Autor |
Mensagem |
Jio-kun Veterano |
# jul/08
Recebi por e-mail informativo aqui na minha empresa
A decisão tomada pelos funcionários da Infraero, em Brasília, pode levar ao caos o sistema aéreo brasileiro mais uma vez. Eles decidiram em assembléia na sexta-feira (4) em entrar em greve a partir do dia 15 de julho de 2008.
Os aeroportuários são responsáveis por serviços como operação de equipamentos de raio-X nos aeroportos, pela fiscalização de bagagens no embarque e desembarque, pelo controle do movimento de aeronaves na pista e pela liberação e manobra de cargas. A categoria não aceita a retirada de benefícios que teria sido sugerida pela empresa na renovação do acordo coletivo.
Entre os benefícios que serão retirados, de acordo com o Sindicato Nacional de Aeroportuários (Sina), está o pagamento de promoções e do bônus de Natal aos funcionários. Segundo o sindicato, uma das sugestões apresentadas pela Infraero foi diminuir o percentual pago pela hora-extra.
De acordo com o presidente do Sina, Francisco Luiz Xavier de Lemos, a proposta de reajuste de 5,04% é insuficiente para a categoria. Os aeroportuários querem um reajuste de 6%, mais o acréscimo de 5,32%, percentual referente ao crescimento do setor aéreo.
O presidente da Infraero, Sergio Gaudenzi, divulgou nota na sexta-feira (4) afirmando que a Infraero encontra-se ainda em fase de negociações. "Sobre as assembléias que acontecem em diversos aeroportos administrados pela Infraero nesta semana, o presidente da estatal, Sergio Gaudenzi, informa que tais manifestações são previstas em momentos em que são realizadas negociações com o Sindicado da Empresa".
Na nota, Gaudenzi argumenta que as negociações estão em andamento e o canal entre a empresa e o sindicato continua aberto para as tratativas. A Infraero informa ainda que a operação dos aeroportos continua normal, mesmo porque há sempre uma equipe de contingência que atua em momentos de possíveis anormalidades. (Com Agência Brasil)
Fonte: Diário do turismo
Conferido por Camila Zupo, em 08.07.08.
Ferrou! <Õ>
|
Dogs2 Veterano |
# jul/08
· votar
Jio-kun minha empresa
"Ui ui ui nossa como sou foda"
:*
|
Jio-kun Veterano |
# jul/08
· votar
Dogs2
:*
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jul/08
· votar
Foda pra quem depende.
Correios, Infraero, vamos ver quem serão os próximos.
|
Jio-kun Veterano |
# jul/08
· votar
Luiz Rhoads
Correios, Infraero,...
Sem falar da greve de professores estaduais que dura até hoje.
vamos ver quem serão os próximos.
Torço para que sejam os políticos.
|
Rato Veterano |
# jul/08
· votar
correios, Anvisa, professores, Fiscais da receita, Infraero e etc etc
é a farra do boi =D
|
Koisa Veterano |
# jul/08 · Editado por: Koisa
· votar
Vamo todo mundo entrar de greve.. ISSO MEMO!!
|
Alessandra Veterano |
# jul/08
· votar
AH VÃO TOMAR NO CU, SÓ PQ EU VOU VIAJAR DIA 19, CARALHO
|
Dogs2 Veterano |
# jul/08
· votar
Alessandra eahuiaehaEIUHAIAeuhaeiuaeHIEUe
|
Jio-kun Veterano |
# jul/08
· votar
Alessandra
É foda... Eles pegam justo o período que as Empresas de Serviços Aéreos lucrarão mais para fazer com que aceitem as reclamações.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/08
· votar
Funcionários da Infraero
Gays!
|
Alessandra Veterano |
# jul/08
· votar
Mas sério, será que isso vai prejudicar MUITO o funcionamento dos aeroportos?
Porque espero SINCERAMENTE sair de Brasília dia 19 e voltar de Porto Alegre dia 28...
Bah, tri preocupada agora...
Diabos.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/08
· votar
meu primo trabalha na infraero
|
The Splinters Veterano |
# jul/08
· votar
Tudo bem. Eu só pego ônibus, mesmo. :(
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jul/08
· votar
Alessandra aheuahe quando eu olhei pro lado esperava alguém do naipe do mano Chapola, não uma menina :P
Se bem que dá na mesma.
|
Alessandra Veterano |
# jul/08
· votar
zaqueu_grunge aheuahe quando eu olhei pro lado esperava alguém do naipe do mano Chapola, não uma menina :P UAhiuahiuahuaH que????? Não entendi?
comofas///
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jul/08
· votar
Alessandra aih qe BURA KKKKK
quando vi teu post mandando todo mundo ir tomar no cu, esperava que algum rapazote tivesse falado isso... não uma senhorita como você.
|
Alessandra Veterano |
# jul/08
· votar
zaqueu_grunge Ah boooom
Ah meu, mas é que é brabo, passagem comprada já, mais de 2 mil pra viajar pra descobrir que vão entrar de greve?
Se foder com uma bosta dessa...
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
zaqueu_grunge
fumou o que, man?
aaeuaheuaheuaheuae
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jul/08
· votar
marcio_zav rapaz depois da feijoada de hoje to desconfiado até do meu cachorro heheh
Alessandra poisé, muita gente depende desses caras, entrar em greve é maior furada... mas acredito que as coisas se resolvam rápido, um setor desse porte não pode ficar parado muito tempo.. ou os mandantes arregam ou a pressão faz com que os grevistas voltem ao expediente
|
Alessandra Veterano |
# jul/08
· votar
zaqueu_grunge rapaz depois da feijoada de hoje to desconfiado até do meu cachorro heheh Muita farofa, eiuheiuheuihe
poisé, muita gente depende desses caras, entrar em greve é maior furada... mas acredito que as coisas se resolvam rápido, um setor desse porte não pode ficar parado muito tempo.. ou os mandantes arregam ou a pressão faz com que os grevistas voltem ao expediente Tô me segurando nisso, na outra crise de 'apagão aéreo' a situação pelo que me lembro foi bem crítica mas se resolveu relativamente rápido...
Acho.
ESPERO.
|
_FrEd_ Veterano |
# jul/08
· votar
Alessandra
hehehe... torço pra que vc consiga assistir seu joguinho de vôlei...
=]
|
Alessandra Veterano |
# jul/08
· votar
_FrEd_
hehehe... torço pra que vc consiga assistir seu joguinho de vôlei... O Joguinho de vôlei já tá garantido, obrigada.
Minha preocupação é a viagem até Porto Alegre.
|
_FrEd_ Veterano |
# jul/08
· votar
Alessandra
Bahh, então aproveita... na volta tu pega um busão msm, eh ateh bom..
|
Alessandra Veterano |
# jul/08
· votar
_FrEd_ Bahh, então aproveita... na volta tu pega um busão msm, eh ateh bom.. Deus me livre...
Já paguei a volta também...
|
_FrEd_ Veterano |
# jul/08
· votar
Alessandra
Deus me livre...
Já paguei a volta também...
Hmmm... bom, se vc ja pagou a volta e n tem como recuperar a grana, td bem, agora eh melhor pegar um busão do que passar raiva e ficar esperando horas pelo vôo...
Agora, me assustei, que medo eh esse por onibus?
=P
|