Autor |
Mensagem |
Qnatry Veterano |
# jun/08
http://www.diarioweb.com.br/noticias/corpo_noticia.asp?IdCategoria=62& IdNoticia=109591
Mas como vai sair do ar e ficar apenas para assinantes:
PM apura denúncia de abuso de autoridade. São José do Rio Preto, 27 de junho de 2008. Leliane Petrocelli 01:50 - A Polícia Militar de Rio Preto instaurou ontem um procedimento de investigação preliminar para apurar uma denúncia de abuso de autoridade contra um sargento e um soldado do 17º Batalhão. A acusação foi feita pelo entregador D.M.O., 38 anos, que diz ter sido maltratado e humilhado pelos policiais durante uma abordagem na rua Francisco Laroza Sobrinho, Vila Novaes, quarta-feira à tarde. D.M.O. afirma que trafegava pela rua de moto com a mulher quando foi perseguido por uma viatura, obrigado a parar no meio da rua e a descer com as mãos na cabeça. Segundo o entregador, os policiais alegaram que o casal possuía as mesmas características de duas pessoas que haviam acabado de cometer um assalto na cidade. "Eles nos abordaram grosseiramente e não nos deixaram nem explicar quem éramos. Nos mandavam calar a boca o tempo todo". Ainda de acordo com o entregador, quando perceberam que não tinham motivo para tê-lo abordado daquela forma, os policiais o multaram e apreenderam sua moto. "Eles disseram que a placa do veículo estava ilegível, mas estava perfeita. O policial passou a entortá-la para cima e a dizer que ela estava dobrada. Eu comecei a gritar. Várias pessoas estavam no local e todo mundo viu. Tenho como provar o abuso e quero justiça." A PM disse que o procedimento apuratório deve ser concluído em até 30 dias. Os policiais acusados foram procurados pelo Diário no final da tarde de ontem, mas não foram encontrados.
Mais do mesmo: PM bate em surdo/mudo que não atendeu (entendeu) a ordem dada.
O que me revolta é que essa também é mais uma categoria sucateada! Quem paga? O Toba!
|
Grow Veterano |
# jun/08
· votar
porcos fardados
|
Chespirito Veterano |
# jun/08
· votar
favas contadas
|
Rato Veterano |
# jun/08
· votar
os policiais estão acima da lei ...
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jun/08
· votar
Quem paga? O Toba!
huahuahauha
|
Kensei Veterano |
# jun/08
· votar
"então, quando o dia escurece, só quem é de lá sabe o que acontece, ao que me parece prevalece a ignorância e nós? estamos sós, ninguém quer ouvir a nossa voz"
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jun/08
· votar
Racionais MC, déiz ponto pra eu.
|
Qnatry Veterano |
# jun/08
· votar
Só um "Ps.:" Esses dois casos aconteceram aqui na região onde moro.
|
Cheap Trick Veterano |
# jun/08
· votar
E os terceiros vão descendo a ladeira Levando tiro pela frente pelas costas E o comando traficando a noite inteira Que coisa linda que coisa maravilhosa E os terceiro tão de brincadeira E eles querem invadir o morrão Mas eu dou tiro na cabeça, na cintura Também dou tiro na bunda dos terceiro vacilão E os terceiro bando de filha da puta Um bando de sangue-suga São um bando de cuzão E os X9 tão de brincadeira E eles querem trazer esfolação Mas eu dou tiro na cabeça, na cintura Também dou tiro na bunda dos X9 vacilão E os X9 bando de filha da puta Um bando de sangue-suga São um bando de cuzão Terceiro dão o que? Dão a bunda! E os X9 são o que? Filha da puta! E os terceiro são o que? FIlha da puta! E os X9 dão o que? Dão a bunda
cs_rio counter strike
|
Qnatry Veterano |
# jun/08 · Editado por: Qnatry
· votar
Isso não é bom..... Para nós.....
http://www.redebomdia.com.br/BomDia/Web/Noticia/Noticia.aspx?IdCan=S08 061520022353&IdNot=Q08062817003165&Path=Ultimas
|
Sumerrew Veterano |
# jun/08
· votar
se os cara chegam emcima pra investigar e tal, o pessoal reclama se os cara não acham os bandidos e não agem, daí são uns vadios que não fazem nada
Ê meu Brasil <o>
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/08
· votar
Sumerrew se os cara chegam emcima pra investigar e tal, o pessoal reclama
O policial passou a entortá-la para cima e a dizer que ela estava dobrada.
Se isso fizer parte de uma investigação habitual, ok...
|
Sumerrew Veterano |
# jun/08
· votar
james_the_bronson tb não concordei com essa parte =S
|
Loko_Bass Veterano |
# jun/08
· votar
Ruim com eles, pior sem eles...... (infelizmente hj tenho que admitir isso...)
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# jun/08
· votar
Pq sera que aqui em SC nunca acontesse isso ?
|
guga1232000 Veterano |
# jun/08
· votar
Existem uns que batem antes de falar, e se vc reclamar apanha mais ainda e pode ser preso por desacato...
|
Qnatry Veterano |
# jun/08
· votar
guga1232000
Ninguém pode ser preso por desacato se não tiver uma testemunha civil ou alheia ao caso! Pelo menos vai até a delegacia mas não pode ser indiciado.
|