Mais uma do Rafael Pilha

Autor Mensagem
Jio-kun
Veterano
# jul/08
· votar


Até a Gretchen quer ser...

...traçada no senado. Só pode... aeiuoahoeiuha >D

GiulianoB
Veterano
# jul/08
· votar


esse cara ae é um fanfarrão por mim que apodreça na cadeia! nunca fui com a cara dele, aquele grupo polegar era uma merda, e ainda mais q o gugu salvo ele da cadeia akela vez no minimo ele comeu o fiofó do gugu pra se safar !

Chespirito
Veterano
# jul/08
· votar


Defender o Rafael Ilha é causa perdida. Mas será mesmo? E nem é bem este o caso. Nunca estive com o artista, mas fui sabendo um pouco da sua história, muito - reconheço - pelas páginas policiais. Ainda menino fez sucesso como cantor e se envolveu com uma moça famosa, bem mais velha que ele. Quando tudo terminou, ato contínuo, começaram os seus problemas. E não acabaram mais. Enfiou a cara na droga, participou de assaltos, comeu pilha, enfim, loteou a sua folha corrida.

Dado como caso perdido, parecia recuperado até o episódio de terça-feira. Engano. Aprontou de novo. E como a triste história da menina Isabella caiu no esquecimento, ele, o Rafael, já se transformou no "prato do dia" dos exploradores de plantão, programas e publicações que só subexistem graças aos problemas e desgraças dos outros. Estão se servindo à vontade de mais essa tragédia de uma vida alheia, com a velha e disfarçada hipocrisia de sempre. Será que o doente é só ele?

Jio-kun
Veterano
# jul/08
· votar


Chespirito

Defender o Rafael Ilha é causa perdida. Mas será mesmo? E nem é bem este o caso. Nunca estive com o artista, mas fui sabendo um pouco da sua história, muito - reconheço - pelas páginas policiais. Ainda menino fez sucesso como cantor e se envolveu com uma moça famosa, bem mais velha que ele. Quando tudo terminou, ato contínuo, começaram os seus problemas. E não acabaram mais. Enfiou a cara na droga, participou de assaltos, comeu pilha, enfim, loteou a sua folha corrida.

Dado como caso perdido, parecia recuperado até o episódio de terça-feira. Engano. Aprontou de novo. E como a triste história da menina Isabella caiu no esquecimento, ele, o Rafael, já se transformou no "prato do dia" dos exploradores de plantão, programas e publicações que só subexistem graças aos problemas e desgraças dos outros. Estão se servindo à vontade de mais essa tragédia de uma vida alheia, com a velha e disfarçada hipocrisia de sempre. Será que o doente é só ele?


Fonte

aheiouaehaehaieuhaioeha >D

Canto
Veterano
# jul/08
· votar


E eu achava que ele já tinha se recuperado...

leandro rodrigues
Veterano
# jul/08
· votar


Jio-kun
Será que o doente é só ele?

Sim! Além do mais, esse pilha tá com cara de quem tá voltando a consumir algum tipo de droga, é só ver na Tv a cara do malacabado, é sintomas de um viciado.

É doente e XAROPE: Tava com uma camisa que ele mandou fazer( não foi ganhado do DENARC) com o logo do DENARC, dizia ser POLICIAL, tava acompanhado com um XAROPETA( viciado que tá na clinica se recuperando) não sei do quê que tá recuperando, tava com oitrocentos remédios proibidos no carro, mais injeção já preparada prá darna coitada da moça, foi SEQUESTRAR uma pessoa que não conhecia, e que tinha recebido uma ligação de outro estado, é XAROPE ou não é?

Esse Pilha tá doidão, fez tudo de errado

Chespirito
Veterano
# jul/08
· votar


Ex-Polegar Rafael Ilha é solto em SP.

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3020715-EI5030,00.htm l

putz

leandro rodrigues
Veterano
# jul/08
· votar


Chespirito


Ex-Polegar Rafael Pilha é solto em SP

http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2008/interna/0,,OI2987867-EI1187 9,00.html

O mala ainda queria ser Vereador

Abigobaldo
Veterano
# jul/08
· votar


O mala ainda queria ser Vereador


gretchen num keria ser prefeita? ehaoieaoiHEOIaheoI, daqui uns dias mc créu vai candidatar a presidente

leandro rodrigues
Veterano
# jul/08
· votar


Abigobaldo
daqui uns dias mc créu vai candidatar a presidente

A mulher melancia está pensando seriamente em ser SECRETÁRIA ExeCUtiva de algum parlamentar aí do Rio de Janeiro. Ela disse que Dá tudo de si prá ser uma BOA funcionária

Chespirito
Veterano
# jul/08 · Editado por: Chespirito
· votar


Sem esquecer da comentarista de futebol e ex-apresentadora da MTV Soninha Francine, q ela vai ser candidata a prefeitura de SP.

Até q ela tá bem no IBOPE, perdeu apenas para Alckmin, Marta e Kassab, mas tá na frente do Maluf.

leandro rodrigues
Veterano
# jul/08
· votar


Chespirito
Até q ela tá bem

Sei não! A hora que ela parar de FUMAR e se der conta que o negócio dela é o ESPN, aí sim ela vai ficar numa boa. Tbém não sei como ela foi parar no ESPN, deu sorte ou...

Chespirito
Veterano
# set/08 · Editado por: Chespirito
· votar


up pra esta notícia:

Ex-Polegar nega ter mandado aplicar injeção em paciente

Mais detalhes

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais uma do Rafael Pilha