Por favor os entendidos de informatica

    Autor Mensagem
    Embaixador da Etiopia
    Veterano
    # out/06


    é o seguinte, arrumei uma webcam de um noiado aqui por 10 conto ( o cara tava na seca doido pra dá um tapa na pantera), é uma tal de gotec 300 veio com o cd de instalação e tudo mas quando eu instalo e tal, quando eu abro o programa aparece a seguinte msg: "sorry you have not capture video" e eu vi que nas configurações minimas pra instalar ela não se precisa deste aparato, por favor se alguem ai souber oq tenho que fazer pra solucionar o pobrema

    LeandroP
    Moderador
    # out/06
    · votar


    "sorry you have not capture video"

    Vixi. Te chamou de boiola. Eu daria um soco no monitor \m/

    Embaixador da Etiopia
    Veterano
    # out/06
    · votar



    LeandroPanucci
    to quase assim ja

    Pardal
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Embaixador da Etiópia:

    "sorry you have not capture video" pode significar que você não possui placa de vídeo, nem como hardware independente, nem imbutido na placa-mãe. Pode ser também que você esteja conectando a webcan em uma entrada diferente da que deveria. Pode ser, ainda, um defeito no fio ou conector da câmera ou do PC, mas descartaria essa possibilidade, pois afinal a webcan é nova, não? Cheque as outras duas primeiro. Se não der, desinstale e reinstale. Se novamente não der, pode ser problema no equipamento, ou o CD é pirata, ou a câmera, e seria pedir demais que eles funcionassem.

    kapetanovic
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Embaixador da Etiopia
    seu Windows é o XP???

    LeandroP
    Moderador
    # out/06
    · votar


    Embaixador da Etiopia

    Putz, que moleque aloprado hehehehehehe

    B4cK5p4c3
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Pardal
    você não possui placa de vídeo
    =O !!!

    Embaixador da Etiopia
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Pardal
    pois é nem tenho tenho placa de video mas nos requerimentos minimos da cam diz que não precisa

    kapetanovic
    é esse mesmo

    Pardal
    Veterano
    # out/06
    · votar


    B4cK5p4c3:

    Eu possuo placa de vídeo! Conectada aos meus nervos, interiormente à minha placa-mãe, de forma imbutida (veio de nascença), aumenta minha resolução de visão para 2GB!!! Só pra quem pode... Meu monitor é cristal líquido, às vezes eu tenho que tirar remela dele...
    O Cooler é que não é lá muito bom...
    Pelo menos o meu modo hibernate é true, fico horas gastando pouca energia.

    Já cansei da piada...

    TIO_TEDDY
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Embaixador da Etiopia

    tenta instalar através do windows msm
    vai em painel de controle, adicioanr hardware e seleciona a webcam

    eu sempre instalo a minha assim, pelo cd quase sempre dah erro

    Doctor Robert
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Embaixador da Etiopia

    Essa mensagem quer dizer que a cam não foi instalada no windows, verifique os cabos e o driver da cam...Provavelmente tu não instalou ela direito.

    Rachmaninoff
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Embaixador da Etiopia
    Fuja dessas porcarias que levam o nome "GoTec".

    fgr
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Embaixador da Etiopia
    Esse erro eh quando o computador não encontrou a WEB CAM.

    Faça o seguinte:

    -Desplugue a WEB
    -Plugue novamente
    -O Windows deve mostrar no Tray que um novo hardware foi encontrado.
    --Se não mostrar é porque ou sua porta USB está com defeito ou sua WEB está com defeito.
    -Caso o computador reconheça vai abrir uma tela pedindo pra você instalar um Drive...
    -Coloque o CD de instalação mas não instale pelo CD
    -Na tela que o windows abriu, Clique em "Não, Não agora" e "Próximo"
    -Agora você clica em "procurar manualmente" e "Próximo"
    -Agora clica em "Procurar"
    -Dentro do CD tem uma pasta chamada "Driver" escolha essa pasta e se dentro houver mais pastas, escolhe tb até que o botão "OK" seja habilitado e então clique nele
    ----------
    Espero que sua WEB não esteja com problemas e que você possa usa-la tranquilamente.
    ----------
    Rachmaninoff
    Cara, essas marcas geralmente usam o mesmo circuito, só mudam a carcaça! Um dia espero ver WEBs de boa qualidade!!!

    Ronin
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Faça o que o FGR falou... mas se não surgir o novo hardware na TRAY, aperte WINKEY (aquela tecla em forma do símbolo do Windows) + Pause/Break (fica acima do PageUP)... isto irá abrir a tela SISTEMA... vá em HARDWARE e GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS.

    Verifique se tem algo com um ícone em forma de "?" o que significa hardware detectado mas sem drivers. Caso não tenha, procure pela sua câmera nos dispositivos. Se não achar... USB ou câmera com problemas... se achar, clique com o botão direito e selecione propriedades. Depois DRIVER ou ATUALIZAR DRIVER, e aponte para o CD.

    Ronin
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Embaixador da Etiopia
    to quase assim ja

    A mãe deste cara precisa procurar um psicólogo para ele... ou um psiquiátra... um neurologista talvés... quem sabe um veterinário de grande porte também.

    fgr
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Ronin
    Exato!

    fgr
    Veterano
    # out/06
    · votar


    O Admin bem que poderia abrir um forum pra Informática!!! rs
    Pelo movimento que tem o cifraclub, daria pra tirar muitas duvidas! Outros forums agente posta algo e só depois de 2 dias agente vê retorno!! rsrsrs

    Embaixador da Etiopia
    Veterano
    # out/06
    · votar


    fgr
    vou tentar isso ai ao chegar em casa ( to no trampo aqui no canavial) valeu aê

    Ronin
    ow não fala assim do meu primo não vei

    Ronin
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Embaixador da Etiopia
    ow não fala assim do meu primo não vei

    Vixe... é bom vc ir junto então, vai que é contagioso!! ^_^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por favor os entendidos de informatica