a violência nossa de cada dia

    Autor Mensagem
    Antoine Roquentin
    Membro
    # abr/14


    no ônibus:
    - oh lá, o cara esqueceu o porta malas do táxi aberto e foi embora com a mala.
    - nossa, se fosse eu descia do táxi xingando o cara de filho da puta e dando uns berros.

    DraKo
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    A PM-Ba tá de greve
    /closetopic

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    entrei reto pensando encontrar secos e molhados

    mas não

    =/

    cafe_com_leite
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Acordei com uma espinha no rosto. Não deixa de ser uma violência do meu corpo contra mim, já que não queria mais uma espinha.

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Acordei com uma espinha no rosto. Não deixa de ser uma violência do meu corpo contra mim, já que não queria mais uma espinha.
    #EuNãoMereçoSerEspremida

    megiddo
    Membro
    # abr/14
    · votar


    cafe_com_leite
    Acordei com uma espinha no rosto. Não deixa de ser uma violência do meu corpo contra mim, já que não queria mais uma espinha.

    você já sabe o que fazer
    #MeuCorpoMinhasRegras

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    megiddo
    você já sabe o que fazer
    #MeuCorpoMinhasRegras

    Seu opressor desalmado, a espinha também tem sentimentos! Elas merecem respeito e igualdade nessa sociedade cara-lisista!
    Luto pelo direito dos cravos e espinhas!
    Asepxia é o nosso primeiro alvo.

    CindyFerrari
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Dias desses eu tava no shopping, subindo as escadas. Daí uma mulher vinha descendo com uma criança de 7/8 anos e disse:
    "ow muleque, se tu não se aquietar, eu te jogo daqui de cima agora".

    amador_ssa
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Nos dias normais agente vive com a violência nossa de cada dia mas quando A PM-Ba tá de greve, meu irmão, o terror toma conta. Fui na farmácia, de repente todo o comércio fecha as portas, uns caras mal encarados rondam... Todo mundo com cara de medo. De repente correria... Parece campo de batalha. A paralisação da PMBA acabou, mas ainda não vi uma viatura na rua. Normalmente vejo uma a cada 2 min aproximadamente. Só vi 2 caminhões do EB. Não sei pra que os caras de 12. Vai poder atirar num vagabundo pé rapado armado com faca?

    amador_ssa
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Mesmo assim ninguém reconhece a importância da PM. A importância do policiamento ostensivo. Existem os corruptos, os imundos, existem sim, em todo lugar, mas quando o Soldado não ta na rua, não adianta Coronel descer porque quem segura o rojão é o peão.

    O plano de carreira que Prisco propôs não é nenhum ônus. Ele propôs que o PM alcance a última patente de Praça dentro de 27 anos de serviço, sendo que o PM se aposenta com 30 de serviço e que qualquer patente possa concorrer em concurso interno pra Oficial. Nada demais, sendo que hoje tem PM com 28 anos de serviço que nunca foi promovido, permanece como Soldado...

    Queria ver no dia que os caras parassem mesmo... Por dias... Vão fzr oq? Prender todo mundo? Iai, quem vai fazer a segurança preso?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a a violência nossa de cada dia