Video de Experiencia russa de 1940, Revivendo organismos mortos (zumbis?)

Autor Mensagem
Dark Fallen Angel
Veterano
# jul/08
· votar


Aos 7 minutos +/- o cachorro meche a cabeça? Lol O.O Como se ele ñ tem corpo? Fora que tah mt estranho aquilo....
Bom, obviamente eh um truque ridiculo. Mas nos dias de hj acho que eh possivel manter a cabeça viva, mas acho que dps que morreu jah era...

GiulianoB
Veterano
# jul/08
· votar


galera tá aki o video que falei acima do transplante de cabeça de macacos isso eh bizarro demais eu vi no fantastico uma vez !

olhem e se impressionem !



POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


olhem e se impressionem
GiulianoB
Não me impressionei =/

kohler1000
Veterano
# jul/08
· votar


GiulianoB

Foda.

GiulianoB
Veterano
# jul/08
· votar


Positive

se vc nao se impressionou tudo bem kra mas isso eh sinistro se realmente foi verdade

_FrEd_
Veterano
# jul/08
· votar


GiulianoB

Aos 3 minutos o kr fala que "as veias foram conectadas mas a medula espinhal eh impossivel de se reconectar uma vez que faram rompidas...", ou seja, eh a mesma coisa que o experimento com o cachorro, soh que usaram o corpo de outro macaco n sei pq, podiam ter usado uma maquina msm..

Agora o que eu n entendi eh que no fim, na hr que eles mostram a cabeça do macaco ela esta moh peluda, pra mim eh outro macaco... Além disso eles focam na cabeça, n mostrando a engenhoca ligada no pescoço do bicho. Ou seja, eu conclui que esse fake foi pior que o do cachorro...

Squall
Veterano
# jul/08
· votar


Bom, entrando de bicudo na conversa, ja li algumas vezes e ouví de professores que, independentemente da causa mortis, um dado comum à morte de todo organismo vivo é uma alteração brusca no ph interno (que, se não me engano, torna-se algo absurdamente alcalino) e, logo, incompatível com a vida.
Em contrapartida, dizem que aquele lance de se executar uma pessoa com um golpe de espada no pescoço para poupar a pessoa da dor é balela: fizeram uma pesquisa (espero que não tenham cortado o pescoço de ninguém pra isso hahaaha) que diz que o estímulo da dor, mesmo após a decaptação, prolonga-se por pouco mais de 3 segundos.
Duvido um pouco que esses vídeos ai sejam na vera mesmo. No meio da segunda guerra em diante, era extremamente comum a produção de fakes para impressionar tanto os soviéticos quanto norte-americanos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video de Experiencia russa de 1940, Revivendo organismos mortos (zumbis?)