Nerdisse nas próximas gerações

    Autor Mensagem
    joaormrt
    Veterano
    # jan/10


    Que isso vai acontecer (e acontece) é lógico...mas acabo de ver algo que ainda não tinha visto...

    Fui comer uma passatempo (aquelas bolachas boas pra *(&(*&$(*#*&)....qdo eu era menor eu já gostava e lembro q nos pacotes ensinava algumas brincadeiras e tal...

    agora há pouco fui comer e qdo olhei no pacote ensinava a fazer carinhas (smiles) de computador e um escrito ao lado: "para suas conversas na internet ficarem muito mais legais".

    Agora eu penso, a q ponto chegou a tecnologia?

    Dissertem. (ou nao)

    abç

    PS: sim, sou campeão, podem andar comigo no recreio também.

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    :D

    joaormrt
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    GuitarHome

    Exatamente cara, é nesse ponto que quero chegar..

    Thyagw
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    S:-{)

    joaormrt
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Thyagw

    tinha um do elvis era mais ou menos isso
    &:-)

    Mila Turunen
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    nerds fazendo sexo, segundo o kiki.
    8==D~~ O:

    oiio
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    8==D~~ O:

    q baixaria meldels q baixaria

    =O

    Thyagw
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Thyagw
    · votar


    d-_-b

    Horcruxes
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    /o\

    joaormrt
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    voces estao estragando meu topico

    Machine Gun Man
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    agora há pouco fui comer e qdo olhei no pacote ensinava a fazer carinhas (smiles) de computador e um escrito ao lado: "para suas conversas na internet ficarem muito mais legais".

    Também reparei nisso. Na época, peguei aquele CD da AOL que tinha chegado pelo correio, instalei o discador e fui testar os tais smiles!

    adnz
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    A tecnologia chegou em um ponto bom! Hoje a gente pode viver a vida muito mais facilmente do que antigamente graças à tecnologia. No futuro isso vai se tornar mais comum ainda, de modo que as nossas vidas vão depender inteiramente da tecnologia (já dependem, de certa forma). Porém, existem também vários problemas: será que a sociedade conseguirá evoluir tão rápido quanto a tecnologia? Será que a tecnologia não vai ser a nossa própria ruína?

    Olhes os jogos, por exemplo. Eles estão cada vez mais perfeitos e mais imersivos. Se algum dia eles conseguirem imitarem a realidade (enganando os nossos sentidos) de modo que o usuário não consiga distinguir um do outro, o que vai acontecer? Será que as pessoas vão trocar a realidade por mundos virtuais mais perfeitos? Certamente esse tipo de tecnologia vai existir nesse ou no próximo século e isso resultaria em sérios problemas, já que as pessoas poderiam preferir viver o virtual do que viver o real (o que também já acontece, esse fórum, por exemplo).

    Outros exemplos envolvem terrorismo com tecnologias novas, etc, etc... Mas acho que o que mais importa é o impacto social das tecnologias. A gente não percebe, mas a gente consegue fazer coisas mágicas com celulares, computadores e outros dispositivos. Só que é muito raro alguém que realmente entenda o quão sensacional tudo isso é. Nós, como sociedade, não damos tanta importância a tudo que a tecnologia já alcançou e isso também é um problema...

    Ah, poderia ficar horas aqui escrevendo! D;

    izzystradlin
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    PS: sim, sou campeão

    certo que não é torcedor do atletico-mg

    fill.zanchez
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Porém, existem também vários problemas: será que a sociedade conseguirá evoluir tão rápido quanto a tecnologia?

    Isso já está ocorrendo, há um deficit enorme de profissionais em várias áreas de tecnologia, principalmente as engenharias.

    Será que a tecnologia não vai ser a nossa própria ruína?

    Sem dúvida, o último apagão nacional mostrou o quanto é arriscado depender em demasia de algo. Imagina quanto todo e qualquer processo depender da internet por ex? (imagino daqui a uma década), ficar sem internet será tão difícil quanto ficar sem luz, e pior não haverá "velas" pra contornar a situação.

    Tripa-Seca
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    O do capeta é o melhor.

    }:-[~

    secol
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    (8(l) Homer...

    Sam Keat
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    \o/


    humilhei!!

    sem mais

    Mr. Mouse
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    nerds fazendo sexo, segundo o kiki.
    8==D~~ O:


    Vou denunciar hein!? Vou denunciar! =p

    -Toolbar-
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Ainda é esses ensinamentos de smiles? Pqp, eu comprava a bolacha uns 5 anos atrás e ainda tinha isso.

    qew
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    (8(l) Homer...

    Pqp, o melhor hahahhahhahaha

    joaormrt
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    izzystradlin

    Sou gremista!

    secol
    (8(l) Homer...


    UHAUAHUIHROIAHROIAHRIOAHRIOAHIROAHOIRAHIORHA

    Black Clouds
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    o<-<]: << Skatista

    (-_\\) << emo -.-'

    ( .)( .) << Peitinho

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    é uma conspiração da industria farmaceutica...
    comendo bolacha e ficando no pc as pessoas terão diabetes, pressão alta, problemas cardíacos e outras coisas mais rápido...assim eles venderão mais remédios

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nerdisse nas próximas gerações