |
# jul/08
· votar
Minow liderando. \o\
|
Chespirito Veterano |
# jul/08
· votar
Online agora: 103 · Visitantes: 85 / Membros: 18
[ Chespirito, Ronin, Cheap Trick, Dogs2, DENNYSRENGIER, MMonks, Kamo kun, The Blue Special Guitar, toty, RafaelValeira, Bigtransa, Scoth_Pr, rafagg, kbssuda, thiaguinhu, vandaster, limanegative, TakeN ]
|
Sam Moderador |
# jul/08 · Editado por: Sam
· votar
Minow Menino avant-garde, sempre a frente do seu tempo. Na crista da onda da ponta da tecnologia.
Chespirito metade da turma ainda vendo o server velho =) mas o conteúdo é igual...
|
lula_molusco Veterano |
# jul/08
· votar
Sam e os votos..vai liberar?
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jul/08
· votar
Por que tá tão vazio hoje?
|
Sam Moderador |
# jul/08
· votar
lula_molusco nem com o melhor server do mundo dá pra liberar da forma que está. Exige uma reprogramação. Estamos atolados de serviço, vagas em aberto pra programadores, etc... enfim.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jul/08
· votar
Então eu tô vendo o servidor de "S/P"? Online agora: 109 · Visitantes: 90 / Membros: 19 [ Minow, lula_molusco, ogner, M.B, Atum Bluesman, Kaíque, Jg Destroyer, ESP, gnuslk, maykow_torres, B4cK5p4c3, James Smith, Artref, felipe_wlanger, mazellan, adnz, DrBrodsky, MMonks, Fenrisulfr ]
|
Sam Moderador |
# jul/08
· votar
B4cK5p4c3 sim, o outro servidor é de porto alegre
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jul/08
· votar
Sam Mas o que é que define o servidor em que a pessoa está?
|
lula_molusco Veterano |
# jul/08
· votar
Sam como que funciona o sistema atualmente? cada vez que o usuário é votado incrementa uma variável e escreve no db? ai tem campo pra positivo e negativo e toda vez que consulta ele le do db e faz os calculos?
|
Minow Veterano |
# jul/08
· votar
Sam Sou modernoso, beibe.
Obs: deixo aqui meu total repúdio para com a Velox, empresa na qual tenho plano que me oferece conexão de 2mb, mas que está "realizando reparos" há cerca de um mês e deixa minha conexão com uma média de 800 kbps. Quero ver quem vai me fazer pagar essa conta inteira.
/Desabafo off-subject
|
Sam Moderador |
# jul/08
· votar
B4cK5p4c3 se o seu provedor é legal e atualiza com eficiencia o cache do servidor DNS deles... vc vê o server de SP... do contrário, vê o de Porto Alegre. Tende a virar 100% antes do dia acabar. Só vou tirar o de POA do ar segunda feira.
|
lula_molusco Veterano |
# jul/08
· votar
to usando openDNS no meu speedy aqui...10000x melhor
|
Sam Moderador |
# jul/08
· votar
lula_molusco
cada vez que o usuário é votado incrementa uma variável e escreve no db? ai tem campo pra positivo e negativo e toda vez que consulta ele le do db e faz os calculos?
nao. Esse eh o problema. Cada voto gera um registro, só faz o incremento na informaçao de numero de votos do post, nao do usuario. É simples, mas tem q pegar pra fazer... e criar rotina pra popular dados antigos
|
lula_molusco Veterano |
# jul/08
· votar
Sam putz, agora entendi como tá agora. AEHAEHEAUEHUEAHUEHEAU haja servidor no ritmo que o pessoal anda votando.
|
Sam Moderador |
# jul/08
· votar
lula_molusco pois é... xo ver qts votos 253.965. Um cadim bao pra ficar dando count e filtrando.
|
lula_molusco Veterano |
# jul/08
· votar
Sam realmente. põe algum estagiário pra programar isso ai! ehueahuaea
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jul/08
· votar
Online agora: 30 · Visitantes: 25 / Membros: 5 [ sifra2003, SaldanhaPessoa, Adrianodevil, Motoboy From Hell-SDMF, The Blue Special Guitar ]
Quer dizer que eu tô no antigo?
|
Sam Moderador |
# jul/08
· votar
The Blue Special Guitar yeah!
quando virar avisa aqui preu ver =)
|
leandro rodrigues Veterano |
# jul/08
· votar
Sam
Fórum mais rápido nas próximas horas
Só se for nas PRÓXIMAS horas,porque agora tá uma M.....
Parou de vez!
|
MulekePiranha Veterano |
# jul/08
· votar
aqui tá rapido
|
Sam Moderador |
# jul/08
· votar
leandro rodrigues eu hein. Internet sua aí q tá capenga. Aqui tá lindo.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/08
· votar
Sam
Aqui tbm tá lentinha, principalmente depois de postar alguma coisa.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
aqui ta rapido, votei e apareceu na hora o voto \o/
|
Sam Moderador |
# jul/08
· votar
teste
|
Sam Moderador |
# jul/08
· votar
normal
|
Non-Toxic Veterano |
# jul/08
· votar
ueba estou no novo ja
e ta igual antes
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jul/08
· votar
Sam
O bom de PHP e mySQL é que as hospedagens são bem em conta =D
Pretendo começar a aprender PHP em breve...pros projetos que tenho em mente vai ser a melhor opção, com certeza :D
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/08
· votar
aqui só ficou lerdo 2 vezes em toda a história
|