Autor |
Mensagem |
kiki Moderador |
# jun/08
· votar
Jack Holland mais de 2h no trânsito infernal sorte sua que voce só pega 2h de transito quando tem congestionamento. tem gente que pega mais que isso diariamente pra trabalhar e não reclama nem faz protesto.
por causa de um aumentozinho de salário. não é só aumento de salario. o problema das escolas é muito maior que isso. se voce estudasse em escola publica saberia a condição do negocio.
Dogs2 Eu sou a favor da proibição de carros na Paulista todo mundo de bike \o/\o/\o/\o/\o/\o/ não sei se proibição, mas diminuição. deveria haver muita ciclovia, muito metro. só carro da pau, ja descobrimos isso.
|
Qnatry Veterano |
# jun/08 · Editado por: Qnatry
· votar
Jack Holland
Aí vem mais protestos.....
Corram Que a Polícia Vem Aí 33
|
DrBrodsky Veterano |
# jun/08
· votar
Acho uma babaquice e que devia dar cadeia. Proteste sobre o que quiser, mas não tire meu direito de ir e vir.
|
Kensei Veterano |
# jun/08 · Editado por: Kensei
· votar
Jack Holland A grande vontade que eu tive de atropelar todos eles agora será convertida em total desprezo por essa categoriazinha de merda
Eu tenho total desprezo por pessoas que pensam assim dos professores. Aliás, gostaria que todos que pensam assim morressem empalados e fossem colocados no vão do MASP. Mas que bela ARTE seria isso.
|
leandro rodrigues Veterano |
# jun/08
· votar
Jack Holland alguém mais aí é a favor da proibição definitiva de protestos na Paulista??
Não! Deixa o povão se divertir, qual o mal nisso?
Por mim, era protesto toda Sexta- feira
|
# jun/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
Editado
Disparou tudo aqui
|
· votar
edit:
|
· votar
Proteste sobre o que quiser, mas não tire meu direito de ir e vir
Eu quero ver vc falar isso lá no Morro do Alemão( R/J )
|