Autor |
Mensagem |
Sab_Ian Veterano |
# jun/08
· votar
Jokerman
Bom cara, então eu tenho uma péssima nptícia para te dar... Já está na hora de FORMATAR. O Windows vai acumulando logs no registro para cada coisa ou programa que você instala e usa. Esse registro vai inflando porque tudo quanto é tipo de erro vai ficando lá guardado e alguns logs de erros podem causar erros nos aplicativos. Essa pode ser a razão para seu MSN estar dando problemas. Eu fiquei 4 anos usando o Windows sem formatar. Nem a ajuda do sistema funcionava mais.
|
Jokerman Veterano |
# jun/08
· votar
Se eu instalar o Kurumim eu resolvo isso?
|
Jokerman Veterano |
# jun/08
· votar
Agora eu lembrei... tem quase 3 anos que ele foi formatado.
|
Sab_Ian Veterano |
# jun/08
· votar
Jokerman
Kurumim não. Coloca o Ubuntu. Isso não vai resolver o problema do MSN, você apenas irá colocar um novo sistema com aplicativos diferentes.
|
Negotiberio Veterano |
# jun/08
· votar
Jokerman Se eu instalar o Kurumim eu resolvo isso?
Resolve. Só vai ter de usar um messenger de Linux ou emular um de Windows no Wine.
|
Negotiberio Veterano |
# jun/08
· votar
Jokerman Agora eu lembrei... tem quase 3 anos que ele foi formatado.
Conseguiu ficar todo esse tempo com Windows sem formatar?
O_o
|
Negotiberio Veterano |
# jun/08
· votar
Sab_Ian Kurumim não. Coloca o Ubuntu. Isso não vai resolver o problema do MSN, você apenas irá colocar um novo sistema com aplicativos diferentes.
Recomendo o Feisty, Gutsy ou Hardy...
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# jun/08
· votar
Negotiberio Recomendo o Feisty, Gutsy ou Hardy... pra que ele vai usar uma versão mais antiga?
Jokerman velho, não coloca linux não. se vc não souber formatar, leva num técnico que o cara faz pra vc, sem dor de cabeça nenhuma.
|
eusebio Veterano |
# jun/08
· votar
Formata ou então passa um Ccleaner.
|
The Splinters Veterano |
# jun/08
· votar
Jokerman O Deepfreeze faz uma espécie de formatação toda vez que o computador é reiniciado. Você ainda pode selecionar os drives em que o programa não atua.
|
Jokerman Veterano |
# jun/08
· votar
Baixei o amsn.
Agora ficou beleuza.
|