Video de Experiencia russa de 1940, Revivendo organismos mortos (zumbis?)

Autor Mensagem
Rapha_krust...
Veterano
# jul/08



Part 1



Part 2

oiio
Veterano
# jul/08
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/177622/


8-|

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


É uma pena que durante o período pós-guerra, os EUA e URSS nunca se aliaram para a descoberta de novas tecnologias como essa.

Fahrenheit
Veterano
# jul/08
· votar


Que porra é essa...

kohler1000
Veterano
# jul/08
· votar


Qualquer um sabe que isso é impossível (pelo menos com a tecnologia atual, imagina então com a tecnologia da década de 40).

Depois de morto, tá morto mesmo, não tem mais jeito. Aquela da cabeça do cachorro é a mais foda uhaha, imagine só... o corpo sem a cabeça, e a mesma, viva! auhauh

Negotiberio
Veterano
# jul/08
· votar


De que adianta ter a cabeça do seu cachorro viva?

Rapha_krust...
Veterano
# jul/08
· votar


poutz sinceramente vou procurar mais sobre o assunto...tipo aquela cabeça de cachorro...tinha acabado de ser decepada...ou seja eles deixaram o cão morrer mas nem todas as células estavam mortas....sei lá é muita viajem...

será qeu estão escondendo algo...será esta uma teoria de conspiração?

BokuWa
Veterano
# jul/08
· votar


Rapha_krust...

Cara se em 40 eles pudessem fazer isso, hoje já teria descoberto como fazer um exercito zumbi, não teriam perdido a guerra fria... Aaahhahaha, mas o video é apenas uma forma de impressionar, não creio que tenham feito mesmo.

_FrEd_
Veterano
# jul/08
· votar


Po, qnd alguem tem uma parada cardiaca eles usam desfibriladores que dão um baita choque pra tentar reanimar o coração, tendo que usa-lo sei la quantas vezes seguidamente. No video ae, o bicho morre e do nd o coração volta a bater soh de passar sangue no corpo...

Akele com a cabeça então nem se fala...

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/08
· votar


ahuhuahaua, o final do segundo video parece charlie chaplin...

A FEW DAYS LATER

vários cães brincando, bebendo leite.... ahuahua

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/08
· votar


depois que as células morreram, acabou, não tem mais jeito

GiulianoB
Veterano
# jul/08
· votar


o loco que parada sinistra mas eu nao duvido de nada, o que será que nao acontece nesses laboratorios militares e tal ? que tipos de experiencias e monstros ja nao surgiram? Tem uma prima minha que trabalha com essas parada de genetica e tal, celulas tronco, essas parada ai, ela é cientista, e disse que ja viu cada coisa horrivel nos testes que eles fazem hehe, imagina entao esses caras ai ! experiencia com gente ja foi feita de todos os tipos tanto que a AIDS veio de expericencias com homens e chipanzes, nao sabiam que o animal tinha o virus e era imune a ele...

Rapha_krust...
Veterano
# jul/08
· votar


Ch4p0L1N
depois que as células morreram, acabou, não tem mais jeito
mas acho que isso é feito antes das células morrerem...

BokuWa
Cara se em 40 eles pudessem fazer isso, hoje já teria descoberto como fazer um exercito zumbi, não teriam perdido a guerra fria... Aaahhahaha, mas o video é apenas uma forma de impressionar, não creio que tenham feito mesmo.

mas será que por justamente uma pressão seja de onde for eles abafaram o caso?

_FrEd_
Veterano
# jul/08
· votar


Rapha_krust...

Ahh velho, fala serio que tu ta acreditando...

=P

Rapha_krust...
Veterano
# jul/08
· votar


_FrEd_
Ahh velho, fala serio que tu ta acreditando...
não ...mas é uma coisa que se pdoe cogitar...

Acho que humanamente falando isso é possivel cara...células vivas...talvez o coração parado...nums ei queria a ajuda de alguém que estude medicina biologia ou algo assim...rsr

kohler1000
Veterano
# jul/08
· votar


Rapha_krust...

Cara, é impossível.

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


kohler1000
Não,não é.

kohler1000
Veterano
# jul/08
· votar


POSITIVE

Sim, é.

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


kohler1000
Não,não é.

kohler1000
Veterano
# jul/08 · Editado por: kohler1000
· votar


Se as células não morrerem é possível impedí-las de morrer, porém, se morrerem, acabou.

Se você corta a cabeça de alguém as células morrem quase que, se não, instantaneamente.

POSITIVE
Veterano
# jul/08 · Editado por: POSITIVE
· votar


kohler1000
Se você corta a cabeça de alguém as células morrem quase que, se não, instantaneamente
Não, não morrem.

Deve existir um meio de conservação, sei lá

Melhor chamar o Pe. Quevedo

Heber_MG
Veterano
# jul/08
· votar


uuuuhahahahaha!
experiencia sinistra doido.

kohler1000
Veterano
# jul/08 · Editado por: kohler1000
· votar


POSITIVE

Percebo que você não pensa. Bom, deixa pra lá.

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


kohler1000
Sim, eu penso

Carpano-Jr.
Veterano
# jul/08
· votar


POSITIVE
Vc só contraria a idéia os outros mas nunca apresenta nenhum argumento decente.

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


Carpano-Jr.
Não, não contrario...


brincadeira idiota mesmo, vou parar...

Acho que poucos aqui tem competência pra falar disso com clareza, é muito mais dificil do que parece, entende?

GiulianoB
Veterano
# jul/08
· votar


bem vcs ja ouviram falar daquele experimento que o cara fez o transplante de uma cabeça de macaco em outro e por incrivel que pareça o bicho sobreviveu alguns instantes? nao lembro o nome do "médico" que fez isso mas funcionou e foi nas antigas. Essa do cachorro pode ser q nao atoraram a cabeça fora direto tipo foram abrindo o pescoço dele e conectando as arterias e veias principais aquela maquina bizarra, e isso fez com que a cabeca se mantivesse "viva" , pq o cachorro meche a orelha? ele nao depende do resto do corpo pra isso o cerebro que envia os sinais para o corpo se mecher,e o cerebro ta ali na cabeça do bicho, é meio frankstein mas pode ser possivel sim hehe ! o coracao batendo eh mesmo.. foram dissecando o animalzinho vivo , sedado e conectando a bomba de sangue ao coracao, o coracao tendo sangue quente e oxigenado correndo por ele vai bombear sem depender do resto do corpo, eh possivel sim galera e nao to loco nao, nem fumei um hoje :P vou ate dar mais uma pesquisada nessas paradas ai !

kohler1000
Veterano
# jul/08
· votar


GiulianoB
. Essa do cachorro pode ser q nao atoraram a cabeça fora direto tipo foram abrindo o pescoço dele e conectando as arterias e veias principais aquela maquina bizarra, e isso fez com que a cabeca se mantivesse "viva"

Acho mais fácil eles terem pegado um cachorro vivo e usado algum truque de cinema :)

_FrEd_
Veterano
# jul/08
· votar


bem vcs ja ouviram falar daquele experimento que o cara fez o transplante de uma cabeça de macaco em outro e por incrivel que pareça o bicho sobreviveu alguns instantes?

Não... mas realmente eh de se acreditar, ateh pq hj quem eh paraplégico ou tetraplégico ainda n teve sua cura, mas o kr que corta no meio a medula de um macaco e "emenda" na do outro da certo...

kohler1000
Veterano
# jul/08
· votar


_FrEd_

Point!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video de Experiencia russa de 1940, Revivendo organismos mortos (zumbis?)