Quer passar em Medicina numa Federal? (os segredos!)

Autor Mensagem
Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


É nada. É só nascer japonês.

Atum Bluesman
Veterano
# jun/08 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


Índio_DT
=]

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


Atum Bluesman
bah, agora vão discutir essas merdas de cotas e esse tópico vai ter mais umas 20 páginas
<o>

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


Sumerrew

EHheheh, ahhhh....

Então não tem cálculo 3 e nem Controle, né? E nem mecânica dos fluidos. =P

Há cursos e cursos, professores e professores, alunos e alunos. Alguns aprendem mais facilmente, outros penam mais, alguns são mais "compatíveis" com as idéias do curso, outros menos. Lembro que quando estudei lógica formal, tinha gente que não conseguia entender o que para mim era natural. Para eles, parecia difícil, para mim foi a matéria mais fácil da faculdade. Por outro lado, eu não sou bom em matemática, e apanhei bastante demonstrando teoremas que hoje já nem me lembro mais.

Não dá para dizer "a minha faculdade é mamata, logo, faculdade é mamata" nem "a minha faculdade é foda, logo, faculdade é foda". Nem mesmo "o meu curso é foda para mim, logo é foda para todos".

Atum Bluesman
Veterano
# jun/08
· votar


Sumerrew
=]

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


Bog
Não tem isso mesmo \o/
Tem Fundamentos de TI, Programação Estruturada, Programação Orientada a Objetos, Redes, Mat Lógica, Algoritmos e por aí vai hehe

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


química é um cu
e minha professora(ou professor) me odeia ainda...

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


TWT ICE
reprovei 2x em química no ensino médio
a professora era 1 cadela, eu só fazia baderna, dai acabei me fodendo
quando me trocaram de turma, era outra professora, passei com 9,6(sim, a nova explicava melhor, e ja era a 3ª vez q tava vendo o conteúdo neh aeuaheuah)
=p

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


Sumerrew

<momento "o meu é maior que o teu">

Heeheeh análise de sistemas é moleza. =P

Acho que ainda vou ser professor de Redes. Você já sacou bem como funciona o CRC? =P

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


Sumerrew

(ehhehe, note que eu estou brincando)

Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


Eu nem falei de cota.

Pessoal viaja....

guschard
Veterano
# jun/08
· votar


Lembro que quando estudei lógica formal, tinha gente que não conseguia entender o que para mim era natural. Para eles, parecia difícil, para mim foi a matéria mais fácil da faculdade.
(2), apesar d ter tido logica nesse semestre
hahaha

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


Bog
Nem tive redes ainda....
amanha tenho prova de análise
vai ser só Listagem Informal de Atributos(eu acho) e alguns conceitos de umas paradas lá
axo análise 1 merda, curto mesmo POO

The Splinters
Veterano
# jun/08
· votar


Quanta babaquice. Ninguém entendeu o (des)propósito do tópico?

Atum Bluesman
Veterano
# jun/08
· votar


The Splinters
Não\o

guschard
Veterano
# jun/08
· votar


The Splinters
topicos serios sao desvirtuados e topicos de zueira sao virtuados... viva ao ot

DrBrodsky
Veterano
# jun/08
· votar


The Splinters
Ninguém entendeu o (des)propósito do tópico?

Não. Se era pra ser engraçado, não ri.

The Splinters
Veterano
# jun/08
· votar


Zuzza
Ajuda muito mesmo isso.
Vero.

DrBrodsky
Vocês querem Medicina?
Não.

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


aqui onde a gente digita o post, está escrito "Envia sua resposta para este assunto"
não deveria ser
"Envie sua resposta para esse assunto"
?

The Splinters
Veterano
# jun/08 · Editado por: The Splinters
· votar


Carla Andréa
Só não passei na UFPR, que era a única que eu queria cursar. Prestei para Direito - que não é o que quero -, fiz 69 das 80(primeira fase), mas "desisti" da segunda. Não tive "fôlego". ;/

Vou tentar Jornalismo(tem muito mais a ver) no final do ano, mas sem compromisso. :D

The Splinters
Veterano
# jun/08
· votar


DrBrodsky
Não. Se era pra ser engraçado, não ri.
Resumindo: nem sugerindo uma segunda interpretação você entende. Seguiu meu "método" pra passar, não foi? :D

guschard
hehe o/

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


The Splinters

Er... e tinha propósito?

Sumerrew

Hhehehe, análise para mim entrou por um ouvido e saiu pelo outro. Aliás, tudo o que diz respeito ao mundo corporativo me parece imensamente chato. Gosto mesmo é de pesquisa, especialmente envolvendo IA.

Quanto ao negócio das responsabilidades, me lembrei aqui que bem na época que eu estava me formando, fiquei responsável pelo firmware dum aparelho lá. Quando me dei conta de que era um projeto de 1 milhão de reais e o firmware estava totalmente nas mãos de um recém-formado, fiquei abismado. Agora imagina um médico, que em vez de 1 milhão tem em suas mãos vidas humanas! Medo, muito medo.

The Splinters
Veterano
# jun/08
· votar


Bog
Tu tá bugado, né?

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


Sumerrew
não deveria ser
"Envie sua resposta para esse assunto"


Não cara, modo imperativo, 2a pessoa do singular do verbo enviar:

Envia Tu

Heheh, passou no vestibular mas não aprendeu, tsc tsc

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


The Splinters
Tu tá bugado, né?

ô.

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


Bog
as matérias referentes ao mundo corporativo eu até tento não dormir na aula, mas nas aulas de análises eu realmente durmo, eu e mais uns 3 de toda a turma fizemos isso, e a professora nem da bola, pq disse que quando fazia facul tb tinha muito sono pq trabalhava bastante hahaha(pergunte ao izzystradlin)

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


Bog
mas tá errado ou ta certo ali?
to achando com cara de pt de Portugal aeuahuaehae

The Splinters
Veterano
# jun/08
· votar


Bog
Não era, enfim, um método. Não era nem pra ser lido. É, sim, um jeito de amolar o povo que quer o que o tópico sugere. Falei isso para um amigo que quer Medicina na UFPR e ele encontrou a ironia - que deve funcionar só com gente como ele.

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


Sumerrew

Hahha, tá errado né! Devia ser "envia TUA rejpojta para ejte assunto, ora poij" ou "bah, capaz, mas envia logo TUA rresposta para este assunto, xirú". =P

The Splinters
Veterano
# jun/08
· votar


Sumerrew
"Este" x "esse"?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quer passar em Medicina numa Federal? (os segredos!)